One Last Time escrita por Kitty


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa música é do Jin e na época em que ele lançou rolou muita polêmica - como sempre - dizendo que ele faz apologia ao estupro. Bem, eu tenho uma versão diferente de como foi o sexo retratado na música e coloquei nesta fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634532/chapter/1

One Last Time / 赤西仁


作詞:Jin Akanishi、Zen Nishizawa、Dominic Pierson作曲:Jin Akanishi、Zen Nishizawa、Dominic Pierson


I'm packing my bags 'cuz the journey is over
And we were never good enough for each other
You put me through hell every time that I tried
Tonight I'm gonna make you pay one last time


O Sol do final da tarde banhava a figura apática sentada na grande poltrona. O móvel, originalmente de costas para a porta, agora estava virado para que ele pudesse encarar sombriamente a entrada. Jin estava derramado sobre a poltrona, as pernas abertas; uma dobrada sobre a poltrona, servindo de apoio ao braço direito; a outra largada no chão. Verificou em seu inseparável relógio branco que, mais uma vez, ele estava atrasado.


Bufou, levou uma mão ao cabelo cor de mogno e o bagunçou ainda mais; estava cumprido desde Lands e começava a incomodá-lo, mas tinha concordado em manter o cumprimento até o final da tour You & Jin em junho, e, então, quando julho chegasse… Ele cortaria. Nova vida, novo visual.

Embora a decissão estivesse tomada, ele ainda sentia a dor aguda da angústia misturada à ansiedade; ele ainda podia desistir, havia tempo, podia apenas cancelar tudo e continuar como estava. Às vezes, pensamentos rápidos de que ele podia ser feliz desse jeito invadiam a sua cabeça. Ele apenas precisava mudar seu modo de enxergar as coisas. Se ao menos ele fosse capaz de aceitar as coisas como estavam… Não. Jin cortou o pensamento mais uma vez. Ele já tinha tomado a sua decisão. Olhou para a mochila de mão ao lado da poltrona. Tinha certeza de que ela seria ignorada, assim como todas as suas tentativas em fazer aquele relacionamento dar certo. Nada havia funcionado e as coisas chegaram a um ponto em que ele não conseguiria nem mesmo continuar no grupo. Havia sido uma grande e boa coincidência que ele tivesse recebido a proposta de levar You & Jin para os Estados Unidos justamente agora. Se os shows corressem bem, ele teria finalmente a permissão da agência para investir em sua carreira no estrangeiro. Mas ninguém sabia disso, nem mesmo Kazuya.

Ele hesitava quando pensava em Maru, Junno e Ueda. Até mesmo um pouquinho quando pensava em Koki, apesar de tudo. Não era como se o rapper fizesse grande esforço para transar com Kazuya, afinal, Jin sabia muito bem que o problema estava na tartaruga, não importava realmente quem fosse o seu parceiro. E, por isso, a sua mágoa era tamanha que imaginar a surpresa junto aos sentimentos de derrota, irritação e, talvez, quem sabe, um pouco de coração partido estampados no rosto de Kazuya quando escutasse o anúncio de que deixaria o grupo era algo que deixava Jin satisfeito.

O que era mais uma prova de que o relacionamento não estava indo bem. Eles chegaram ao estágio de revidar às mágoas. Cada mínima e miserável mágoa. Nada mais passava batido. O orgulho ferido se tornou mais importante que o amor, e o tempo em que eles realmente se preocupavam um com o outro estava esquecido em algum lugar do tempo. Aqueles anos quando estavam engatinhando no mundo do showbuziness.


Seu olhar, já nostálgico, voltou ao tempo quando escutou a voz no corredor. Ele falava tão alto ali, contrariando a etiqueta japonesa. Jin nunca soube se era porque Kazuya se sentia à vontade naquele andar em que apenas eles moravam ou se era para provocá-lo. Uma risada longa. Jin podia quase tocar o cinismo na voz de Kazuya. Principalmente quando o ouviu pronunciar:

- Koki..

A porta estava sendo aberta, então Jin pode observar Kazuya sorrindo de canto, o corpo inclinado enquanto abria a porta e mantinha o celular preso entre o rosto e o ombro.

- Certo, te encontro lá então. Bye Bye ~

I'm packing my bags 'cuz the journey is over

And we were never good enough for each other

You put me through hell every time that I tried

Tonight I'm gonna make you pay one last time


Ele desligou o celular, ainda não notando, ou fingindo não perceber, como era analisado por Jin. Kazuya guardou o celular na calça jeans, ainda sorrindo e tirou os sapatos. Quando subiu o degrau da sala, ele olhou diretamente para Jin; um olhar atrevido e irônico, seguro e irritado, como se ele dissesse “Quem você pensa que é pra me encarar dessa forma, Akanishi?”e, no segundo seguinte, o rosto pálido se desmanchava em um sorriso encantador; a irritação se desfazia tão facilmente como se nunca tivesse estado no rosto de Kazuya e Jin sempre ficava confuso se tudo não era fruto de sua imaginação.

- Koki nos chamou para ir num bar com ele mais tarde. Vou tomar um banho e ir pra agência primeiro, tenho um quadro pra gravar pro Shonen Club. Vou deixar o endereço do bar e podemos nos encontrar lá por volta das onze. - Kazuya se aproximou, notando ou não a seriedade em Jin. - Koki disse que não precisamos nos preocupar. É uma festa reservada e o lugar não é tão longe, mas numa área afastada o suficiente para passarmos despercebidos… Claro que precisamos tomar os cuidados de sempre, usar roupas diferentes, óculos e toucas e tudo mais. - finalizou, sacudindo os ombros. - Sei que não gosta de se esconder… A mídia toda sabe quando você vai nas suas festinhas, afinal. - ele fez uma careta - Mas desta vez faça por mim, ok?

-... Eu não vou, não se preocupe. Ninguém vai ficar sabendo dessa noitada.

- Não vai? Tem alguma coisa pra fazer?

- Un.

- Trabalho?

-... Algo assim.


O sorriso dócil se desfez e deu novamente lugar ao Kazuya dominador. Ele estava incomodado com as respostas curtas; Jin sabia que ele odiava não estar a par de tudo, principalmente porque da última vez em que Jin lhe guardou segredo resultou na sua primeira viagem ao exterior.

Eles se calaram e ficaram se olhando. Agora Jin sabia que Kazuya o analisava. E sabia que o caçula entenderia a sua postura e diria:

-... Você está sério demais. O que aconteceu?

Uma pergunta vazia, porque, no fundo, Kazuya já tinha entendido. Quantas vezes essa situação já não tinha se repetido? Mas, desta vez, Jin jurou a si mesmo que seria a última.

- O de sempre. - Ele sacudiu os ombros, levantando da poltrona - Não está dando certo.

- Foi pra isso que você me chamou? Achei que passaríamos um tempo juntos...

- Sinto muito por você ter perdido o seu tempo vindo até aqui. Só achei que seria bom e decente avisar que estou indo embora.


O rosto de Kazuya endureceu, ele sempre odiou perder. E perder para Jin. Agora que finalmente tomou uma atitude em que estava na frente do caçula, Jin sentiu pela primeira vez o gosto doce da vitória. E entendeu o fascinio de Kazuya em ser sempre o dono da situação. Era algo viciante, ele facilmente teria se acostumado a isso também.

- Jin, eu tentei…


E era verdade. Jin sabia que ele tinha tentado. Não era como se fosse o único a se esforçar pelo relacionamento. Mas nem sempre se esforçar significa conseguir e o caçula raramente se mostrava desapontado em falhar nisso. E, ainda, Jin finalmente entendeu que, por mais que Kame se esforçasse, não era da sua natureza um relacionamento estável.

-... Mas eu não posso te dar uma aliança. Uma vida de casal? Nós não podemos ter isso. É incrível que tenhamos mantido este apartamento tanto tempo em segredo. Isso não é suficiente?

- Eu sei, Kazu… A culpa não é só sua. Apenas… Não dá mais. - disse e pegou a mala.

Jin passou por Kazuya em direção à porta, tentou não olhar para ele, mas foi um esforço inútil. Havia uma força magnética que o atraía para aqueles olhos rasgados. Sentiu o perfume de Kazuya quando passou ao seu lado e percebeu o desejo despertando. Ele sabia que o mais novo sentia o mesmo. Se havia algo de bom naquela relação, e algo em que os dois se entendiam mutuamente, sempre havia sido o sexo e como seus corpos respondiam um ao outro. Jin não ficou surpreso quando sentiu seu pulso preso entre os dedos dele. Olhou de volta.

Os lábios cor de rosa entreabertos começavam o seu feitiço mais uma vez.

- Não dá mais? - perguntou, a voz baixa, manhosa em uma fragilidade que não existia, enquanto a mão escorregava do pulso para os dedos maiores, entrelaçando-se à ele. - Você tem certeza?

O jogo começava de novo. Claro que começaria, Kazuya não o deixaria partir tão fácil. Mas, desta vez, quem ditaria o jogo era ele. A mala caiu no chão. Jin avançou sobre ele.

You ain't gotta be shy I want the neighbors to hear it

The way we used to do it in the beginning

So take your time

I'm waiting at the door

And imma do it do it do it do it 'til you want more


Kamenashi olhou para a bolsa e depois ergueu o olhar para Akanishi. Ele sempre ficava incrivelmente bonito e viril com os cabelos cumpridos e mantendo aquele olhar num misto de irritação e desejo. Como naquela maldita Anan em que Kamenashi foi obrigado a dividir esse olhar com o Japão inteiro. Ali, apenas os dois, Jin seria apenas dele. Manteve o olhar inflamado. Não pretendia perder esta disputa.

Os lábios grossos cobriram os mais finos e rosados e deslizaram por eles num desejo enlouquecido. Tinha sabor de paixão, tristeza e despedida. Kamenashi não conseguiu fazer frente à força usada pelo mais velho, teve que ceder, seus pés recuaram até suas costas encontrarem a parede. O beijo foi interrompido em busca de ar. Jin encostou sua testa à dele e deixou seu polegar tocando a boca de Kazuya, que também respirava mais rápido. O mais novo se recuperou primeiro e abriu os olhos. O sorriso de lado era como se dissesse “Isso é tudo o que tem para me mostrar?”.


Num movimento rápido, Jin o tomou pela cintura e o dirigiu para a cama. Acomodou-se entre as pernas dele e retomou o beijo. Suas mãos se perderam entre os cabelos de Kazuya e sua boca escorregou para o seu pescoço. O quarto se tornava insuportavelmente quente.

(Temperature's gettin' hot don't fight it)

I don't give a damn what you say you gotta do baby

(Kiss ya lips so soft then bite it)

When I'm through you gon' wish that you never would have gave me up


- Nós podemos fazer dar certo… - Kazuya sussurrou em determinado momento. Jin não se importou. -... Mas não agora. - e ele colocou a mão no peito de Jin. - Eu tenho uma gravação logo mais.

- Foda-se com seus compromissos… - e voltou a beijá-lo.

Kamenashi ainda tentou argumentar, mas tudo o que teria a dizer foi perdido no embate de suas línguas. E quando a mão de Jin entrou por sua calça… Ele já tinha planejado uma boa justificativa para o seu atraso na gravação. E essa foi a sua última linha de consciência; deixou-se perder nos toques e carícias de Akanishi, sentindo a vontade de retribuí-lo começar a crescer.

I'm packing my bags 'cuz the journey is over

And we were never good enough for each other

You put me through hell every time that I tried

Tonight I'm gonna make you pay one last time

yeah ye-yeah

Kamenashi jogou Jin para o lado, sem separar suas bocas, desbotoando sua própria calça. Jin fazia o mesmo. Livres, suas peles quentes se enroscaram sobre a cama enquanto eles disputavam o domínio naquele sexo e proporcionavam o prazer um ao outro de diversas formas. Jin, por fim, venceu. Com Kame embaixo de seu corpo, ele tocou o rosto pálido e o observou uma última vez. Seus olhos se conectaram naquela química que existia entre eles pela última vez. Mas o mais novo não parecia consciente dessa despedida. Ele nunca o levava a sério de qualquer forma…

Remember back in the day I said nobody was better

And I was gonna change your life forever

You took me for granted

Thought it was a game

You 'bout to get it so good that your next man will know my name

Segurou o sexo de Kazuya em movimentos firmes e rápidos, eliminando a mais ínfima chance do mais novo perceber suas intenções. Perceber que a despedida era real. Kamenashi apenas estava consciente do belo homem que sentava sobre seu quadril, guardando dentro dele o seu sexo, arqueando o corpo para trás quando a dor começou; a visão mais bonita em toda a vida de Kamenashi. Os cabelos de Jin caindo para trás, em suas costas, o queixo empinado para cima; a boca entreaberta buscando ar e liberando um gemido baixo e sedutor. O tórax, tenso, exibia os resultado da academia. Kamenashi o segurou pela cintura, tentando acomodá-lo mais facilmente. Outro gemido e estavam prontos. Kazuya começou a se movimentar, quando percebeu que Jin fazia o mesmo. O mais velho estava mesmo disposto a dar-lhe o prazer. Observou-o subindo e descendo sobre si, completamente entregue, gemendo, gemendo e gemendo... Apenas gemendo.

(Let your hair down baby turn the lights off)

Grab a life vest we're sailing into ecstacy

(Don't hold back baby just shout out)

It's the last time you gonna have a man give it to you like me

- Jin… - murmurou.

Jin sorriu ao escutar seu nome. Provocou Kamenashi a suspirar seu nome com tamanho prazer… Pela última vez. E ele, por sua vez, apenas continuou gemendo.

I'm packing my bags 'cuz the journey is over

And we were never good enough for each other

You put me through hell every time that I tried

Tonight I'm gonna make you pay one last time

ye-yeeeiiii..

Os corpos molhados com suor continuaram um ao lado do outro após o sexo. Kamenashi foi o primeiro a adormecer, acreditando que eles tinham resolvido as questões entre eles com aquela transa. E eles resolveram. Na verdade, Akanishi resolveu.

I'm packing my bags 'cuz the journeyis over

And we were never good enough for each other

You put me through hell every time that I tried

Tonight I'm gonna make you pay one last time


Ele se levantou com cuidado e começou a recolher as suas roupas. Vestiu-se, sabendo que Kamenashi não acordaria tão fácil. Quando despertasse, estaria sozinho. Como devia ser. Olhou uma última vez para a imagem do caçula adormecido e saciado. Seus olhos brilharam… Virou o rosto, pegou sua mala esquecida no chão.

E partiu.

I'm packing my bags 'cuz the journey is over

And we were never good enough for each other

You put me through hell every time that I tried

Tonight I'm gonna make you pay one last time


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Last Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.