Reescrevendo a História escrita por Ryuusou


Capítulo 11
Lembranças, Conversas e um Adeus


Notas iniciais do capítulo

Para aqueles que queriam Videl na história agradeçam a Yukiko Tsukishiro, por me dar a ideia de como coloca-la aqui. E mais uma boa noticia: eu já comecei a escrever o primeiro capítulo de "Saiyajin da Terra". Ele será postado ainda essa semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634324/chapter/11

Capítulo 11: Lembranças, Conversas e um Adeus

Um mês após o ataque de Broly, Corporação Cápsula:

Mãe e filha estavam tomando um pouco de chá, enquanto conversavam. Finalmente Bulma fez a pergunta que lhe deixava muito curiosa.

Bulma: Então Bra... Como você se apaixonou por Goku?

Bra (corada): Como você sabe ele era meu mestre, em meu tempo.

Bulma (acena): Sim. Ainda não entendo por que Vegeta não queria te treinar.

Bra: Broly, na primeira vez que ele apareceu ele estava fingindo estar sobre, a influência de Paragus. Ele não esperou sair da Terra para nos atacar... (tremendo) Ele agarrou Trunks que estava mais próximo a ele e... (lágrimas começam a escorrer de seu rosto)

Bulma (treme): Não precisa falar sobre isso, se não quiser. Pule para as partes mais agradaveis.

Bra (limpa o rosto): De qualquer forma eu me senti tão inútil de não poder fazer nada para ajudar, que algum tempo mais tarde eu pedi ao meu pai para me treinar. E você já sabe a resposta dele... Ele não queria me colocar em perigo. Eu então gritei com ele que eu não queria, ser um donzela que precisasse ser salva.

Bulma: E ele?

Bra: Ele novamente se recusou e disse, que se eu morresse em combate porque ele me treinou, ele nunca se perdoaria. Acho que ele temia que não conseguisse me treinar direito. Antes do ataque de Broly eu era a típica “filhinha do papai”.

(Autor: Os que viram o GT sabem disso.)

(Bra: Você precisava me lembrar daquela obscenidade?)

(Autor: Foi mal.)

Bulma: E foi aí que você decidiu procurar por Goku, não é mesmo?

Bra (suspira): Sim.

Bulma: Só por curiosidade...

Bra: O que?

Bulma: Ele ainda estava casado com Chichi?

Bra (irritada): Você quer dizer aquela megera sem coração? Não ele se livrou dela depois que ela tentou, assassinar Goten que era o segundo filho deles.

Bulma (horrorizada): Ela tentou matar o próprio filho?

Bra: Depois de Broly, Gohan largou os estudos quase completamente para se concentrar mais nos treinos. Ela começou a enlouquecer e quando o bebê nasceu, ela tentou joga-lo de um penhasco para não ser uma “aberração por batalhas”. Que idiota.

Bulma: E o que Goku fez com ela?

Bra (sorriso maldoso): Ela não queria lhe dar a custódia de Gohan e Goten. Então Goku deu um “sumiço” nela.

Bulma (curiosa): A matou?

Bra: Não. Ele pediu que você apagasse todos os registros que provavam que ela existia, e depois disso ele colocou-a em um asilo de loucos pro resto da vida. (sorrindo)

Bulma (sorri): Podiamos fazer isso com a deste tempo, um dia desses. Mas continue...

Bra: Hai. Eu gostava da aura que ele possuia, me fazia sentir segura. Um dia ele me parou de fazer besteira...

Bulma: De que tipo?

Bra: Bem... Eu tive alguns namorados que não gostavam do meu, novo jeito de ser.

Bulma: Preferiam quando você era sem cérebro como a típica, “filhinha do papai”?

Bra: Sim, um dia eu pensei ter encontrado meu “príncipe encantado”. Ele me amava, gostava da minha personalidade e era fiel a mim... Ou pelo menos era assim que eu gostava de pensar.

Bulma (lembranças de suas decepções com Yamcha): O que aconteceu?

Bra: Eu puxei os sentidos aprimorados do papai, um dia eu senti outro cheiro feminino nele. Ele me disse que havia acabado de se encontrar com a irmã, e eu como era uma tonta acreditei.

Bulma (adivinhando): Mas ficou desconfiada quando o cheiro persistiu?

Bra (irritada): Ele começou a usar perfume demais. Um dia eu decidi segui-lo discretamente e vi ele com uma das minhas amigas. (seu Ki se eleva) Acredita? Ela sabia do nosso relacionamento, e nunca me contou nada! (seus cabelos se tornam dourados por um breve momento)

Bulma: Se acalme Bra. (a outra mulher se acalma) Eu sei como é. Yamcha tabém me decepcionou muito.

Bra: Eu estava prestes a matar aqueles dois. Uma esfera de ki se formou em minha mão... Trovões podiam ser ouvidos e nuvens negras se formaram no céu...

Bulma: Você se tornou uma super saiyajin naquele momento, não é mesmo?

Bra (acena): Sim. E eles nem se importavam com as mudanças climáticas. Estavam ali perto de transar no meio da rua, e eu estava prestes a mata-los ali mesmo quando...

Flash Back On:

Bra rosnava seus cabelos estavam espetados e dourados, seus se tornaram olhos verdes e uma aura dourada cobria o seu corpo. Mas ela não prestava atenção em nada disso, sua atenção estava nos dois traidores a sua frente. Algumas lágrimas estavam em seus olhos pela dupla traição, do seu namorado e de sua amiga.

Ela estava prestes a lançar uma esfera de Ki quando, sua mão foi agarrada por alguém. Ela olhou para ver quem era e para sua surpresa era seu mestre: Son Goku. Este tinha uma grande seriedade em seus olhos, como se lhe dissessem que não valia a pena gastar Ki os matando. Ela acenou para ele e os dois sumiram via teletransporte.

Os dois surgiram numa área que usavam para treinar diariamente. Ela finalmente quebrou e o abraçou chorando em seu peito, Goku a abraçou de volta. A meia saiyajin continuou assim durante algum tempo.

Goku: Vai passar.

Bra SSJ (chorando): Eu...

Goku: O esqueça. Você é melhor do que isso.

Bra SSJ (tentando limpar as lágrimas): Você tem razão.

Goku (sorri): Essa sim é a Bra que eu conheço. E o canalha te ajudou em algo.

Bra SSJ (confusa): Hein?

Goku (sorri e aponta para um lago): Dê um olhada no seu reflexo.

Bra ainda muito confusa se aproximou do lago, ela olhou para seu reflexo e sorriu. Sim. O seu dia não foi tão ruim assim.

Flash Back Off:

Bulma: Sim, esse é Goku. Mas você não se vingou do canalha?

Bra: Eu não quebrei os ossos dele como gostaria. (sorriso maldoso) Ao invés disso desenterrei a sujeira que tinha dele, e descobri que eu não era única garota que ele estava passando a perna. Eu então entreguei o dia e a hora onde minha ex-amiga estava com ele num, parque de diversões. Elas o enviaram pro hospital... Ele nunca iria ter filhos.

Bulma: Bra... Você é má.

Bra: Eu poderia ter contado tudo para o papai. Eu fui misericordiosa na minha opinião.

Bulma (divertida): Sim, certamente foi. Se apaixonou por ele nesse momento?

Bra (corando): Sim. Eu sabia que havia uma grande chance, de que essa versão dele não me amasse assim. Mas eu acho que Beten-sama (a deusa da vitória e da sorte) gosta muito de mim.

Enquanto isso, Cidade Estrela Laranja:

(Autor: Esse era o nome da cidade que conhecemos no anime como: Satan City. Mas como nesta fic todo mundo sabe que foi Gohan, que derrotou Cell o nome permaneceu o mesmo.)

Num complexo de apartamentos:

Um homem com barba raspada, um bigode ridículo e cabelo “Black Power” transava com prostitutas em um quarto do apartamento. Em outro quarto uma menina tentava ao máximo que podia, ignorar os sons. Quem era ela? Videl a filha da fraude que era: Hercule Satan.

(Autor: Também conhecido como: “Plágio do Seu Madruga com peruca Black Power”.)

Videl (pensando): O que eu fiz para merecer esse cara, como pai?

Videl desde pequena odiava o pai, pois ele era um trapaceiro, pervertido, bebâdo e preguiçoso. Ele sempre trazia prostitutas para casa além de estar bebâdo, na maior parte do tempo. A mãe dela havia morrido a muito tempo, e desde então seu pai lhe batia e lhe forçava a cuidar da casa. Um dia ela o viu jogar uma foto de sua mãe no lixo, depois de resgatar a foto ela jurou que ia se tornar mais forte do que ele e surra-lo em público.

Decidindo que não ia conseguir ignorar os sons, ela decidiu sair do apartamento. Sua mente então viajou para quando o monstro chamado Cell, havia começado a aterrorizar o mundo. Ela havia ficado impressionada e aterrorizada com o que ele era capaz de fazer, e seu pai como o idiota que era estava gritando:

“Isso é um truque!”

Ela assistiu pela Tv o confronto de Cell com seu pai (se é que podia ser chamado assim). Ela gargalhou gostosamente quando viu seu pai sendo atirado para fora da arena, como uma boneca de pano. E então as verdadeiras lutas começaram...

Ela viu como o campeão de artes marciais Son Goku lutou contra Cell, de igual para igual e depois superar seus poderes. Logo em seguida foi a vez do filho dele Son Gohan assumir a luta, o rapaz era muito bonito ela pensou. Ela assistiu adimirada como ele derrotou o monstro com alguns golpes, e meses depois ela o viu de novo derrotando a gangue Bojack junto com outras pessoas.

Desde então ela estava curiosa em saber como, eles conseguiam fazer isso. Primeiro ela pensou que fosse algum tipo de equipamento mas, se isso fosse verdade como desde mais de trinta anos atrás, já haviam pessoas capazes de fazer isso sem tecnologia necessária? Ela ouviu falar que dois doujos que foram abertos, recentemente estavam ensinando como fazer isso.

Ela até que gostaria de dar uma olhada mas, com que dinheiro? Ela suspirou e depois se pôs a caminhar pela cidade, sem notar que um grupo de homens a seguia durante algum tempo. Quando ela virava uma esquina eles atacaram...

Um agarrou seus ombros ela então lhe jogou, para a frente. O outro lhe derrubou no chão e ela arregalou os olhos, quando viu os sorrisos pervertidos deles e começou a tremer temendo, ser estuprada. Mas, antes que eles pudessem fazer qualquer coisa um “borrão” lhes acertou nocauteando-os. Videl piscou confusa até uma voz lhe perguntar:

“Você esta bem?”

Videl (olha para seu salvador): Estou quem é você?

“Eu sou Gohan.”

Videl: Obrigada. Er... Como você fez isso?

Gohan: Longa história... Quer que eu os leve até a polícia? (começa a carregar as desculpas patéticas do que um homem deveria ser)

Videl: Adoraria. (pensando) Como ele consegue carrega-los sem problemas?

Mais tarde eles saíram da delegacia, logo após Videl fazer o boletim de ocorrência. Gohan decidiu puxar conversa.

Gohan: Bem... Qual o seu nome?

Videl: Videl.

Gohan: Eu sou Gohan...- (é interrompido porque alguém tenta se comunicar com ele telepaticamente) O que houve?

Goku (por telepatia): Gohan, a nave de Ashura recarregou...

Gohan (arregala os olhos): Isso quer dizer que...

Goku: Sim ele irá embora hoje. Venha logo ele está prestes a se despedir.

Gohan: Sim. Já vou. (olha para Videl) Desculpe Videl mas, assuntos urgentes estão me chamando. Eu irei ve-la de novo em breve. (sai voando)

Videl (acena): Até a próxima! (percebe algo muito importante) Espera! Ele voa? E disse que seu nome era Gohan?

Mais tarde, Corporação Cápsula:

Ashura: É foi bom o tempo que passei aqui... Desculpe se abusei de sua hospitalidade. (se curva)

Bulma: Você não abusou de nada.

Vegeta: Você foi útil contra Broly.

Todos ficam com aquelas “gotas”. Considerando que era Vegeta dizendo isso todos concluíram que era um elogio.

Ashura: Muito obrigado de novo. Adeus Gohan. Adeus pessoal. (fecha a porta da nave)

(Autor: Foi mal. É que eu odeio dizer e escrever: adeus.)

A nave começa a decolar e logo sai voando pelos céus até, se tornar um brilho no mesmo. Gohan sorri tristemente sabendo que não encontrará, seu amigo novamente. Ele então decidiu terminar logo o seu livro.

Enquanto isso, nos confins do espaço:

“Broly foi derrotado.”

“Sério? Bem eu disse que ele não daria muito problema.”

“Ele foi derrotado pelo saiyajin chamado Kakarotto embora, prefira ser chamado de Son Goku.”

“Son Goku? O que derrotou Frieza?”

“Exatamente. Devo fazer algo sobre ele?”

“Não, pelo menos por enquanto.”

“O jovem Ashura já saiu deste universo.”

“Ashura é um bom rapaz. Ele não contou nada sobre o futuro deles, contou?”

“Não. Ele sabe como é perigoso mexer com o tempo.”

“A verdade é que aquela meia saiyajin já esta mudando muito a história, só por estar ali.”

“Ela é bem diferente que na maioria dos universos não concorda?”

“Sim. E essa união dela com esse saiyajin, será o que salvará este universo. Ele não alcançaria o nivél de poder necessário, se continuasse com aquela-louca-que-não-deve-ser-nomeada. E por falar nela qual será o castigo dela?”

“Já estou providenciando um. Tem um daquele filme “Jogos Mortais” e dois de uma famosa escritora de outro universo.”

“Ah. O que ela escreve são Best-Sellers. Bem irei dormir um pouco. Me acorde quando for necessário Whiss.”

Whiss: Sim Bills-sama.

Enquanto isso, com Ashura:

Ashura (sorrindo): Próxima parada: Earth Land!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para aqueles que querem saber mais sobre, o Ashura leiam a minha fic "O Mestre Salamander". E a famosa escritora que Whiss e Bills estavam falando é, ninguém menos que: Yukiko Tsukishiro. Leiam as histórias delas que provavelmente são as, melhores do site. Até a próxima! Mandem reviews!