Turning Young Woman escrita por MrsVanilla


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Olá, queridos leitores! Essa é minha primeira One Shot que posto. Essa idéia surgiu de madrugada, quando estava com insonia, então, primeiro resolvi anotar no celular e depois passar para o pc. Já faz 4 dias que quero postá-la! Eu não tenho experiência em responder comentários de leitores generosos e prestativos, por tanto, me perdoem se eu parecer rude e não responder à a altura! Eu agradeceria muito, de coração, quem puder deixar um review na história, tanto elogio, como crítica ♥ ! Obrigada por ler :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634580/chapter/1

— Querido! _ Exclamou a moça de cabelos roses.

— Sakura.. O que foi? _ Indagou sem muito interesse.

–– Estou indo visitar Ino, faz tempo que não vejo aquela porca. _ Riu de leve. _ Portanto, cuide do nosso tesouro, e a mantenha segura como eu faço!

— Isso parece até uma piada, nunca deixaria algum mal acontecer com minha filha.

–– Eu sei disso haha! Não se preocupe, volto mais tarde para te dar um cafuné. E logo depois que eu fizer e janta e colocarmos nosso Tomatinho para dormir, vamos assistir um filme! _ Sakura olhou maliciosamente para Sasuke que correspondeu.

— Fique tranquila.

Logo após a esposa sair, Sasuke foi ao quarto da filha, onde a encontrou deitada e meio desconfortável. Ficou incomodado com aquela cena, foi rapidamente ver o que estava acontecendo.

— Sarada?!

— Papai... Onde está a mamãe?

— Bom, ela teve que sair e volta mais tarde. Mas por que está com a mão na barriga e deitada? _ Perguntou Sasuke preocupado.

— Eu estou com uma dor enorme, mas não sei porquê! Está muito forte e eu não sei o que fazer, nunca senti isso antes, é a primeira vez em 13 anos! _ Sarada estava muito mal, com uma expressão que deixou o pai em desespero, mas claro, ele não demonstrou isso.

— Você não comeu algo que nunca tinha comido antes, ou algo assim?

— Não. Só a comida da mamãe, a que ela sempre fez.

— Eu vou ver na caixa de medicamentos de sua mãe se tem algo que cure isso, fique tranquila, filha.

— Tudo bem, papai. Mas vá rápido, por favor, essa dor é insuportável. _ Sasuke saiu do quarto rapidamente, era difícil ver a garotinha dele sofrer. Não demonstrou a aflição que estava sentindo por dentro, pela sua personalidade e também para não assustar a filha. Enquanto ele verificava o rótulo de todos os medicamentos nervoso, Sarada ficava cada vez com mais dor.

— Droga... O papai está demorando... Queria que a mamãe estivesse aqui, ela saberia o que faz... _ A Uchiha interrompeu a frase na hora em que sentiu sua calça molhada na parte de baixo de suas nádegas e virilha.

— Mas... O que é isso? Por que estou sagrando? Como isso aconteceu? _ Se perguntava enquanto olhava para sua calça, até que se atreveu em tocar. — Por Kami... É realmente sangue... PAPAI! Papai, me ajude, papai, estou machucada, socorro! _ Ao ouvir os gritos desesperados de sua filha, Sasuke demonstrou totalmente estar aflito, foi imediatamente para o quarto da filha.

— Sarada, o que houve? Por que estava gritando? _ O moreno indagou totalmente nervoso.

— Papai, olha, estou sangrando, olhe para minha calça, o que é isso? _ Ela estava desesperada, sem entender a situação e o porquê do pai estar com uma cara de "poker face" após olhar para a calça dela.

–– Papai, você não vai fazer nada? Ligue para a mamãe, e-eu não posso ficar quieta com esse sangue na minha calça, quero saber o que aconteceu e por que estou sentindo tanta dor, eu quero que isso pare! _ A princesa Uchiha estava confusa e aborrecida com aquilo, o pai estava imóvel e parecia não saber lidar com a situação, o que a deixou quase chorando.

— F-filha, olha... Tente se acalmar um pouco, isso é normal... Não fique nervosa, tudo vai passar e.. _ Sasuke foi interrompido por Sarada.

— Normal? O senhor acha que eu estar sangrando é normal? Se eu continuar assim irei morrer, isso tem que passar agora, não quero ficar perdendo sangue e com essa dor terrível! Papai, ligue para a mamãe, está doendo muito! _ Assim que ela terminou, caiu uma lágrima de seu lindo rostinho.

— Filha, eu ligarei para ela, mas direi que quando ela estiver vindo da casa de Ino, passe no mercado e compre absorventes para você. _ Sasuke ficou tão triste ao ver sua princesa chorando, mas agora mais calmo e já sabendo o que estava acontecendo, poderia explicar à ela.

— Mas pra quê serve isso? O que é um absorvente? Eu quero parar de sangrar e sentir essa dor!

— Bom, eu vejo que Sakura não conversou com você sobre isso... O trabalho ficará para mim, já que você não esperaria ela chegar para te explicar o que está havendo com seu corpo, não é?!

— Não mesmo.

— Olha, filha... Quando as meninas chegam numa certa idade, ocorrem mudanças no corpo... Acho que você entende o que quero dizer... E, bem... Você chegou na idade que passará a menstruar. É isso que você passou hoje, infelizmente você sangrará dessa forma todos mês e sentirá essa dor, querida...

— O quê? Mas... Isso é ridículo, papai! Por quê terei que sangrar desse jeito e sentir essa dor horrível todo mês? Não faz sentido! Eu não quero isso, não quero crescer mais se for o caso!

— Infelizmente o papai não pode fazer nada quanto à isso, filha. É algo da natureza, porque se não fosse, eu teria feito isso parar. Só o que eu posso fazer é comprar remédios que aliviam essa dor, só isso.

— M-mas por que a natureza tem disso?

— Todas as meninas passam por isso uma hora, não pense que é só com você que a natureza está sendo má. Eu não sei explicar o porquê exatamente que isso acontece, mas é algo como "limpar o útero".

— O que é útero? E pra quê serve o tal absorvete?

— Útero é algo dentro de você... Argh, filha... É meio embaraçoso explicar isso para você!

— Mas eu preciso saber o que está acontecendo comigo, papai!

— Certo... O correto é absorvente! Ele serve pra conter o sangramento que você está tendo...

— E como ele faz isso? Como é? Ele suga? Ou ele não deixa sangrar?

— Ele faz jus ao nome... Absorve o sangue que sair de dentro de você.

— Mas como ele faz isso?

— Quando você estiver nesse período, usará um absorvente na roupa íntima de baixo, Sarada. Espero que tenha compreendido. *NÃO ME FAÇA MAIS PERGUNTAS, ESTOU CONSTRANGIDO*

— Quer dizer na calcinha, papai? Qual o problema de falar assim? A mamãe sempre usa essa palavra.

Arghh... Bebê... É meio difícil para homens explicar isso.

— Papai, eu já tenho 13 anos, sem me chamar de bebê ou ficarei muito chateada com o senhor! Já basta a mamãe com sua mania de me chamar de Tomatinho!

— Não precisa, já parei.

— E o senhor ainda não respondeu minha pergunta.

— Sobre usar a tal palavra? Não acho que seja adequada para usar com você ainda, Sakura é precipitada.

— O senhor é tão bobo, papai! Não serei sua menininha para sempre.

— Por isso estou aproveitando enquanto posso. Após as palavras do pai, a Uchiha o deu um abraço com um sorrido puro e inocente no rosto, o que amoleceu o coração de Sasuke, orgulhoso pela filha ser tão esperta. Logo ela interrompeu, com a curiosidade ainda no ar.

— Mas voltando, como se usa um absorvente na calcinha?

— Eu acho que ele tem uma colinha que gruda nela.

— Que estranho... Acho que nunca irei me acostumar com isso...

— Não se preocupe, Sarada! Sua mãe sabe o que fazer nessas horas.

— Mas por que garotos não menstruam? _ Essa pergunta deixou o pai mais do que embaraçado.

Éeerrr... Bom, meninos tem um sistema reprodutor diferente do das meninas.

— O que é sistema reprodutor?

Óh, Kami... _ Sasuke passava as mãos no cabelo enquanto tentava buscar uma maneira de explica-la.

— O que é, papai?

— Sistema reprodutor entra em ação quando uma menina e um menino se gostam muito, entende?! Então depois de um tempo juntos, sendo um casal, confiando um no outro, eles resolvem ter relações quentinhas... Isso é, eles vão para o quarto e... e... Se beijam muito! _ Ao terminar de falar, ele estava totalmente corado e sem jeito.

— Nossa, papai, então é isso... E pra que serve?

Haam, filha, você não quer ligar para sua mãe agora? Você precisa que ela compre seus absorventes para não acontecer mais incidentes como esse, de você perder uma roupa íntima e uma calça.

— Mas o senhor não terminou de explicar e...

— F-filha, quando Sakura chegar, ela com certeza ficará feliz em tirar todas as suas dúvidas sobre este assunto. _ Sasuke foi bem claro ao pronunciar, e a filha notou que ele estava constrangido e envergonhando enquanto estava saindo do quarto.

— Tudo bem, papai. _ Deu um sorriso espontâneo igual ao de sua mãe. _ Se o senhor disse que irá ficar tudo bem comigo, eu acredito, porque eu te amo! Aquelas palavras acabaram com Sauke. Ela ficou totalmente sentimental e contente, dando um sorriso de canto. Virou-se para trás e deu um "poke" na testa da pequena, que interpretou aquilo como um "eu também te amo".

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

— Vamos até a sala telefonar para Sakura.

— Mas e essa calça suja de sangue, papai?

— Pode ficar com ela até sua mãe chegar com os absorventes para você usar.

— Isso é meio desconfortável...

— É só por uns minutinhos, filha.

Eles foram até a sala e ligaram. Sakura ainda estava na casa de Ino, pois tinham feito chá e estavam assistindo novela e fofocando a tarde toda, nisso custou a ver que tinham chamadas perdidas de seu marido. Quando Sasuke finalmente conseguiu que ela atendesse e deu a notícia, a rosada vibrou do outo lado da linha, orgulhosa pela filha e dando berros. Logo, Sarada pegou o telefone indignada:

— Mamãe por que a senhora está tão contente com isso? É algo horripilante, deveria ficar triste por mim!

Owwn, meu tomatinho, estou feliz por você ter virado mocinha, é um grande passo, mesmo que você tenha se assustado de início com isso!

— Mamãe... A senhora é tão... Extravagante e exagerada. Isso não me trouxe benefício algum, somente a dor insuportável.

— Bebê, eu explicarei tudo para você quando chegar em casa, e aí a gente vai poder comemorar! _ Sakura estava pulando de alegria. — Argh... Mamãe papai me disse que precisarei usar absorvetes, poderia passar no mercado e comprar?

— Quer dizer absorventes? É claro que compro, Tomatinho! Mas me diga, o papai conversou sobre isso com você? _ A rosada mordeu o lábio inferior com um sorriso, totalmente curiosa.

— Ele me disse umas coisas, mas não ficou muito claro pra mim. Também me disse que a senhora adoraria especificar tudo.

— Eu imaginei! E então, ele ficou envergonhado, sem jeito, constrangido? _ Ao terminar, Sakura caiu em risos.

— Ficou super envergonhado mamãe, mas eu o entendo totalmente!

— Você é tão esperta, meu anjo! Eu vou me despedir de Ino e passarei no mercado rapidinho pra ir pra casa, pois estou louca pra te ver!

Ahn, mamãe eu preciso que a senhora venha realmente rápido, porque esta calça ensanguentada está me deixando irritada.

— Não se preocupe, você sabe que eu sou a super mamãe! Beijos Tomatinho, estou a caminho! _ Após desligar, Sakura comentou com sua amiga sobre tal acontecimento.

— Sério, testuda? Sua cria foi tão rápida! Digo isso porque a maioria de nossa geração chegou nessa fase com uns 15 anos.

— Eu também acho que foi meio precoce... Mas de qualquer jeito, estou tão feliz por ela! Vou animá-la quando chegar em casa, pois ela está aborrecida, e não queria ter esse período.

— Eu fiquei feliz quando chegou para mim pois achava que todos passariam a me respeitar mais, só que não deu muito certo.

— Eu achei um tanto faz na minha vida. Ainda bem que sempre tive remédios contra a dor em casa, por isso não me incomodava. Eu estou tão curiosa pra saber como o Sasuke kun soube lidar com meu Tomatinho todo assustado! Eu acho que ela deve ter o feito um monte de perguntas. _ Sakura gargalhou imaginando a cena.

Uhh.. Imagine se ela resolve querer saber por que isso acontece, da onde vem, pra que serve e afins? Hahahah, não queria estar na pele do Sasuke.

–– Bom, eu estou indo pra casa, estou tão curiosa, quase roendo as unhas! Até mais porquinha!

Se despediram como sempre faziam: usando suas ofensas amigáveis.

Assim que Sakura saiu da casa de Ino, correu para o mercado e comprou absorventes para a filha e foi pra casa o mais rápido possível.

Chegando em casa, escancarou a porta e correu para abraçar a filha:

–– Queridaaaa! Eu estava tão ansiosa pra te ver! Deixe-me ver como esta!

–– Mamãe, antes de tudo, me entregue os absorventes, porque quero trocar de roupa! Não aguento mais ficar com ela! E além disso, a senhora demorou para chegar!

–– Desculpe, meu Tomatinho, é que fiquei tagarelando com Ino uns 5 minutos depois da ligação de vocês. _ Disse Sakura toda sorridente, e só depois lembrou de falar com o marido, que estava observando a situação com uma expressão nada amigável.

–– Owwn, querido, não esqueci de você, estava com saudade dos dois! _ Logo após pronunciar, selou seus lábios nos de Sasuke, que a abraçou.

Enquanto isso, sarada olhava confusa aquela cena. Angunstiada, resolveu questionar os pais:

–– Mamãe, Papai, vocês estão tendo relações sexuais?

Os dois ficaram paralisados com a pergunta da filha, então Sakura cochichou no ouvido do esposo:

–– Que diabos disse à ela?

–– Amor, não é nada de mais, ela vai entender quando for a hora

–– Olha aqui, eu quero que você conserte isso ou não vai ter nada do que você espera! _ Sakura ficou furiosa com o que sua filha tinha dito, mas tentou parecer calma e conversar com ela:

–– Meu Tomatinho, onde você aprendeu isso? _ A rosada deu um sorriso meio forçado para a filha e lançou um olhar mortal para o marido.

–– O papai me disse! Sabe mamãe, acho que logo logo terei relações sexuais fracas com o Inojin! Ele me deixa um pouco envergonhada na acadêmia... _ A menina olhou pra cima corada colocando o dedo na bochecha_ Eu gosto bastante dele... e ele de mim, ele me leva flores todos os dias, mamãe!

–– O QUE? FILHA, NÃO SE PRECIPITE, NÃO ERA ISSO QUE EU QUERIA TE DIZER, VOCÊ ENTENDEU ERRADO! _ Sasuke se adiantou na frente da esposa que estava paralisada.

–– Querida, olha... Já vai dar 19h.. Por que você não janta, toma banho e vai dormir pra descansar desse susto de hoje? Deve ter sido tão cansativo para você hoje, filha! Em troca, amanhã eu realmente responderei todas as suas perguntas e explicarei o CORRETO pra você, não se preocupe!

–– Tudo bem, Mamãe. Estou indo.

Após deixados a sós, conversaram sobre o episódio ocorrido hoje, e depois de Sasuke contar que não sábia o que falar em mieo à tantas perguntas, Sakura só fez rir.

A rosada estava na cama junto ao marido, quando se atreveu a falar

–– Novas descobertas ainda virão para nossa filha... Nós dois temos que nos acostumar com isso.. É só mais um dos privilégios de ter filhos.. ensiná-los da nossa maneira como será a vida em diante.

–– Eu entendo. Espero que ela goste quando souber que terá um irmão. _ Terminou a frase passando a mão na barriga da esposa, que sorria levemente para o marido, onde agora, havia uma expressão forte de estar preparado.

Para mais um benção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turning Young Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.