Mundo pequeno escrita por Face Oculta


Capítulo 2
Como tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634450/chapter/2

– No instituto Jeffersonian -

Brennan está em sua sala analisando alguns papeis sobre uma possível descoberta de povos que viveram no século 19 onde os pais se casavam com seu primogênito sendo ele homem ou mulher, levando então ao fim desta pequena tribo. Estava tão distraída em sua leitura que não percebeu a entrada de Zack seu estagiário que tinha em uma de suas mãos um papel.

Brennan: Oiie Zack, acredito que veio me passar algum recado e não ficar me admirando.

Zack : Claro Draª Brennan eu vim trazer esse convite que foi entregue na recepção com destino a senhora.

Brennan: Obrihado Zack, deixe sobre essa mesa mais tarde eu darei uma olhada , não deve ser nada de muito importante .

– Hospital Princeton Plainsborro-

Cuddy entra em uma das salas da clinica e como sempre encontra House assistindo uma de suas novelas. Ela se direciona ate a televisão e a desliga chamando assim a atenção do Doutor.

Cuddy: House, você tem que parar de assistir novelas enquanto deveria estar cumprindo suas horas na clinica.

House: Por um momento achei que fosse se ditrair com outra coisa( Faz cara de criança pidona enquanto admira os seis e pernas da Drª Cuddy)

Cuddy : House, aqui em cima nos meus olhos, tenho um caso pra você.

House : Eu já tenho um caso, minha equipe esta fazendo uns exames para confirmar as minhas suspeitas.

Cuddy: House, o Foreman está lendo e ouvindo musica na sua sala e o Chase e a Cameron estão ofegantes sentados em frente ao elevador imagino eu que eles deveriam estar transando, seu caso foi solucionado ontem porque seu paciente estava gripado .

House: Omg, se eu tivesse uma vaga em meu departamento eu colocaria você , mas como não tem infelizmente terei que deixar uma mente brilhante como a sua fora da minha equipe, a não ser é claro que você deixe eu colocar a minha bengala no seu encaixe.( Declara tais palavras dando uma piscadinha para ela, depois de ouvir o que a Dra Cuddy diz ele pensa sobre o caso)

Cuddy: E então House?

House: Não , prefiro ficar com o nariz escorrendo que já tenho.

Cuddy: Não é momento para ironia, se aceitar essa proposta te libero 15 dias da clinica.

House: 30 dias se eu não solucionar o caso e 2 meses se eu solucionar.

Cuddy: Claro que não 15 dias se aceitar e 30 dias se solucionar sem confusões .

House: 45 dias sem confusões! E pronto vou levar minha equipe .

( Após a es explicações finais, House se prepara pois ira para Sacramento-California inclusive a Dra Cuddy já que o convite vem de um grande Hospital que exige seu melhor e mais confusento Medico ela também se prepara , o voo estava marcado para às 13:00HS)

Casa de Castle

Estava em mais uma disputa de raio lazer com Alex quando seu celular toca, era sua assessora o informando que já tinha em mãos agenda dele e de Katherine Beckett que foi convidados para 3 noites de autógrafos na Califórnia, na próxima semana iriam fazer uma noite de assinaturas e fotos com os fãs em Sacramento sede do condado da Califórnia. Após a anotações dos compromissos , liga informando a Beckett sobre a agenda deles com antecedência já que ela teria que solicitar folga no departamento;

CBI- CENTRAL BUREAU OF INVESTIGATION

Estavam fechando mais um caso, mas naquela semana havia algo de diferente com Lisbon, ela estava mais sorridente , mais alegre , mais educada ,algo de novo vinha acontecendo com ela.

Lisbon estava em seu escritório olhando algumas reportagens quando nos anúncios estava a foto de Richard Castle E Kate Beckett anunciando que ambos estariam em Sacramento para uma noite de autógrafos no tetro Capitólio, ela imediatamente olhou sua agenda e viu que estaria livre então marcou que esse dia iria conhecer seu escritor preferido de romance policial, que além de um ótimo escritor ainda era um baita de um gostoso.

É chegado o dia do encontro entre nossos personagens mais o que exatamente fara eles se aproximarem?

Celular de Lisbon toca e ao olhar para tela um sorriso nasce em seu rosto , e no mesmo instante subiu uma curiosidade maior do que o habitual no consultor.

Lisbon : Own,claro posso ir. Fica melhor eu ir te pegar ou você está de carro e vai me buscar ? – O sorriso bobo não saia dos lábios de Lisbon, e quando ela enrolou o cabelo com o dedo foi que intrigou ainda mais Patrick Jane, surgindo ate uma ponta de ciúmes .

Pensamento Jane * Quem será que deixou a Lisbon assim tão animada e um tanto desnumbrante, será algum namorado novo ? Não, é alguém do passado que mexeu com ela* Perdido em seus pensamentos só voltou a realidade quando a ouvir marcar o horário e se despedir .

Lisbon: Pronto, te pego hoje às 19:00 hs , também estou ansiosa para te ver beijo. – Após a ligação Lisbon fica rindo olhando para o chão e retorna ao seu trabalho.

Jane: Não vai me dizer quem era?

Lisbon: Ann, oi ?

Jane: Nada, o pessoal vai sair hoje a noite, vamos ? ( Perguntou sabendo a resposta , porem havia uma ponta de esperança em descobrir com quem sua princesinha raivosa iria sair)

Lisbon: Infelizmente eu não posso, tenho outros compromissos. (Nem percebeu que o outros compromissos saiu tão animadamente )

Jane: Compromissos ? Com o que ?

Lisbon: Ah você sabe compromissos.

Encerrando os relatórios Lisbon liberou sua equipe e foi para casa, ansiosa para que desse o horário e ela pudesse ter o seu encontro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo pequeno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.