Madness Of Teens escrita por Thamiris Malfoy, Marina G


Capítulo 10
O Fim de Semana- Parte I


Notas iniciais do capítulo

Geeente, esse capítulo ta imenso, mas juro que vocês não se arrependerão.
Vamos ter um primeiro beijo aí e muitas brigas entre Caleb e Lúcia (Novidade, rsrsrs).
Acompanhem e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634308/chapter/10

Maria Júlia revirava diversas caixas em busca do par de sapatos perfeito, não sabia aonde tinha deixado seu par de escarpam preto revestido de camurça. Ela estava quase perfeita, estava usando a saia de folhos cor de vinho e uma blusa branca decotada, a maquiagem era para noite e o cabelo estava meio preso, usava brincos pequenos e um bracelete dourado. Finalmente Maju encontrou os sapatos de baixo da cama, ela iria para uma apresentação da banda de Thomas na dDuck, uma casa noturna situada na Savassi, as garotas acabaram encontrando o seu convite e acabaram convidando todos os outros moradores da casa para ir à festa, afinal de contas já haviam passado muitos sábados mortos nesta casa. E como os carros já estavam alugados era um motivo a mais para saírem naquela noite.

Para uma casa repleta de mulheres eles saíram surpreendentemente no horário em que planejaram. A dDuck era incrível, o palco já estava montado e Maria Julia pode ver Thomas ligando o cabo de som em uma guitarra azul marinho. Ele estava lindo, usava jeans escuros e uma camiseta clara e por cima uma jaqueta de couro e seus cabelos estavam um pouco bagunçados. Quando seus olhos encontraram a loira em frente ao palco Thomas abriu um enorme sorriso que fez o coração de Maria Julia disparar, o rapaz lhe deu uma piscadela.

Eles começaram a tocar uma musica que Maju conhecia muito bem, logo Soffi e Amber chegaram para lhe fazer companhia junto com Louise Lílian e Lucia. E todas elas cantaram e dançavam quando Thomas e os amigos explodiram no palco.

“I met her at the 7-11 yeah/Now I'm in seventh heaven/Tell me tell me can this be true/I never thought I'd ever meet a girl like you”

E quando a música acabou Thomas, como vocalista, se prontificou em saudar a plateia.

– Boa noite a todos! – as pessoas se empolgaram com a manifestação de Thomas no palco – está musica é uma composição minha, bom, fiz para uma garota que a proposito está aqui esta noite – disse ele olhando para Maria Julia, aquilo fez seu coração despencar – espero que ela goste.

As meninas olharam acusatoriamente para Maju com sorrisos empolgados e não demorou a começar os burburinhos.

– Eu sabia que não era apenas um amigo qualquer – disse Lily

– Mas ele é um fofo Maju! – disseram Louise e Amber em uníssono

– Você deveria investir nele, amiga! – dizia Lucia

– Ah, como você é sortuda Maju – disse Soffi com os olhos brilhando.

Mas a loira foi alva de responder qualquer coisa as amigas quando os instrumentos começaram a ganhar vida pelas mãos dos amigos de Thomas e a voz do rapaz começou a se espalhar suavemente pela dDuck.

“Hello, hello /anybody out there? /'cause I don't hear a sound
alone, alone /I don't really know where /the world is but I miss it now”

Maria Julia estava mais que feliz. Nenhum garoto havia feito isso para ela antes. Era a noite perfeita, ela se divertia com as amigas, a festa estava maravilhosa e um carinha incrível tocava uma musica para ela em um palco. Tudo estava como em um sonho.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

“Grace, it's the name for a girl/It's also a thought that changed the world/And when she walks on the street/You can hear the strings/Grace finds goodness in everything”

Nicholas estava à procura de sua “Grace”, ou melhor, Louise, porém não via as cortinas de cabelos ruivos em lugar algum. A casa noturna poderia ser a melhor do mundo, bem como a banda, mas sem a principal razão dele estar ali não valia a pena.

Foi quando ele notou Louise ao seu lado com um enorme sorriso no rosto, ele não conseguia tirar a garota da cabeça desde o encontro anterior. E naquela noite ela estava ainda mais linda – coisa que ele não sabia como era possível – a ruiva usava um vestido de renda cor de pêssego justo até a cintura, deixando a saia armada, seus cabelos estavam soltos e brilhantes, a maquiagem era leve deixando-a com um ar angelical e seus sapatos eram saltos bege.

– Estava procurando por você – disse Nicholas sem conter o sorriso

– Agora me achou – respondeu a ruiva com um sorriso sínico fazendo Nicholas ficar rubro.

– Você dança bem, melhor do que imaginei. Nem parece mais a menina que estava com medo de um psicopata.

Louise gargalhou e puxou Nicholas para dançar. Mas o garoto só conseguiu ficar observando a ruiva. O jeito como seu corpo balançava de acordo com a batida da musica, os cachos agitando-se num ritmo frenético, o sorriso encantador nos lábios. Nick tinha certeza que eram os lábios mais bonitos já vira, e os que mais desejou. Sem aguentar mais nem um minuto ele pegou a mão de Louise enquanto ela girava e a puxou para si encostando os lábios nos dela. No começo o beijo foi calmo e terno, os lábios dela eram macios e convidativos. Louise abriu a boca permitindo que ele aprofundasse mais o beijo, tornando-o mais urgente.

Só deram fim ao beijo quando o ar lhes faltou nos pulmões, então lentamente se separaram. Os olhos de Nicholas encontraram os de Louise, apenas para comprovar que estava tudo bem. Ficaram se encarando ofegantes por alguns segundos e então Louise sorriu e ele soube que tudo o que sentia era reciproco. Thomas começou a tocar uma musica mais lenta e Nick puxou novamente Louise, mas dessa vez eles dançaram abraçados. Ficaram ali por uns segundos, minutos, Nicholas não sabia dizer.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Lílian estava no bar com Lucia e Soffia, as amigas conversavam animadamente e experimentavam algumas bebidas.

– Estou preocupada com a Abby. Ela já sumiu há mais ou menos uma hora – disse Soffia bebericando sua caipirinha com uma cara não muito boa, provavelmente a amiga não era de baladas e bebidas. Claro que não, pensou Lily, afinal esta é a Soffi.

– Não fique assim Soffi – disse Lucia entornando o copo e pedindo mais uma bebida para o barman – Aposto que ela está se divertindo horrores por aí com algum gatinho.

Lílian e Soffia se entreolharam para depois observar curiosamente a amiga.

– Está tudo bem com você Lu? – indagou Soffi

– Tudo ótimo, maravilhoso.

– Nunca pensei que eu iria viver para ver você porre Lú. – disse Lily com os olhos arregalados para os outros três copos vazios da amiga.

– Eu não estou nada porre!

– Isso é verdade – disse uma voz masculina com sotaque britânico atrás de Lily – ela AINDA não está embriagada.

Lily virou-se para observar um James com meio sorriso nos lábios, ele estava lindo, com uma camisa azul e jeans escuros.

– Por que você não vem dançar comigo um pouco? – ele perguntou para a ruiva que olhou receosa para as duas amigas – Não se preocupe, aposto que você tem algumas oras antes da baixinha começar a dar trabalho – sussurrou o rapaz em seu ouvido.

Lílian trocou um olhar com Soffia que assentiu para a amiga em concordância, ela ficou com Lucia enquanto Lily seguia James para a pista de dança.

Eles estavam tocando uma das musicas preferidas de Lílian. “Know me broken by my master/teach thee on child of love hereafter/Into the flood again/same old trip it was back then/so I made a big mistake/try to see it once my way”. Ela adorava Alice in Chains. Dançou e pulou freneticamente com James ao seu lado, foi quando se lembrou.

– James, eu e o pessoal vamos a um passeio amanhã – disse a ruiva com a voz elevada – você não gostaria de ir conosco?

– E para onde vocês irão?

– Para uma cachoeira, não fica muito distante de BH, todos dizem que é excelentíssima.

Os olhos do rapaz brilharam.

– É claro, eu adoraria ir com vocês.

Lily sorriu para ele que devolve o sorriso da ruiva enquanto cantavam “Have I gone?/and left you here alone/If i would, could you?”.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

– Soffi, já disse que você não precisa ser minha babá, eu estou ótima. E você está linda! Vários caras faltaram te levar com o olhar – dizia Lucia para a amiga.

E realmente estava. Amber havia feito mais que levar a garota ao salão, Soffia usava um vestido preto e justo cheio de lantejoulas que destacava suas curvas, sapatos de salto alto prateados e maquiagem impecável.

– Não vou deixar você aqui sozinha Lu - disse Soffia ruborizada.

– Não desperdice sua noite querida Soffi. – disse um Caleb todo sorridente sentando-se entre as meninas – Um amigo solicitou sua presença na pista de dança. Disse-me que não dançaria uma musica mais sequer se não fosse com você.

Soffia olhou para a amiga que lhe deu um sorriso encorajador e logo a garota sumiu, num rodopio de cabelos escuros.

A banda de Thomas havia parado de tocar. Luzes coloridas estavam se multiplicando pela casa noturna enquanto um DJ não deixava que as pessoas parassem de dançar.

“You're gone and I gotta stay /High all the time /To keep you off my mind/Ooh-ooh, ooh-ooh”

Caleb deu um sorriso torto para Lucia enquanto seus olhos brilhavam dourados.

– Você também pode ir embora – disse a morena indiferente enquanto entornava mais um como de, sabe-se lá o que, pensou Caleb.

– E deixar você aqui sozinha e indefesa para aguentar as investidas de aproveitadores, enquanto tenta entrar em coma alcoólico? Jamais!

Lucia revirou seus olhos enquanto ele falava. Seus belos olhos cinzentos que Caleb podia observar bem melhor, pois ela não estava usando os óculos. A garota estava muito bonita na verdade, usava um vestido com alças finas de cor azul que destacavam seus olhos delineados. Os cabelos castanhos se espalhavam pelos ombros e caiam até as costas em cachos macios que emanavam cheiro de macadamia, e mesmo usando sapatos de salto enormes, Lucia mal chegava aos ombros do rapaz.

– Não preciso de proteção - falou Lúcia enquanto deixava o banquinho e ficava de pé. Porém, a morena não tinha ideia de que ja estava tonta o bastante para tombar em cima de Caleb que a segurou firme nos braços. A proximidade com o menino deixou Lúcia um tanto nervosa e ofegante. Caleb não sabia porque estava tão nervoso, ele não conseguia desviar os seus olhos dos de Lucia, sentia necessidade de chegar mais perto, deixou seu corpo lhe guiar, pois o coraçao e a mente estavam em uma tempestade de emoçoes.

Tocou suavemente com as pontas dos dedos o rosto de Lúcia, fazendo-a estremesser. A morena desviou o olhar e se afastou do garoto. Caleb não entendia porque se sentia tão atraído por ela e nem porque ficou tao irritando com a distancia entre os dois. Ela voltou a encara-lo e a unica coisa que ouviu, antes de ver Lúcia sumir no meio da multidão, foi um pedido de desculpa.

– Levou um fora gatinho? - sussurou Maria Julia no ouvido de Caleb, fazendo o garoto fechar as mãos em punho.

– Isso não é da sua conta, garota! - respondeu Caleb virando-se para encarar a loira.

– Oh, é claro que é. Lúcia vingou as palavras frias que você me disse naquele dia. - A loira falou de maneira divertida. Caleb olhou para a menina na sua frente buscando palavras para despejar toda a sua furia. Então Maria Julia viu Caleb desviar seu olhar por um instante e quando voltou a encara-la havia um estranho brilho em seu olhar. Caleb se aproximou da garota, susurrando de maneira venenosa em seus ouvidos.

– Tenho pena do seu novo amigo, ele não conhece a cobra que se esconde por tras desse rosto bonito. - virando- se, Caleb saiu, sumindo das vista da loira, antes que ela pudesse responder.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

“Spend my days locked in a haze/Trying to forget you babe/I fall back down/Gotta stay high all my life/To forget I'm missing you”.

Caleb sentia um misto de aflição e o que mais era aquilo?Ciúmes? Porque eu deveria estar com ciúmes dela?Quando o rapaz finamente avistou Lucia ela estava dançando sozinha, ele foi em direção à menina de olhos cinzentos e vestido azul, mas antes que chegasse ao menos na metade do caminho outro rapaz juntou-se a ela entregando um copo de bebida à garota.

Caleb não conseguiu nem se mexer de tão estupefato que estava. O outro rapaz era alto e tinha cabelos castanhos, na verdade Caleb o conhecia bem, e a cada batida da musica ele ficava mais próximo de Lucia, até que se inclinou para falar algo no ouvido da menina, seja lá o que fosse fez um enorme sorriso crescer no rosto de Lu e logo eles estavam... Se beijando? Não posso acreditar! O misto de fúria e ciúmes cresceu dentro de Caleb que enterrou as unhas com tanta força nas palmas das mãos que chegaram a machucar. Ele não aguentava mais assistir aquilo, o rapaz tomando-a pela cintura enquanto os lábios dos dois se juntavam em um frenesi.

Ele juntou todas as suas forças para se dirigir ao mais longe daqueles dois, e o pior é que ele não podia se dar o luxo de beber excessivamente como Lucia, nem ao menos de ingerir uma gota de álcool, pois estava dirigindo, sem contar que ainda tinha o passeio até a cachoeira. Sua noite estava acabada, é claro que havia recebido várias cantadas de todos os tipos de garotas na festa, mas não conseguia pensar em ficar com uma sequer. O que aquela baixinha está fazendo comigo?

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Soffia estava sentada em um canto observando o movimento. Pessoas dançando, bebendo e se beijando. Ela enchergou Lilian dançando com o rapaz britanico, no meio da pista estavam Louise e Nicholas se beijando. Maria Julia estava no bar conversando com Thomas. Caleb estava no outro lado do salão com cara de poucos amigos, Soffia olhou em volta e viu que ele observava Lúcia se beijando com um garoto.

Uau, entao Caleb gosta da Lucia?! Isso fez Soffia rir. Todos estavam tendo uma noite interessante, exceto ela. Resolveu aceitar o convite de Lilian para mostrar a João Pedro que ela realmente desejavel, mas o plano deu errado, já que o menino não veio para a boate. Toda a produção de Amber foi em vão. Amber! Afinal onde ela se meteu? Soffia olhou ao redor à procura da amiga, mas seu olhar parou na entrada da dDuck.

Joao Pedro estava parado vasculhando o ambiente, permitindo mais tempo para que Soffia pudesse olha-lo melhor. Ele estava vestido com calça jeans de cor preta, uma blusa azul-marinho, sapatos da cor da camisa e os cabelos estavam armados. Como sempre! Pensou Soffia. Mesmo com a presença de João, a morena decidiu ir embora. Levantou- se e caminhou para a saída. Antes de sair procurou as amigas com os olhos, mas todas tinham sumido ao mesmo tempo. Puxou o celular do decote e escreveu uma mensagem para Líliam. Virou- se novamente para a saída, mas seu caminho estava interditado por João Pedro.

Os olhos do menino faiscavam maliciosamente para Soffia, fanzedo-a estremecer. Ele começou a chegar mais perto dela, colocou a mão em sua cintura e puxou a garota para que seus corpos ficassem colados. Ela podia sentir a respiração do garoto em seus lábios fazendo o coração acelerar. Ele levou os lábios para as orelhas de Soffia e sussurrou causando um arrepio na nuca.

– Você está increvelmente linda! - afirmou João, dando um beijo em Soffia no canto da boca. Ele largou a garota de forma desajeitada e saiu em direção ao bar, deixando uma frustrada Soffia para trás.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Caleb decidiu procurar as irmãs. Primeiro achou Louise e Nicholas que conversavam animadamente um com o outro e como havia prometido para Lily que os deixaria em paz, resolveu não ir falar com eles. Não muito longe de onde estavam Nick e Lou, ele avistou Lílian conversando animadamente com um rapaz. Exasperado, Caleb puxou o celular do bolso e começou a digitar uma mensagem de texto para Lily enquanto andava em direção a saída da dDuck. Foi quando alguém esbarrou nele na porta de saída, fazendo-o derrubar o celular e praguejar.

– Você não se cansa disso nunca? – disse a menina com a voz arrastada apoiando-se na parede, tentando focar seus olhos cinza no rosto dele.

– Você não imagina o quanto – respondeu Caleb enquanto abaixava para pegar o celular – Para onde você pensa que vai sozinha?

– Ora, eu não lhe devo explicações de nada... – mas antes que Lucia conseguisse terminar de dizer fosse lá o que acabou caindo para frente e antes que ela tombasse Caleb a segurou rindo.

– E você ainda quer andar por ai sozinha desse jeito? Vamos. Eu estava mesmo indo para casa.

– Mas ainda está cedo – disse Lu fazendo beicinho – e agora que a festa estava começando a ficar boa...

– Não estava, acredite.

Caleb terminou de digitar a mensagem de texto para Lily e após enviar saiu da casa noturna com Lucia para o estacionamento e de lá voltaram para casa. Quando chegaram à garota já estava quase dormindo e completamente tonta, seus olhos observavam o nada e ela muito pouco falava. Caleb a ajudou a subir as escadas e levou-a para o quarto e quase caiu para trás ao abrir a porta, ele nunca havia entrado no quarto de Louise antes, mas já o conhecia bem. As paredes eram brancas com pequenos detalhes dourados, os móveis eram feitos de madeira com quase todos os outros da casa e as cortinas eram marrons.

Lucia se jogou na cama que ficava ao lado da parede esquerda enquanto o rapaz ficava observando o quarto surpreso. Ao lado da cama havia um criado mudo entupido de livros, dos quais ele pode ver alguns títulos como “o Códex dos caçadores de Sombras” uma trilogia chamada “As peças infernais” e literaturas nacionais como “Memórias de um Sargento de Milícias”, “O Guarani” e “Dom Casmurro”. Também havia um Violão encapado que Caleb tinha certeza não pertencer a Louise.

Ele sentou-se na ponta da cama e tirou os sapatos de Lucia, ela já havia caído em um estado profundo de sono, então Caleb cobriu-a com o cobertor e afagou os cabelos da menina. Ele não soube por quanto tempo ficou ali a observando, mas antes de sair achou uma coisa que já vira antes com a garota, um caderno de capa vermelha, bem no topo do criado mudo, Caleb resolveu pega-lo e levar consigo.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

“Estou indo para casa e levando a sua amiga bêbada, tomem CUIDADO e voltem com o Nick. Beijos”.

– Droga! – esbravejou Lílian. Ela sabia que devia ter ficado tomando conta de Lúcia. Precisava ir embora.

James que olhava tudo quieto resolveu se manifestar.

– O que houve?

– Minha amiga realmente ficou bêbada e foi levada justamente pelo menino que ela odeia.

– E esse moço é confiável para levá-la para casa?

– Ele é meu irmão, Caleb. Bem eles não se odeiam, só não concordam com quase nada – respondeu Lílian – James preciso ir cuidar dela, o primeiro porre é sempre difícil.

Ela segurou as mãos do rapaz, elas eram quentes e macias e Lily impressionou-se por se encaixarem tão perfeitamente nas dela.

Antes que James pudesse contestar, Louise apareceu junto com Nicholas e Soffia.

– SOFFIA, PENSEI QUE VOCÊ CUIDARIA DA LÚCIA! – Gritou Lílian

– Eu estava Lily, mas então ela começou a ficar se agarrando com um menino conhecido do seu irmão. Eu não passaria a noite de vela – disse Soffia com a cara de poucos amigos – E onde ela está?

– Caleb a encontrou jogada por ai e resolveu leva-la para casa.

– Tinha que ser logo o Caleb? – disse Louise dando tapinhas na testa – ela me matará amanhã.

– Não esquenta Lou, eu protejo você – disse Nicholas puxando Louise para mais perto de si, fazendo a menina sorrir.

– Pombinhos, já chega de melação. Vamos embora. – Disse Lílian fazendo o casal revirar os olhos – Cadê a Amber e a Maria Julia?

– Estou aqui – respondeu Amber que parecia estar chegando à festa naquele momento.

– Onde você se enfiou menina? – Falou Soffia exasperada.

– Não está na hora de saber – respondeu Amber de forma misteriosa – prometo que logo, logo vocês irão conhecê-lo.

– Imaginei que houvesse um homem metido nisso – Louise falou baixinho para Lílian.

– Podem me dar uma carona? – perguntou João Pedro juntando-se a turma.

– Pensei que você não viesse – disse Lílian enquanto olhava de maneira significativa para Louise e Amber.

– Resolvi de ultima hora – respondeu o rapaz loiro.

– Tudo bem. Vamos galera, tomar a saideira! – falou Amber.

Todos concordaram e seguiram para o bar. Louise e Amber fizeram Soffia virar dois copos de tequila, o que acabou deixando a menina risonha e falante. Depois de uns copos decidiram ir embora, menos Maria Julia que iria ficar com Thomas.

Saíram da dDuck animadamente. Soffia cantava uma musica do U2 enquanto rodopiava na frente dos amigos. Amber e Louise acabaram se juntando ao coro fazendo Nicholas e João Pedro rirem para logo em seguida estarem pulando também.

Lílian e James vinham atrás rindo das loucuras dos amigos. Quando os outros se afastaram instalou-se um silêncio reconfortante entre os dois. Cada um com seus pensamentos. Lílian olhou para James e viu um lindo sorriso se formar nos lábios dele. Ela retribuiu o sorriso e o garoto apertou de leve a sua mão. Foi então que ela percebeu que passaram todo esse tempo com as mãos unidas.

Lílian ficou vermelha e tirou as mãos delicadamente das dele.

– Está tudo certo para amanhã? – perguntou o rapaz.

– Ah, claro. Amanhã eu pego você em casa.

– Não, – disse James de forma grosseira, fazendo com que Lily se assustasse – desculpa, mas eu prefiro conhecer a sua casa.

– Tudo bem. Mando o endereço por mensagem. Sairemos às 07h30min

– Ok, te vejo amanhã – respondeu James se aproximando de Lílian e depositando um beijo em sua testa.- durma bem, ruivinha esperta!

–Ok, Senhor Britânico – disse Lílian fazendo o rapaz sorrir. Ela subiu no carro e James ficou observando eles se afastarem.

“Vovô ainda não está pronto para conhecê-las. Eu não estou pronto para ser o neto bastardo” pensou James enquanto se dirigia para o seu carro.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

“- Tenho pena do seu novo amigo, ele não conhece a cobra que se esconde por trás desse rosto bonito.”

As palavras ainda martelavam na cabeça de Maria Julia. E era tudo culpa dela, se não tivesse provocado o garoto ele jamais teria estragado sua noite. Porém o que mais doía era que ele estava certo. Que com o passar dos anos a dor e a humilhação fizeram uma Maria Julia arrogante, fria e sem escrúpulos. Ela não entendia porque estava ligando para as falas de Caleb, se outras pessoas já haviam falado isso para ela antes. Talvez seja porque a garota sempre via um brilho de esperança nos olhos amarelos. Isso mexia com ela afinal, não estava acostumada a ter quem acreditasse nela, ou ainda, quem lhe desse carinho. Por isso gostava de Thomas, ele sempre sabia fazê-la esquecer o mundo. Maria Julia nunca imaginou que ficaria tão encantada por alguém.

– Pensando em mim? – sussurrou Thomas no ouvido da loira.

– Claro que não! – respondeu a menina com um sorriso malicioso – você já está liberado?

– Sim, por quê?

– Vamos para o nosso lugar favorito ver o sol nascer?

Thomas prontamente aceitou.

– Mas antes, tenho uma coisa para você - disse o rapaz revirando a mochila até que encontrou um cd - espero que tenha gostado da musica que fiz.

Maria Julia sorriu com os olhos brilhando e agradeceu ao rapaz pelo presente.

Eles conversaram animadamente durante o caminho até a árvore do lago, Thomas contava para Maju coisas sobre a infância, em como foi crescer na cidade de Belo Horizonte, sobre seus amigos e como formaram a banda, também falou do sonho da medicina. E tudo cativava ainda mais a garota, ele era um rapaz incrível, Maria Julia se sentia mais leve quando estava com Thomas, mas naquele momento ela poderia estar até mesmo flutuando sem se dar conta.

– Mas e você MJ? Não vai me contar nada? - disse o rapaz arqueando uma das sobrancelhas.

– Mas o que você quer saber? - indagou a loira corando - Certo, eu sou de Santa Catarina, achei maravilhosa a ideia de ter novas experiências estudando longe de casa e aqui estou eu.

– Só isso? - Perguntou Thomas fingindo indignação.

– Minha vida não é assim tão interessante quanto a sua - respondeu Maju sorrindo.

– Você não sente falta de sua família? - perguntou o rapaz fazendo com que Maria Julia mergulhasse em pensamentos que ela evitava.

– Um pouco, - respondeu a menina distraída, olhando para o nada - mas eu tenho o João, meu irmão.

Thomas percebeu que ela não ficava confortável falando sobre a família, então logo a puxou para si num abraço reconfortante enquanto observavam o lago e ele cantava para ela suas músicas preferidas. Ficaram ali abraçados até que viram os primeiros raios de sol iluminar o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooooowww, O que acharam? Ansiosa pelos comentários.
Bom as músicas estarão disponíveis em uma Playlist no Youtube.
A música que o Thomas canta para a Maju não é autoria minha. Ela pertente a JASON WALKER.

Por favor comentem e curtam nossa página no face. Até o próximo o/
https://www.facebook.com/madnessofteens



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madness Of Teens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.