Reescrevendo a História escrita por Ryuusou


Capítulo 9
A Luz da Esperança


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal! Os eventos desse capítulo tem como base do filme "A Batalha dos Dois Mundos".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634324/chapter/9

Capítulo 9: A Luz da Esperança

Ashura rosnava enquanto forçava os motores de sua pequena nave, além do máximo. Só podia ser azar, ele mal havia sobrevivido aos eventos do “apagão dimensional” e agora ele estava sendo perseguido por piratas espaciais, depois de parar para recarregar a nave. Era uma péssima semana.

Ashura (irritado): Isso foi porque eu saí de casa antes do casamento do meu irmão, não é mesmo? Só pode ser. (olha para os mapas espaciais) Ainda bem que a rota é parecida com a da linha do tempo, que o Onii-chan visitou.

Sua mente então viajou para as lembranças de sua última conversa, com ele.

Flash Back On:

“Tem certeza que não quer ficar aqui?”

Ashura: Meu destino não é nesta. Você sabe disso.

“Mas é que desde a morte de Okaa-chan e Otou-chan... Só temos um ao outro agora.”

Ashura (sorri): Você ainda tem sua companheira.

“Você entendeu o que eu quis dizer.” (sua cauda balança com irritação e tristeza)

Ashura (triste): Eu sei Onii-chan. Mas meu destino não é aqui... O seu também não era na nossa dimensão original.

“Eu sei. Isso não significa que eu tenho de gostar.”

Ashura: Eu também não gosto disso. Mas eu também gostaria de encontrar o que busco.

“Você poderia ficar pelo menos para o casamento?”

Ashura (suspira): Você sabe que eu não posso.

“Não custava tentar.” (sorri tristemente)

Ashura (sorriso triste): Não, não custava. (observa uma jovem de cabelo azul escuro se aproximar)

“Vejo que ele não conseguiu te convencer.”

Ashura: Não ele não conseguiu.

“Eu também não vou conseguir não é mesmo?”

Ashura: Provavelmente não. Somos mais teimosos que um Golden Oozaru como você mesma disse, Wendy-oneechan.

(Autor: E só para deixar registrado: o irmão de Ashura não é um personagem de Dragon Ball Z/GT ou Fairy Tail, e eu também não o inventei. Mas eu acho que muita gente quer me matar, posso sentir intenção assassina daqui, então vou deixar uma informação: eu vou dar dicas sobre quem ele é no capítulo.)

Flash Back Off:

Ashura: Foi mal Onii-chan... (a nave entra na atmosfera da Terra) Já era hora! (a nave desvia de raios de energia) Esses caras não desistem!

Enquanto isso, no torneio:

A luta entre Trunks e Tenshinhan iria começar a qualquer momento. E os outros guerreiros estavam na plateia (os saiyajins com diversos lanches) para assistir, ao espetáculo. Ou como Vegeta diria ao “massacre”.

Caoz: Vai ser ótimo ver o que Tenshin fará para, manter a luta contra Trunks.

Vegeta: O Triclops pode ser poderoso para os padrões humanos mas, não pode competir contra um super saiyajin.

Bra: Então se Trunks não se transformar, Tenshinhan pode vencer?

Vegeta: Eu não disse isso. (desvia o olhar)

Goku (divertido): Mas deu a entender.

Vegeta (irritado): Quando essa luta, digo massacre vai começar?

Como se para atender ao pedido do princípe saiyajin o apresentador gritou:

“Os lutadores estão prontos? (Trunks e Tenshinhan acenam) Então comecem!”

Trunks e Tenshinhan começam a luta com uma troca de golpes, para testar as defesas do outro. Depois eles saltam para trás e Tenshinhan parece ter ficado um pouco cansado mas, disfarça isso. Trunks novamente salta na direção do guerreiro humano, este então grita:

“Kaioh-ken aumentado 30 vezes!”

O guerreiro humano e o saiyajin trocam golpes novamente, e desta vez Tenshinhan é que está na vantagem. Porém logo Trunks decide usar mais de seus poderes, com um grito sua aura dourada surge, seus cabelos se tornam espetados e dourados e seus olhos se tornam verdes. A plateia fica impressionada e Mister Satan grita:

“Isso é um-...”

Apenas para Gohan enfiar uma maçã em sua boca, ele estava gostando de assistir a batalha e não queria ser interrompido. De volta para a batalha Tenshinhan estava sendo oprimido, pelo meio saiyajin que estava rapidamente bloqueando seus ataques e quebrando suas defesas. O humano abriu um pouco de espaço entre eles e então gritou:

“Kikouhouda!”

Uma luz alaranjada brilhou sobre seu corpo antes dela ser lançada, na direção de Trunks este sorriu e decidiu rebater com um ataque, de sua autoria:

“Burning Attack!”

Os dois golpes de Ki se encontraram e explodiram causando uma explosão e algumas ondas de choque. Depois disso Tenshinhan pousou exausto fora da, arena de combate ele havia gastado muito de sua energia só para se igualar, ao super saiyajin. O apresentador então gritou:

“O participante Tenshinhan saiu da arena! Portanto a vitória é de Trunks!”

A multidão começou a aplaudir entusiasmada com a luta.

Yamcha: Foi uma ótima luta.

Vegeta: Viu o que eu disse? O Triclops não tinha poder o bastante para derrotar um super saiyajin.

Gohan: Mas ele conseguiu equilibrar a luta por um tempo.

(Autor: Gohan está usando o mesmo traje que ele usou nesse filme.)

Vegeta: Mas não venceu.

Antes que uma discussão pudesse começar, o apresentador gritou:

“A próxima luta será: Son Gohan vs Hercule Satan!”

Um sorriso maligno surgiu no rosto de Gohan.

Goku (sério): Gohan você não pode mata-lo.

Gohan: Eu não vou mata-lo pai... (sorriso sádico) Só vou bater muito nele.

Goku: Ah! Então tudo bem.

Todos então riem e Kuririn puxa uma câmera para gravar, esse evento maravilhoso.

Enquanto isso:

A alguns quilômetros dali a nave de Ashura havia, pousado e o rapaz a transformou em cápsula (dica, dica). Ele suprimiu o Ki e observou a nave de Bojack chegar no planeta.

Ashura: Eu preciso achar o Gohan desta linha do tempo... E esperar que ele seja tão poderoso quanto o que, o Onii-chan conheceu. (olha para o céu) Como você fez isso Onii-chan? Como conseguiu enfrentar tantos adversários, sendo que você nem era esse tipo de lutador, antes de te chamarem pra isso?

Voltando ao torneio:

Mr. Satan: Seus truques mágicos não irão te ajudar garoto! Eu sou o futuro campeão! (faz o “V” de vitória com os dedos)

Gohan (pensando): Se eu enfrentar meu pai terei de atacar rapidamente, já o sr. Piccolo é mais estrategista ele vai analisar meus pontos fortes e fracos...

(Autor: Como vocês podem ver Gohan não está preucupado com o Mr. Charlatão.)

Apresentador: Os competidores estão prontos? (eles acenam) Então comecem!

O falso campeão correu em direção a Gohan, com intenção de nocautea-lo antes que o rapaz usasse seus “truques” e o fizesse perder. O homem tentou socar, chutar e em resumo tentar atacar, o jovem. Gohan simplesmente se desviou de todos os ataques entediado, o meio-saiyajin então decidiu começar a atacar. Gohan o acertou um único soco que quase o enviou, para fora da arena.

De alguma forma o homem conseguiu se agarrar na borda, antes de cair o que fez Gohan levantar uma sombracelha. O homem voltou para a arena e então se aproximou do jovem, e perguntou:

“Ei garoto, se eu te oferecer seis milhões de zenis você me deixa vencer?”

Gohan (furioso): Você está tentando me subornar para vencer? Onde está sua honra de lutador?

E dizendo isso o meio-saiyajin jogou o covarde para o alto e voou atrás dele, lhe deu uma rajada de socos e chutes. Antes que ele caísse Gohan o agarrou pelas pernas para que não morresse, na queda. Gohan então rosnou:

“Se renda.”

Para qualquer lutador que participasse de torneios oficiais, a rendição era o pior tipo de humilhação possível. E o jovem queria ver o falso lutador tão humilhado quanto o possível. Mr. Satan tentou ficar com uma face corajosa, o que foi difícil já que ele estava de cabeça para baixo e mijando nas calças (e além disso o liquído estava indo em direção a sua cabeça). O covarde então sussurrou:

“Eu desisto.”

Gohan: Eu não ouvi.

Mr. Satan: Eu desisto.

Gohan (irritado): Você quer morrer? (começa a afrouxar o aperto)

Mr. Satan (desesperado e gritando): Eu desisto!

Apresentador: E o participante Gohan vence por desistência!

Trunks: Gohan foi brutal.

Bra: Sério? Eu pensei que ele tratou o covarde com carinho.

A meia-saiyajin estva sentada no colo de Goku, para o desgosto de seu pai. Bulma que também estava com eles observava sua filha com diversão, ela olhou para os gêmeos que dormiam tranquilamente em seu colo. Ela se perguntou se ambos puxariam a Vegeta ou um deles gostaria de ser um cientista como ela, mas então concluiu que só o futuro poderia lhe responder.

Gohan (se aproximando): Vocês gravaram isso?

Kuririn (alegre): Claro.

Yamcha: Espero que você me dê uma cópia.

Piccolo: Espero que você tenha lavado as mãos antes de voltar, Gohan.

Gohan: Eu fiz isso sr. Piccolo. Não gosto de tocar comida com as mão sujas.

Antes que mais alguma coisa pudesse ser dita uma explosão sacudiu o estádio. Os guerreiros olharam para cima e então, viram que um buraco havia se formado nele. Dele seis pessoas entraram no estádio, cinco delas tinham a pele azulada atacavam implacavelmente o sexto que tinha tinha cabelos e aura dourada, tentava ao máximo que podia lutar contra os cinco.

Yamcha (espantado): Um super saiyajin?

Trunks: Ele está com problemas! (voa na direção da luta)

Vegeta (irritado): Teremos de deixar nossa revanche para outra hora Kakarotto. (segue Trunks)

Goku (Bra sai de seu colo): É o que parece.

Ele, Bra, Gohan e Piccolo voam em direção a batalha enquanto os outros foram ajudar a evacuar o estadio.

Com Ashura, algum tempo mais cedo:

O jovem havia sentido o Ki semelhante ao de um super saiyajin, ele tentou voar discretamente para lá. Ou pelo menos esse era o plano, um dos piratas chamado Bido que tinha a barba e moicano laranja, pele azul, usava um colete roxo, luvas e botas amarelas e calça branca o encontrou.

Bido (arrogante): Vai a algum lugar?

Ashura (sorri): Pra ser franco? Vou. (atira uma esfera de ki no chão levantando poeira e fumaça)

Bido (irritado): Para onde ele foi?

Ashura: Atrás de você. (o chuta nas costas)

Bido foi enviado em direção ao chão, ele tentou se estabilizar mas o jovem o acertou novamente, fazendo-o colidir com o chão. Ashura então voou em disparada em direção a energia que sentira antes porém, agora a gangue dos piratas espaciais estava em seu encalço. Ele rosnou e então seus cabelos ficaram dourados e uma aura da mesma cor surgiu em seu corpo, sua velocidade aumentou e ele logo os deixou para trás.

Por um curto período pois eles também aumentaram a velocidade, o rapaz rosnou novamente. Ele sorriu quando percebeu que estava acima da energia, e logo noou que ela estava dentro de um estádio. Porém nesse momento o líder: Bojack com uma cabeleira vermelha surgiu em sua frente.

Bojack: Você não pensou que podia escapar. Pensou?

Ashura SSJ: Eu tentei isso é o que importa. Mas acho que terei de lutar.

E dizendo isso o super saiyajin tentou chutar, o alien mas Bojack segurou sua perna e o lançou em direção ao estádio. Ashura conseguiu se estabilizar mas teve de se esquivar de uma esfera de Ki, lançada por outro pirata. Esta colidiu com o teto do estádio causando uma explosão, os cinco então começaram a atacar o jovem que tentava ao máximo que podia se defender.

Agora:

Ashura se esquivou de um soco do baixinho que era chamado Bujin, um chute da mulher Zangya, evitou se decaptado por Kogu, se esquivou de Bido mas sua sorte finalmente se esgotou, quando Bojack lhe atacou. Primeiro o alien da raça de Hera lhe acertou com um soco nas costelas. Crack! O rapaz cuspiu sangue e Bojack continuou seu ataque. Um chute no peito. Bam! Ashura foi enviado ao chão mas foi pego por alguém, com um braço verde.

Ashura (desorientado): Argh... Quem é você?

Piccolo: Eu acho que eu deveria estar te perguntando isso jovem.

Bujin: Mais vermes.

Vegeta: Quem está chamando de verme, seu verme? (Bujin o encara irritado)

Goku: Você precisa arrumar novos insultos Vegeta.

Trunks: Eu concordo com ele pai.

Kogu (tossindo): Eu não sei se vocês esqueceram... Mas nós ainda estamos aqui.

Gohan: Eu fico com o maior. (aponta para Bojack)

Bra: Nem pensar. Você já lutou contra Cell o justo é eu lutar contra esse cara agora.

Gohan: Mas Bra! Os outros são muito fracos. (os piratas o olham com ódio)

Trunks: Se vocês não se importam eu vou lutar contra, o espadachim. (aponta para Kogu e saca sua espada)

Vegeta: Tanto faz pra mim desde que vocês não interfiram, na minha luta.

Goku: Ok. Então eu vou lutar contra ele. (aponta para Bojack) Sinto que será divertido.

Vegeta: Nem pensar Kakarotto. Se alguém vai enfrentar a ruivinha ali (uma veia surge na testa de Bojack) será eu!

Goku: Mas Vegeta...

Bra (surge na frente deles): Papai, Goku me deixem lutar com ele por favor... (olhos de cachorrinho)

Goku e Vegeta tentam não olhar mas não conseguem resistir a fofura. Os dois então falam ao mesmo tempo:

“Tudo bem.”

Bra: Vocês são os melhores! (abraça os dois e depois beija Goku) Vamos lá! (seus cabelos se tornam espetados e dourados)

Ashura SSJ: Ela pode dar conta dele?

Piccolo: É claro. (olha para ele) Mas de onde você veio?

Ashura SSJ (futuando cansado): De uma câmara criogênica de outra dimensão. (o namekuseijin o olha confuso) Eu explico mais tarde.

O jovem então pega um saquinho do bolso e para o espanto de Piccolo o que ele tirou de dentro era: uma Senzu.

Piccolo (espantado): Como?

Ashura SSJ (come a Senzu): Mais tarde. (seus ferimentos somem e seu poder aumenta) To pronto pra outra.

Trunks vs Kogu:

O meio-saiyajin e o alien azul batalhavam chocando suas lâminas. Era um duelo feito puramente com suas habilidades com as espadas. Kogu tentou acertar o híbrido por baixo mas, Trunks saltou e tentou um golpe para decaptar o alien azul. Mas este conseguiu trazer sua espada e bloquear o golpe do meio-saiyajin. Os dois continuaram nenhum deles acertando o outro até Kogu tentar acertar Trunks com um chute.

O meio-saiyajin se esquivou facilmente e lançou um soco no peito do outro guerreiro que foi enviado para trás.

Trunks: Achei que lutariamos só com espadas?

Kogu (irritado): Achou errado. (nisso eleva seu Ki e ataca o meio-saiyajin novamente)

Trunks: Já que é assim. (seus cabelos ficam espetados e dourados) Vamos terminar isso logo.

Kogu avança levantando a espada porém, Trunks o soca no peito perfurando-o e matando o pirata espacial. Havia acabado.

Gohan vs Zangya

Zangya (observa o corpo dele lambendo os beiços): Por que você não se rende a mim? Assim poderá viver como meu escravo e me satisfazer.

Gohan (secamente): Nunca.

Sua liberdade em sua opinião era um de seus bens mais preciosos além disso ele havia jurado que nunca deixaria ninguém, homem ou mulher, arrancar seu livre arbitrio como sua ex-mãe havia tentado fazer com ele e seu pai. E ele já tinha olhos para uma garota em particular.

Zangya: Que pena. Terei de te matar então. Psycho Thread. (lança uma espécie de “linhas” nele)

Gohan (deixa as linhas o acertarem): O que é isso?

Zangya: Essas linhas além de te prenderem, irão absorver seu poder. (lambe os beiços e pensa) E depois disso vou quebrar seu espiríto para se tornar meu brinquedinho, pessoal.

Gohan: Ah, isso é interessante. (seus cabelos se tornam dourados e espetados, os olhos verdes e sua aura dourada com relâmpagos azuis surge) Mas eu tenho coisas melhores para fazer hoje. (as linhas se soltam)

Zangya (descrente): Como você fez isso? Ninguém além de Bojack-sama conseguiu se livrar, dessas linhas até hoje!

Gohan SSJ2: Você está certa. “Até hoje”. (some de vista)

Zangya (desesperada): Para ond ele foi?

Gohan SSJ2 (atrás dela): Aqui. (acerta o pescoço dela)

A cabeça de Zangya se separou do corpo com uma face, de descrença. Logo em seguida tanto o corpo quanto a cabeça viraram pó.

(Autor: Pense no que Gohan fez contra os Cell juniores no anime.)

Gohan SSJ2 (gota): Acho que exagerei.

Ashura e Piccolo vs Bido:

Bido (friamente): Eu irei mata-los agora.

Ashura SSJ: Então venha Fido. (faz sinal de “vem”)

Bido (furioso): É Bido!

O pirata espacial voou furioso em direção aos dois porém, foi atingido por um chute que o mandou para o chão. Pra a surpresa de Ashura e diversão de Piccolo era ninguém menos que: Dezessete.

Piccolo (sorrindo): Você está atrasado.

Dezessete (entediado): Culpe Dezoito, ela me obrigou a ajuda-la com as compras. Quando cheguei vocês estavam se divertindo, com o Fido ali.

Bido (grita furioso): É Bido!

Novamente o alien de pele azul voou furioso em direção, dos gurreiros. Mas foi chutado nas costelas por Ashura, socado na face por Piccolo e foi novamente chutado por Dezessete. Bido tentou ataca-los com um ataque de energia mas, Ashura golpeou a rajada de Ki para longe. Os três se entreolharam e concordaram que aquela piada de luta, já havia se estendido demais.

Quando Bido estava se preparando para avançar novamente, ele foi atingido por três ataques:

“Makankoussapo!”

“Bakuhatsuha!”

“Electric Shot!”

(Autor: O ataque de Dezessete. Ele o utiliza em Dragon Ball GT contra Trunks.)

Os três ataque acertam seu alvo provocando uma explosão.

Ashura SSJ: Três já foram. (sente a energia de Bido, Zangya e Kogu desaparecerem) Faltam dois.

Piccolo (sério): E então você irá nos explicar a sua presença?

Dezessete: Confesso que estou curioso.

Ashura SSJ: Eu vou explicar sim, pode deixar.

Goku e Vegeta vs Bujin:

Goku (triste): Ficamos com o mais fraco.

Vegeta (irritado): E de quem é a culpa seu idiota?

Goku (casualmente): Sua.

Vegeta (irritado): O que?

Goku: É sua culpa por ter uma filha tão bela.

Vegeta (furioso): Se Bra não o tivesse escolhido como companheiro Kakarotto, você não estaria vivo!

Bujin (gritando): Vocês não vão prestar atenção em mim?

Vegeta lança uma rajada de Ki nele vaporizando-o, e então se vira para seu rival.

Vegeta (tranquilamente): Onde estavamos antes de sermos interrompidos?

Goku: Falando sobre Bra. (estala os dedos) Já sei vamos ver a luta dela! (voa em direção a luta)

(Autor: Eu pessoalmente não considero a gangue Bojack muito poderosa. Quer dizer certamente eles eram incríveis mas, usavam táticas de dois contra um e golpes sujos para derrotar seus adversários. Uma prova disso é que quando Kogu lutou sozinho contra Trunks, o meio-saiyajin conseguiu derrota-lo.)

Bra vs Bojack:

Bra SSJ2: Vamos nessa!

Bojack (fica olhando para as curvas dela): Que tal você desistir e eu te ensino do que um homem, real é feito?

Bra SSJ2 (furiosa): O que disse? (seu Ki eleva a proporções assustadoras) Só existe um homem que pode me tocar! (some de vista)

Bra reapareceu ao lado dele chutando o braço de Bojack contra seu corpo, quebrando-o (pense no que Dezoito fez com Vegeta no anime). O alien gritou de dor antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, a meia-saiyajin o socou no estômago perfurando-o (pense no que Gohan fez com ele nesse filme). Bra some novamente enquanto Bojack geme de dor.

Bojack tenta localizar a meia-saiyajin apenas para ela aparecer atrás dele, e chuta-lo bem naquele local onde o sol não brilha. Crack! Todos os homens que estavam no estádio, colocaram as mãos nesse local assustados. (E vamos ser francos meus caros leitores: todos nós sabemos onde esse local é.) Bojack colocou as mãos em sua “ferramenta sagrada” que agora não passava de nada além de pó.

Bojack (com a voz fina): Sua... Maldita... (tentando conter a dor e então juntas as mãos com duas esferas verdes) Galact Beam! (um único raio verde se forma e é enviado na direção da mulher)

Bra SSJ2 (sorri): Um ataque desesperado? Kame... Hame... Ha!

Sua própria rajada de cor azul supera facilmente a de Bojack e vai na direção deste. Ele tenta se mover desesperado mas percebe que não, têm escapatória e é vaporizado pela rajada de Ki de Bra. A batalha havia acabado.

Bra (volta ao normal): Fácil.

Mais tarde:

No final das contas o torneio havia sido cancelado. Mas as equipes de TV haviam gravado a batalha novamente e novamente eles haviam saído na TV.

Goku: Então seu nome é Ashura certo?

Ashura (nervoso): Exato.

Trunks: Você também viajou no tempo?

Ashura: Não. (todos o olham surpresos) Pra ser franco eu nem sou desta dimensão.

Yamcha (confuso): Do que está falando?

Ashura: Eu acho que talvez a minha história começa no planeta Vegeta... (todos suspiram) Meu pai era um saiyajin cientista de nome Hayato e...

Vegeta: Espere! Esse cientista desapareceu três anos antes do meu nascimento!

Trunks (descrente): Mas então isso significa... (olha para Ashura espantado) Você é mais velho que meu pai ou o senhor Goku!

Ashura: Vocês podem deixar eu terminar? (todos se calam) Obrigado. Como eu já disse meu pai era um cientista e ele era provavelmente o saiyajin, mais inteligente de nossa raça. Um dia ele começou a estudar a teoria do multiverso...

Goku (curioso): Multiverso?

Bulma: É basicamente assim: em um universo você foi enviado pra cá mas, não perdeu a memória e matou todos os humanos. (Goku fica pálido) Ou você não teve a doença de coração mas, foi morto pelos androides.

Gohan: Interessante. (olha para Ashura) E o que seu pai descobriu?

Ashura: Ele mesmo não sabia como mas ele descobriu, como ir de um universo a outro.

Bra: Isso explica porque você disse que não era desta, dimensão.

Ashura: Sim. Mas quando ele chegou na outra dimensão ele perdeu a memória e conheceu minha mãe.

Kuririn: E então os dois se apaixonaram e você nasceu certo?

Ashura: Errado. Quem nasceu foi o meu irmão, meu nascimento só ocorreu anos depois.

Gohan: Mas o que aconteceu?

Ashura: O nosso pai... Desapareceu algum tempo depois do nascimento do meu irmão, ele partiu numa jornada para encontra-lo. Meu irmão sempre soube que era diferente: ele levou poderosos choques elétricos, conseguia aguentar longos períodos de tempo submerso e várias vezes deveria ter morrido nas suas aventuras.

Vegeta: E se tranformar em Oozaru na lua cheia ajuda muito.

Ashura: Ele evitava fazer isso depois de quase destruir, nossa cidade depois que completou oito anos. Ele não conseguia cortar a cauda... E pra ser franco eu também não, sinto que estaria negando algo que sou.

Nessa fala do jovem Goku, Vegeta, Gohan, Bra e Trunks se remexeram em suas cadeiras. Eles estariam mentindo se dissessem que não sentiam falta de suas caudas, os outros notaram isso.

Ashura: De qualquer forma um dia um dos inimigos do meu irmão, tentou capturar duas criaturas de nosso mundo que podiam controlar o tempo e o espaço ele quase conseguiu mas, meu irmão e os amigos dele acabaram com ele. E o desgraçado se perdeu no tempo e no espaço...

Tenshinhan: Mas esse não foi o fim da história não é mesmo?

Ashura: Não, o bastardo fez amigos que ganharam o poder de atravessar as dimensões, quando bem entendessem. Uma ser de nível superior...

Bulma: Uma deusa?

Ashura: Eu acho que sim. De qualquer forma ele foi recrutado junto com outros guerreiros de linhas de tempo e dimensões diferentes, para defender o espaço-tempo. Em uma dessas dimensões ele conheceu versões alternativas de vocês. (sorri)

Vegeta (interessado): Ele conheceu outras versões nossas?

Ashura: Eu também conheci. (olha para Bra) E você é muito diferente da sua, ela só queria saber de fazer compras.

Bra (olhar vazio): Você está brincando certo?

Ashura: Mas ela também tinha um grande intelecto.

Bulma: Então ela me puxou.

Piccolo: Você ainda não contou sobre o seu nascimento.

Ashura (sorri tristemente): O senhor é sempre observador não importa a dimensão não é? Eu não nasci por métodos convencionais.

Doze: Como assim?

Ashura: Eu sou um clone. (suspiros)

Bulma: Mexem com clonagem humana no seu mundo?

Ashura: Não o cara estava tentando clonar outras criaturas mas, meu irmão entrou na máquina para salvar seu amigo. Ninguém percebeu que eu tinha sido criado, eu fiquei anos ali num espécie de coma.

Goku: Mas como você saiu?

Ashura: Meu irmão um dia sentiu minha energia, ele me tirou da câmara que me mantinha preservado. Eu nem tinha memória naquela época, foi ele e seus amigos que me deram o nome de Ashura Knight. Pra ser franco o nome do meu irmão também, começa com “A”.

Bulma: Mas então o que aconteceu?

(Autor: Eu acho que até agora vocês já sabem do nome do irmão, do Ashura. Não escrevam o nome dele nos comentários, me enviem PMs e eu irei confirmar se vocês acertaram ou não.)

Ashura (suspira): Houveram várias batalhas. Nós finalmente derrotamos os vilões, mas eles não saíram sem fazer barulho. Nossa dimensão... Foi apagada do tempo-espaço.

Gohan (horrorizado): Vocês perderam o seu mundo?

Ashura: Sim. (tentando conter as lágrimas) Nossos amigos, nossa mãe, nossa cidade... Tudo se foi.

Dezessete: Vocês também não deveriam ter sido apagados?

Ashura: Estavamos em outro local onde isso não é relativo. Depois disso meu irmão escolheu ficar na dimensão de sua companheira, já eu... Não pude ficar.

Trunks (confuso): Por que não?

Ashura (suspira): Segundo a “deusa” meu destino não era ali. Ela havia sido comunicado por seus superiores que eu seria, necessário em outra dimensão. (irritado) Não pude nem ficar pro casamento do meu irmão! (eleva seu Ki irritado e chicoteia a cauda)

Piccolo: Se acalme rapaz. (Ashura se acalma) E então o que veio fazer aqui?

Ashura: Precisei parar num planeta para a nave recarregar, e então tive o “prazer” de conhecer Bojack. O resto vocês já sabem...

Goku: Sua vida foi difícil.

Ashura: Tive bastante ajuda.

Gohan: E você vai ficar por aqui mesmo?

Ashura (suspira): Só temporariamente até minha nave recarregar. Eu ainda não cheguei no meu destino.

Trunks: E por falar em recarregar... (todos olham para ele) A máquina do tempo já está pronta para fazer a viagem para o futuro.

Gohan: Já?

Trunks: Sim. (se curva para eles) Pai, Senhor Goku eu agradeço a vocês por me ajudarem a aumentar meus poderes. Foi muito bom o tempo que eu passei aqui mas, agora eu preciso retornar para o futuro e protege-lo.

Vegeta (sorri orgulhoso): Sim. É hora de você assumir seus próprios deveres.

Várias despedidas mais tarde:

A máquina do tempo de Trunks retornava ao futuro, dentro dela o meio-saiyajin pensava:

“Os androides do passado conseguiram resistir a programação assassina, e se tornaram pessoas boas. Mas os do futuro são outra história... É hora de trazer paz a está época.”

A máquina chegou a um antigo edifício da Corporação Cápsula. Depois que ela pousou ele saiu dela e correu para dentro, ele viu sua mãe lendo um livro. Ela ouviu alguém entrando quando ela olhou para ele, Trunks sorriu e disse:

“Oi mãe! Eu voltei!”

Alguns minutos mais tarde:

Bulma (adimirada): Então quer dizer haviam mais androides além de Dezessete e Dezoito?

Trunks: Sim, Cell o Bio-androide absorveu super Treze e chegou na sua forma suprema mas, o sr. Goku e Gohan o derrotaram. E Dezessete e Dezoito não eram pessoas más.

Bulma: Isso é difícil de acreditar. (sorri) Então você têm uma irmã agora?

Trunks: Sim. Bra é muito mais forte que eu ou o mestre Gohan.

Antes que a conversa pudesse continuar uma voz anunciou no rádio:

“Os androides então atacando a cidade de Barsei!”

Trunks (estreita os olhos): Teremos de continuar essa conversa depois mãe. (seus cabelos se tornam espetados e dourados)

Bulma (preucupada): Cuidado.

Trunks SSJ (sorri): Pode deixar. Afinal eu sou uma luz de esperança nesta época. Hoje o reinado de terror deles acaba. (sai voando)

Alguns minutos mais tarde:

Várias explosões ocorriam enquanto uma jovem de cabelos loiros, lançava rajadas de energia no que a alguns minutos, era uma casa de jogos.

Dezessete (divertido): Toda essa birra só porque perdeu no fliperama. (uma bala o acerta)

Um velho que estava preso num carro virado de cabeça para baixo, atirava contra Dezessete. No íntimo ele sabia que isso não o prejudicaria mas, já havia perdido a esperança de viver. Dezessete se aproximou dele, puxou uma arma e disse:

“Eu sei o que você quer velho.”

Antes que Dezessete puxasse o gatilho uma rajada dourada, quase o acertou mas o androide se esquivou dela. A rajada passou inofensivamente pelo velho, que olhou na direção que ela havia sido lançada. Um jovem com cabelos dourados e espetados, olhos azuis e uma aura dourada estava com a mão erguida encarava os androides, ele então olhou para ele e perguntou:

“O senhor está bem?”

Velho (espantado): O que você é um anjo?

Trunks SSJ: Não, estou longe disso. (olha para Dezessete e Dezoito) É hora de acabar com isso.

Dezessete (divertido): Você não se cansa de lutar em vão Trunks?

Dezoito: Eu já cansei de você!

Ela lança uma rajada vermelha em Trunks que move um pouco a cabeça para, evitar ser atingido. Ele então some de vista e reaparece, na frente dela antes que ela pudesse reagir Trunks lançou, uma rajada dourada nela vaporizando-a.

Dezessete (espantado): Como? Você matou a Dezoito... (Trunks surge em sua frente e o chuta fazendo-o cair no chão)

Trunks SSJ: Desapareça! Finish Buster!

Uma rajada de Ki foi enviada em Dezessete lhe dando o mesmo destino de sua irmã. Havia acabado. Trunks tirou o homem dos destroços do carro, e pensou:

“Agora só resta um...”

Mais tarde:

Trunks estava no laboratório de Gero. A cápsula de Dezesseis estava intacta, ele a abriu.

Trunks SSJ: Você é Dezesseis?

Dezesseis: Sou.

Trunks SSJ: Você sabe que sou mais forte que você certo?

Dezesseis: Sim.

Trunks SSJ (sorri): Gostaria de me ajudar a restaurar a Terra?

Dezesseis (surpreso): Mas não somos inimigos?

Trunks SSJ: Minha mãe pode te reprogramar e tirar a programação assassina. Eu sei que seu único interesse é observar a natureza.

Dezesseis: Mas devo-lhe avisar sobre...

Trunks SSJ: Cell? Eu já dei um jeito nele. (aponta para os restos de uma câmara) Ele nem chegou a despertar.

Dezesseis: Você o vaporizou?

Trunks SSJ: Sim. Aceita minha proposta?

Dezesseis (sorri): Eu adoraria.

E assim meus caros amigos o futuro de Trunks foi salvo. Mas suas aventuras estão apenas começando, enquanto isso Goku, Bra, Gohan e seus amigos também vivem suas próprias aventuras. Será que seus caminhos irão se cruzar novamente? Só saberemos no futuro até lá pessoal!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: E terminamos a saga Cell finalmente!
Bra: E eu finalmente tive uma luta.
Piccolo: O que planeja fazer agora?
Eu: O próximo capítulo vai usar como base os eventos do filme "O Poder Invencível" ou seja, Broly vai aparecer na história.
Goku: Isso vai doer.
Eu: Nem tanto. Ah! Aqueles que estão curiosos sobre o porque de Ashura, aparecer em duas fics deixem-me explicar: a fic do irmão dele ainda não foi feita, ele aparece na fic "O Mestre Salamander". E um dos leitores me perguntou se todas as minhas fics, estão ligadas, deixem-me mostrar:

As fics "A Ascensão do Salamander" e "Imperador Dragão Flamejante" estão ligadas.

"A Salamandra e a Feiticeira do Céu", "Hipócrita" e "O Mestre Salamander" ocorrem todas no mesmo universo. Ashura ainda não chegou nesse universo, mas "Reescrevendo a História" está ligada a elas mas isso não significa que os personagens, de DBZ apareceram na fic "O Mestre Salamander". Entenderam? Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.