Quando o Amor Chama... escrita por Miss Malfoy


Capítulo 1
Apresentação :


Notas iniciais do capítulo

Nesse eu só vou postar um pequeno trailer, e colocar os personagens, mas se tiver bastante review - não sou exigente- uns 4 bastam, eu posto o primeiro capítulo !!!
Leiaam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63450/chapter/1

Trailer :

 

-U... Usher...?

-Que foi garoto? Você ta bem?

-Quem.é.aquela? - eu quase engasguei.

-Aaah... Aquela é Victoria Mason, ela é prima do Carter, e ele falou que sabe dançar muito bem, como esta na cidade, vai dançar no seu show, tudo bem?

- Claro   que ta tudo bem!

 

-Carter!!! Quando é que a gente vai chegar?

-Agorinha...

5 minuts depois, que pareceram horas, devo admitir, nós chegamos na entrada luxuosa do Hotel aonde Justin Bieber estava hospedado.

-Chegamos priminha!

-Ai, caramba! Esse lugar é demais.

Entramos, e vi Usher parado na porta, ao lado dele estava Justin. Na minha opnião, nada demais.

-Vic! - Usher falou me abraçando.

-Oi tio Ush! Quanto tempo!

Tirei meu casaco, e dei para Justin, que ficou pasmo, devo acrescentar.

 

 Victoria.

Justin

Carter

Usher

Andrew

Shopie

 

Muitos personagens ainda serão acrescentados de última hora. (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem review se estiverem querendo mais, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Chama..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.