Quando o Amor Chama... escrita por Miss Malfoy


Capítulo 10
É o fim? Não... Um começo.


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEE LÊ ISSO!!!

Me desculpem miiil vezes por ter ficado tanto tempo assim sem entrar e postar! A escola ficou cada vez mais difícil, se é que me entendem!
E agora que eu dei uma olhada, os comentários de vocês me inspiraram a postar o último capítulo da minha fic. Eu sei, é o ultimo, não tenham um chilique nem me matem!
Mais eu proemto que eu caprichei de veerdade!

LEIAM, E COMENTEM, OBRIGADA POR ACOMPANHAREM A FIC.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63450/chapter/10

Já tinha e passado uma semana desde o incidente no boliche. Incidente, porque desde aquele dia, Justin não veio mais à escola, e eu não via ele em lugar nenhum. Será que o meu beijo não o agradou? As perguntas erradas passavam velozes pelo meu pensamento... Tinha que me concentrar nas perguntas de Física! Andrew estava super estranho, acho que descobrir que era adotado não fez bem para a cabeça dele... Ficava consultando o relógio a todo minuto!

-Andrew, tá com pressa? – me irritei.

-Na verdade, sim.

Ele começou a me beijar de um jeito completamente desesperado e inexperiente. Tentando tirar minha blusa e me deitar no chão. Tá louco cara pálida?!

-Hei, hei!!! O que você tá tentando fazer?! – falei histérica.

-Acho que a nossa relação já tá boa o bastante pra... Isso... Sê sabe. – ele deu um piscadela. Eca.

Não acredito que ele estava realmente tentando fazer isso. Na boa, eu não agüentava mais. Se era pra eu sofrer por não ter o Justin pra mim, ia ser sem a ajuda desse babaca sem coração! Eu ia ser livre.

-Andrew... – falei com a felicidade crescendo desnecessariamente em meu peito. – Acabou.

Ele ficou com cara de tacho. Mas sempre teve essa cara mesmo... Eu estava tão feliz por ter finalmente feito isso, que comecei a falar coisas sem noção que sempre quis falar pra ele.

-Sai daqui agora seu pervertido, sem noção, com cara de babaca!!! – meu sorriso aumentou. – E eu nunca gostei nem precisei de você! Quer saber? Eu vou sair!

Sai correndo pelos corredores escuros do Hotel, e adentrei na noite fria. Eu não tinha nem um casaco.

-Senhorita? – o porteiro.

-Aah... Lerry, se alguém procurar por mim, diga que eu fui ao Ovo de Ouro, ok?

-Sim madame.

O Ovo de Ouro era um bar super lotado, porém perfeito para pessoas que estavam se sentindo completamente livres e malucas como eu. Entrei iluminada pelas placas de néon e o globo de cristal. As músicas tocavam no volume máximo, e a alegria era contagiante. Me instalei no bar, e pedi um refri... Menor de idade, né? Comecei a deixar a batida me levar e larguei o refrigerante, fui para a pista, e mostrei que era mesmo ‘talento de família’. Já estava suada, quando a gritaria feminina começou.

Será que ia acontecer algum show? O cantor devia ser bem famoso e requisitado, como sou curiosa, me foquei no palco, e a felicidade por estar relativamente ‘livre’, aumentou ainda mais quando eu vi o objeto de minha afeição com aquele enorme sorriso no rosto.

-Moças, eu lhes apresento o cantor pop do momento Justin Bieber!!! – mais gritos enlouquecidos, incluindo os meus. – E hoje, ele veio com uma homenagem para certa garota que esta aqui!

Justin subiu no palco, ajeitou o violão, e olhou em volta. Meu celular vibrou no bolso. “Vic, eu e Andrew vamos voltar para Londres, você sabe que não tenho nada contra você, mas o Justin é outra história... a gente se vê amiga, xoxo – Sophie.”

E eu sabia que era aquilo o que tinha que acontecer! Justin encontrou meu olhar e sorriu.

-Eu demorei uma semana para conseguir escrever a letra perfeita, para essa música. Vic, eu te amo.

Meu coração pulou mil vezes mais forte, eu até achei que ia ter uma ataque cardíaco quando o foco de luz me destacou da multidão, e Justin começou a cantar para mim.

 

Eu sempre soube que você era a melhor, a garota mais
legal que eu conheço
Mais bonita do que todo o resto
A estrela do meu show
Tantas vezes eu quis que você fosse a única pra mim
Eu nunca soube que você seria
essa garota que faz isso comigo

(refrao)
Você é em quem eu estou pensando
Menina você não é minha vice-campeã
Não importa o que aconteça você é sempre a número um

Minha prezada posse, uma e unica
Eu adoro você, garota eu quero você
A única que eu não posso viver sem
é você, é você

Você é minha pequena dama especial
A única que me deixa louco
De todas as meninas que eu já conheci, é você, é você
A minha favorita, a minha favorita, a minha favorita,
a minha menina favorita, minha garota favorita.

Você está acostumada a sair do caminho para impressionar esses Sr. Errados
Então você pode ser você mesma comigo
Eu vou te aceitar como você é
Eu sei que eles disseram que acreditar no amor é um sonho que não pode ser real
Então menina vamos escrever um conto de fadas
Eu vou te mostrar como é isso

(refrão)
Você é em quem eu estou pensando
Menina você não é minha vice-campeã
Não importa o que aconteça você é sempre a número um

Minha prezada posse, uma e única
Eu adoro você, garota eu quero você
A única que eu não posso viver sem
é você, é você

Você é minha pequena dama especial
A única que me deixa louco
De todas as meninas que eu já conheci, é você, é você
A minha favorita, a minha favorita, a minha favorita,
a minha menina favorita, minha garota favorita.

Você tira meu folego com tudo o que diz
Eu só quero ficar com você meu amor, meu amor
oh oh

Minha senhora não joga nenhum jogo
Não trata você de outro maneira além da que você merece
Porque você é a garota dos meus sonhos

Você é em quem eu estou pensando
Menina você não é minha vice-campeã
Não importa o que aconteça você é sempre a número um

Minha prezada posse, uma e única
Eu adoro você, garota eu quero você
A única que eu não posso viver sem você é, é você

Você é minha pequena dama especial
A única que me deixa louco
De todas as meninas que eu já conheci, é você, é você
A minha favorita, a minha favorita, a minha favorita,
a minha menina favorita, minha garota favorita.

 

As lágrimas rolavam soltas pelo meu rosto. Eu não escutava as palmas das pessoas ao meu redor, e na verdade nem as via. Eu só tinha olhos para os castanhos dele. Eu andei em direção ao palco, sempre focada em seus olhos e seu sorriso branco. Ele pegou minha mão.

-Eu te amo Vic. Você me aceitaria? Porque sem você, eu sei que não sou mais nada.

Não cabiam em palavras toda a emoção que eu sentia por ele. Mas palavras não são o melhor jeito de falar o que sinto, se é que me entende. ;)

Eu o beijei com toda a emoção que tinha dentro de mim, e o choque elétrico transpassou meu corpo, me fazendo tremer, e respirar fundo o ar que ele tinha roubado de mim. Ele não sabia o quanto eu o amava. Nos separamos entre vivas.

- Eu sempre te amei Justin. Só não tinha coragem de te falar isso. Andrew e Sophie saíram da cidade.

Ele sorriu, meio culpado.

-Bom... O que importa é que eu tenho você agora.

E ele me beijou mais uma vez, no meio do palco, entre as palmas e assovios das pessoas, e naquele segundo, nós soubemos que muito ainda iria vir por ai, e que nossas vidas estavam entrelaçadas, não adiantava negar, como tinha feito todos aqueles dias.

P.O.V do Justin:

 

Ela era finalmente minha, e nós estaríamos juntos para o que desse e viesse. Bom, graças a deus todo o esforço que eu tive para fazer aquela música deu certo.

 

P.O.V da Sophie:

 

Era melhor eu estar em Londres, aliás, aquilo nunca foi pra mim. E eu tinha saudades do Jekson. É melhor assim.

 

P.O.V do Andrew:

 

Meu coração estava partido. Mas eu não podia fazer nada, e eu sempre soube que aquele pop star idiota estava na minha frente. Mas ele vai ter troco. Ele vai ter troco.

 

__________________________________________________________

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso. Obrigada, muito obrigada por todas as meninas que leram e acompanharam essa fic. Tudo isso significou muito pra mim.
Eu amei todos os comentários de vocês, marismiley, Raissa Bieber, bells_cullen_mh, Natalia Vezza, NahCullen, Julia-Tassinari, Docinho Jonas, L A R i - 2, Le-Twilightsaga, Miika, maay monteiro, Manuelza, Jessi Luvato, e se esqueci de alguém, bom eu quis dizer que amei TODOS OS COMENTÁRIOS!

MUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA POR LEREM!
E... Eu penso em fazer segunda fase, se vocês aprovarem, por favor me digam tudo nos reviews.

Beijooos Beliebers.