Quando o Amor Chama... escrita por Miss Malfoy


Capítulo 6
Eu sou o Justin....


Notas iniciais do capítulo

Aii, aiii, depois desse cap quero que todo mundo fique curioosaaa !!!
láláláláláaaaláaa !!!
aushaushaushauhsuahs
Leiam e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63450/chapter/6

Hoje era segunda-feira. Maldito dia. Como Carter ia ficar por lá uns dois meses por causa do Senhor Perfeitinho, eu teria que ficar também. E na opinião dele, sem escola você não vive. Para a minha grande felicidade ele já tinha pensado em tudo, nos matriculou temporariamente em uma escola local da Califórnia. B.B’S High School não era bem o que se pode chamar de uma escola super legal. A única coisa que o fazia parecer um colégio normal era que não tínhamos uniformes.

Caprichei na roupa dessa vez, pus uma camiseta pink escrita ‘Music is Life’ em preto com um cinto preto na cintura. Calça preta de couro, e um tênis estilo skate rosa fluorescente. (N/A: Admito, eu adoooro coisas Fluorescentes. =D).

Entrei no Porsche prateado do Carter, e lá fomos nós, Carter no volante, Andrew do lado dele, e no banco de trás, eu e Sophie.

Já deu pra imaginar como é que tava o clima? Ótimo. Porque piorou. Quem a gente encontra? Rodeado por um mar de garotas, senhoras e senhores, o queridinho do mundo Pop, Justin Bieber! Não demorou muito pra ele agarrar a Sophie e os dois saírem por ai pra dar uns beijos. Mas eu nem liguei. Porque eu tinha o meu Andrew ali. Ele tava demais. Calça jeans, camisa branca por baixo da jaqueta de couro, all star preto e um óculos raiban maravilhoso.

Atraímos muitos olhares, e eu gostei de ter mais atenção que o Senhor Perfeitinho. Aquilo era legal. A sineta tocou, e nós esperamos pela professora do lado de fora. Uma beleza ter que ser apresentada na frente de uma turma de 30 pessoas por uma velha gaga de 50 anos. Justin e Sophie chegaram, e eu resolvi por em pratica a minha Vingança-contra-Justin. Agarrei Andrew e dei um beijo de tirar o fôlego, que fez o queixo do Justin e o do Carter caírem. Beleza! EU sou demais.

 

P.O.V do Justin:

 

O que era aquilo? Na boa, eu não entendi nada. Num dia ela tá toda triste chorando pelos cantos, briga com a melhor amiga e não me olha na cara, no outro ela ta super de bom humor, e fica agarrando o cara na minha frente?! Ok, ela não sabe que eu gosto dela... Bom, não gosto... Gosto da Sophie, é claro... Fala sério. Tanto faz também de quem eu gosto ou não, a minha maior preocupação agora é como driblar as mais de quinhentas garotas que estudam aqui, e ainda deixar a Sophie sair viva dessa.

A professora chegou. Falaram pra gente que ela era uma bruxa, velha gaga, etc. e tal. Mas aquilo ali era um avião! Carter e Andrew também ficaram de boca aberta. Loira, de olhos azuis, curvas muito bonitas num vestido azul-marinho, e parecia estar de muito bom humor hoje.

-Olá garotos. Sei que vão ficar aqui só dois meses, mas quero que todos conheçam vocês! Bom, na verdade, todos já te conhecem Justin, mas é bom se apresentar. – ela sorriu. Que sorriso sinistramente perfeito. Medo.

-Bom, vamos entrando, falem seus nomes pra sala, e alguma coisa que queiram que eles saibam.

Concordamos com a cabeça, e entramos. Na verdade era bem mais assustador que qualquer palco que eu já tinha enfrentado. Na sala em que a gente ficou só tinha umas 10 garotas e mais 20 garotos, que pra melhorar não pareciam gostar muito de mim. Tinham cara de gangster...

-Bom dia turma. Temos 5 alunos novos hoje, eles vão ficar provisoriamente, mas quero que se apresentem.

Carter que parecia ter mais coragem que todos, abriu a roda. Ele era bem carismático, então não estava nem aí.

-Eu sou o Carter. E danço Hip Hop. – ele falou isso, mas para uma loirinha no canto da sala que para o resto.

-Pode se sentar Carter.

Ele se sentou atrás da loira, e já começou a bater um papo com ela. A Sophie me lançou um olhar de coragem que eu recusei e foi mais pra frente.

-Bom, meu nome é Sophie, e eu gosto muito de escrever.

Alguns engraçadinhos assoviaram quando ela passou para se sentar do lado do Carter e eu lancei u olhar assassino que os fez rir. Fui pra frente antes que o babaca cheio de dentes fosse.

-Eu sou o Justin...

-Biba. – falou um garoto moreno na primeira carteira.

O resto da sala riu. Eu fiquei sem fala. De verdade. Rejeição não fazia parte do meu mundo se é que me entende. Abri a boca, e fechei de novo. O que é que eu ia falar?

 

P.O.V da Vic:

 

Eu comecei a ficar aflita. Os garotos estavam em maior número, e por mais que as meninas falassem algo, eles iam ganhar. Falavam coisas como  ‘Perdeu a coragem Biba?’, e eu via que ele estava sem reação. Peguei a mão dele, e sussurrei em seu ouvido.

- Você é Justin Bieber. Todas as garotas te amam, é só dor de cotovelo.

Um sorriso se abriu no lindo rosto dele. Ai, ele acabou com todos aqueles babacas.

-E sou famoso demais pra ficar gastando saliva com perdedores como vocês.

Dito isso, ele saiu e seu sentou na última carteira da fileira. Eu ri junto com Carter, Sophie, Andrew e o resto das garotas da sala. Resolvi fazer graça, pra ele não achar que eu estava ‘de bem’ com ele.

-Eu sou a Victoria, e acho que a gente vai se dar bem, porque eu também odeio o Justin.

Os garotos riram, e o moreno piscou pra mim. Eca.

-Eu sei que você me ama.

O Justin disse isso? To pasma. Nem vem o show é meu Senhor Perfeitinho!

-Ah é? Vai sonhando vai.

Fui até a carteira que estava na frente dele, e me sentei. Ele veio pra frente e cochichou:

-A crise de TPM passou?

-Não é da sua conta.

-Você só sabe falar isso?

Virei e encarei seu rosto perfeito.

-Não é da sua conta.

-Eu sou o Andrew, e na minha escola, sou capitão do time de futebol.

Vi uma garotinha ruiva cochichar com a amiga ‘O bonitão é meu. ’, mas que vaca! Tudo bem, eu não amava ele tanto a ponto de ter ciúmes... Então porque eu tinha do Justin?

A professora Alice, ensinava Física, uma matéria que quase me fez dormir, se não fosse pelas gracinhas que o Senhor Perfeito ficava cochichando pra mim. Depois tivemos História com um professor gay, que quase nos fez tirar um cochilo coletivo. E a terceira aula foi de Português, onde a Sophie ficou meia hora falando sobre literatura espanhola com a Professora dos óculos fundo de garrafa.

A sineta do lanche! Graças a Deus, quase todos saíram correndo como um bando de animais, e nós ficamos na sala, o clima estava meio tenso. Eu estava morrendo de vontade de fazer as pazes com a Sophie, mas era totalmente contra os meus princípios.

-Vamos tomar lanche juntos? – O Carter puxou o papo.

Todos olhamos pra ele daquele jeito “Você ta brincando né?”.

-Não mesmo. – eu falei.

Puxei o Andrew pra fora da sala, onde me deparei com todos os seres-humanos do sexo feminino dando risadinhas, só esperando o Justin sair. Piriguetes!

Sentamos perto de uma árvore, e eu fiz questão de fazer alguma coisa produtiva e beijar o Andrew o lanche inteiro. Bom, quase inteiro.

-Vocês vão ficar se comendo por 30 minutos, ou você tem um tempo pra conversar com a sua melhor amiga?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso!
Agora eu quero muito e muito reviews minhas lindas leitoras amadoras de Justin Bieber !
 
Amoo !
Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Chama..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.