Dimension of the Magi escrita por KashMaid


Capítulo 1
Capitulo 1 - Prologo


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que é pequeno, mais espero que gostem! ^^

Desculpe pelos erros!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634506/chapter/1

Cap. 1

Rio de Janeiro, 15 de Julho de 2014,15:30

KIMI NO MASHITAI NA SUME ME TE

IMARIEI NE NUMA NI CHIGUERU

IMARU NA KAETU SU ME TAI TO... Tsc,esqueci a letra-reclama a morena

Beatriz Po’v

Mattaku, esqueci a letra da música GRRRR bom eu acho que eu vou ver naruto ou Fairy Tail, pera, MAIS QUAIS DOS DOIS EU VOU VER?!?! AHHHHHH EU VOU TOMAR BANHO!!! *vai em direção ao banheiro*

-------------------------------20 minutos depois-----------------

-AH! Que banho bom - AH! Gomen me esqueci de me apresentar. Bom eu sou Beatriz Mokuri nasci e vivo no Rio de Janeiro, meu otou-san e minha okaa-san morreram quando eu tinha 3 aninhos TT.TT acabei ficando em um orfanato, mais eu fugi 2 anos depois e umas semanas depois criei minha primeiríssima invecion a MAQUINA DO TEMPO *Stewie²* depois de mais ou menos 7 anos eu criei uma MAQUINA QUE ME LEVA PARA QUALQUER DIMENSÃO DE ANIME!!!! Sim, meu queridos amiguinhos eu sou uma Otome BD MORRAM DE INVEJA SEUS IDIOTAS EU SOU A ÚNICA QUE PODE CONHECER OS PERSONAGENS DE ANIMES !!!! menos os de DBZ porque EU NÃO GOSTO DE DBZ!!!! Bom vamos para um pouco de falar sobre minhas inveções. Bom eu tenho 18 anos...tabom eu tenho 17 mais falta só 3 dias para eu fazer 18 anichos *0* bom agora eu to indo para meu deposito para fazer uma visita para alguns de meus amiguinhos dos animes *w* (detalhe acho que vocês já perceberam mais eu gosto de falar em japonês )

------------------deposito------------

-Un...máquina de dimensão, máquina de dimensão....AH!ACHEI!-vou para perto da minha pequena-sqn maquininha e digito uns números e escrevo o nome “FAIRY TAIL” na tela e aparece uma tela digital para eu criar meu personagem bom... Cabelos e olhos castanhos escuros, pele meio bronzeada, corpo tipo Lucy ( eu quero ser peituda ué )...magia: transformação de animal (não tipo Take Over, mais pra tipo transformação completa, henge no jutsu isso ai ok?) ,elementos e reequipar...cliquei em OK e entrei na maquina.

-----------Show de Luzes--------

Hum...estranho...eu to me sentindo estranha...parece que tudo fico maior...*olho para cima e vejo um vulto que pousa na frente de min e arregalo os olhos*

-U-Um D-Dragão?!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo!^^

Já nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimension of the Magi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.