Querida Cupida escrita por Miss Smoak


Capítulo 15
Give me Love


Notas iniciais do capítulo

Oee meus amores..
Preparadas para o ultimo cap antes do epílogo?
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634454/chapter/15

Pov Felicity

Eu podia sentir uma dor de cabeça infinita. Minha garganta queimava implorando por uma gota de água.

Eu podia ouvir a voz de Oliver longe, eu queria apertar sua mão. Dizer que estava bem, que eu queria abrir meus olhos, mas eles estavam pesados demais.

Queria gritar, me mover fazer alguma coisa. Mas toda tentativa era apenas um tiro no vácuo. Quase vibrei quando senti minha mão se mexer e então por fim consegui abri meus olhos.

Arfei vendo o rosto de Oliver a minha frente. A visão que eu mais gostava apreciar. Ele sorria, os olhos levemente marejados.

— Oi meu amor. - abri um sorriso fraco para ele.

— Oliver. - seu nome saiu arranhando minha garganta, ele se debruçou sobre mim em câmera lenta e depositou um beijo rápido em meus lábios, apreciei aquele momento porque eu pensava que nunca mais fosse vê-lo novamente.

— Eu senti tanto sua falta. - deixou escapar ainda chorando. Envolvi seu rosto com minhas mãos sentindo uma leve fisgada em meu braço, que fiz questão de ignorar e beijei seu rosto inteiro.

—Oliver, sua mãe.. Ela fez isso comigo. – disparei nervosa, ele beijou minha testa em consentimento.

— Ela já está no seu devido lugar meu amor. Nunca mais ela vai nos importunar. Nunca mais ela vai te ferir. - suspirei aliviada.

— Eu senti tanta sua falta Oliver. Mas eu preciso ver Eve. Onde ela está? - perguntei, ele sorriu largo pegando seu celular e discando para alguém. E em menos de 5 minutos, Eve entrava correndo no quarto. Antes que ela pulasse em cima de mim Oliver a interceptou a erguendo no alto.

— Eve, a mamãe ainda está doente. Não podemos pular nela. - a repreendeu, ela fez uma carinha linda de choro e esperneou nos braços dele, abri os meus e ela se deitou em meu peito, acariciei seus cabelos e aproveitei para apertá-la contra mim sentindo seu corpinho
quente contra o meu.

Deus, eu tive tanto medo.

Minha mãe e Oliver estavam abraçados nos encarando. Vi Oliver cochichar no ouvido dela e então ela saiu com Eve a tiracolo, eu resmunguei baixo porque não queria me separar da minha menina logo agora. Uma enfermeira mal encarada entrou ali, e sem nenhuma delicadeza trocou o soro de meu braço.

— Estou morrendo por um big belly. – sussurrei olhando a comida sem graça que a enfermeira tinha depositado ali. Oliver me repreendeu com o olhar me deixando confusa.

—Não, nada de big belly agora. Você está grávida não pode comer essas besteiras. – resmungou. Encarei o rosto dele a procura de algum indício de brincadeira, mas seu rosto sério me dizia o contrário. Eu não conseguia encontrar minha voz diante toda a felicidade que explodia em meu peito.

— Eu estou grávida? - perguntei com a voz trêmula, ele sorriu largo suas mãos acariciando minha barriga levemente. Ele voltou a assentir as lágrimas rolando por seu rosto livre.

— Nós vamos ser pais novamente?

— Sim amor, nós vamos ser pais novamente. - concordou, eu sorri largo. Seu nariz roçando em meu rosto.

— Eu te amo Oliver. - murmurei me perdendo em seu mar azul.

— Eu também te amo; e é por esse motivo que eu não quero perder nenhum momento ao seu lado. Eu amo você Felicity e amo a família que você me deu, mas ainda falta algo para ser totalmente feliz. Casa comigo? - prendi minha respiração levando uma de minhas mãos até meu peito. Não sei se podia lidar com tanta emoção.

— Sem anel? - brinquei.

— Só diga sim Felicity. - pediu, assenti rapidamente. Tudo que eu mais queria era me casar com ele.

Pov Oliver

Alguns meses depois.

Vi Eve correr apressada ate seu quarto quando Felicity entrou muito irritada no apartamento.

— Eve Smoak Queen, você tem algo para me dizer? - ouvi Felicity gritar, a observei com a barriga enorme, ela continuava tão linda.

— O que você está sorrindo Oliver? Sua filha andou brigando na escola. - ela bufou tentando se sentar no sofá, ela fez uma careta parecendo muito desconfortável. Meus olhos voaram até seu dedo onde a aliança de noivado brilhava reluzente.

— As crianças estavam sendo maldosas com ela Felicity, você precisava ver seu rosto quando ela me disse o que elas fizeram. - argumentei acariciando sua barriga. Os bebês chutaram forte sob meu toque. Sim, bebês, no plural. Felicity quase enlouqueceu quando o médico disse.

— Brigar não é certo Oliver.. Oh. - ela abriu a boca rapidamente colocando as mãos na barriga. Sua respiração ofegante de repente.

— Não me diga que está entrando em trabalho de parto agora? - perguntei, ela assentiu me encarando com um sorriso grande, mas foi substituído por uma careta.

Em 3..2..1 ela estaria se reclamando.

— Isso é culpa sua Oliver. - começou, corri até o quarto pegando as coisas dos bebês e Eve no colo. Não podia deixar minha menina sozinha.

—vEu sei amor a culpa é minha, precisamos ir para o hospital agora Felicity. - a ajudei a se levantar, seu rosto contorcido em dor.

— Quando você perguntou se eu estava entrando em trabalho de parto, eu meio que menti. Desde que você saiu para trabalhar eu vinha sentindo dores. – ela confessou sabendo que eu não podia brigar com ela, não naquele estado.

Eu devia ter infringido algumas dezenas de leis de trânsito, os gritos de Felicity enchendo meus ouvidos estavam me apavorando.

Eu já tinha passado por aquilo. Mas do outro lado do vidro eu não podia escutar os gritos dela. Ela tinha se recusado a me deixar entrar no quarto onde ela dava a luz a Eve então me contentei a observar do lado de fora.

A sentir apertar minha coxa com força total. O pessoal do hospital se moveu rápido ao ver que ela estava em trabalho de parto.

Eu queria ter o poder de tirar toda aquela dor dela, mas infelizmente eu não o tinha. Andei de um lado para o outro nos corredores do hospital, nervoso.

— Você não vai desmaiar vai? - Thea perguntou, nossos amigos riram sob o meu fuzilamento. Um dejavú me atingindo.

— Senhor Queen, a senhora Smoak está lhe chamando. Esta tudo pronto. - a enfermeira disse.

(...)

Encarei Felicity, seu cabelo trançado o rosto cansado. Em seus braços ela segurava nosso menino. Robert Smoak Queen. E em meus braços Olivia Smoak Queen se mexeu e eu voltei a encarar seu rostinho delicado. Eve estava ao meu lado olhando tudo atenta.

— Eu posso segurar meus irmãos agora papai? Já sou uma moça, tenho 5 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo vocês!
Beeijos ^^