Memorias do Coração escrita por Lina Scarlett


Capítulo 1
Cap.1 - Ela está aqui!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634193/chapter/1

Em um templo muito antigo e afastado se encontravam muitas pessoas encapuzadas, algumas murmuravam em sintonia um cântico antigo, elas estavam ao redor de uma mesa de invocação, outras se encontravam mais afastadas do circulo de invocação.
Uma das pessoas levantou os braços, enquanto o cântico ficava mais baixo e rápido ela pronunciava suas palavras.

_Um portal foi aberto e por ela o destruidor dos mundos passou cinco desafiantes, um portal, quatro guerreiros, uma vitoria. O portal foi novamente lacrado e o destruidor derrotado. Como prêmio eu peso a volta do portal, de minha filha.

O céu vibrou e um raio atingiu o centro do circulo fazendo algumas rochas e pedras se moverem e levantarem do chão. Um clarão acabou cegando a todos temporariamente, quando suas visões voltaram ao normal viram que no centro do circulo havia aparecido uma cama de pedra e que nela estava uma jovem adormecida. Sua pele clara destacava seus longos cabelos da cor roxa, ela dormia tranquilamente e tinha um pequeno e quase imperceptível sorriso em seus lábios rosa.
A mulher sorri e seguiu em direção a garota sendo seguida por um ser encapuzado. Assim que chegou ao lado da jovem pode notar que o sorriso havia sumido e ela tremia pela falta de roupa. Ela tirou a própria capa vestindo a jovem.

_Arella, vamos leva La logo - a sombra disse em uma voz preocupada.

Arella tocou levemente o rosto da jovem e seu sorriso aumentou, ela virou a cabeça para traz e chamou alguém que logo correu para perto dela.

_Azar, tome cuidado ao pegar ela no colo, não quero que ela se machuque e a leve rápido ao meu quarto.

Azar se inclinou e pegou a jovem nos braços e seguiu para dentro do templo, logo sendo seguido por Arella e a outra encapuzada.
O circulo era fechado com o fim do canto e as pessoas seguindo em direção ao templo para se abrigarem da chuva que estava começando a piorar.

Em um quarto a jovem ainda dormia confortavelmente enquanto Arella andava de um lado para o outro, preocupada com o que iria fazer agora.

_Arella faça logo - a voz da encapuzada se fez presente.

Ela suspirou e tocou no rosto da garota que na hora abriu os olhos, mas não focava em nada, seus olhos eram o puro branco.

_Ravena, minha filha seu destino foi cumprido e agora nada mais a machucará ou a usara. Hoje trancarei seus poderes e sua memória. De hoje em diante Ravena deixara de existir e em seu lugar estará Rachel Roth,a minha filha. Só minha e não de Trigon. o destruidor. - ela parou suspirando forte e respirando fundo, logo voltou a continuar - Os titans não têm mais importância a você, para nós eles não existem no nosso dia a dia. Agora durma Rachel e descanse, pois logo suas aulas começaram.

Rachel piscou duas vezes e fechou os olhos, sentia seu corpo doendo e sua cabeça pesava, alem de ter uma forte dor de cabeça.

A encapuzada sorriu animada enquanto olhava para Rachel e depois para Arella que a olhava de volta.

_Finalmente! Tudo Dara certo agora, os jovens titans estarão sem a ajuda de Ravena, Sade pagara por tentar me destruir e agora teremos uma vida normal - ela foi tirando a capa enquanto falava, por fim tirou o capuz revelando seu longo cabelo loiro, olhos azuis e lábios rosa.

_Não coloque Rachel em suas loucuras, Terra! - a voz grossa de Azar penetrou no quarto.

As duas desviaram os olhos para a porta onde um jovem alto de porte atlético, cabelos longos negros e olhos verdes, estava parado segurando uma bandeja cheia de alimento e bebidas.
Terra se virou completamente para ele e torceu a boca em desgosto.

_O que você esta vestindo Azar e porque diz isso sobre Ravena? - ela o olhava com raiva e desgosto.

Azar ergueu uma das suas sobrancelhas e olhou para baixo visualizando sua própria roupa, olhou para cima deixando seu olhar parar em Arella que vestia um vestido longo e um casaco aberto.

_O que tem de errado em minhas vestimentas? - ele tinha um olhar confuso.

Arella sorriu diante da irritabilidade de Terra e a confusão de Azar, depois olhou para sua filha que dormia vestida com um lindo pijama roxo. Ela sentou em uma cadeira ao lado da cama e desviou o olhar para Azar.

_Azar normalmente jovens da sua idade ou como chamam adolescentes se vestem mais como se sentem, quer dizer eu acho que se vestem, bem - como eu vou sair dessa? - Arella estava corada e nervosa.

Azar deu um sorriso amarelo olhou para Terra e se lembrou da outra pergunta que a garota o havia feito.

_O que eu quis dizer Terra, é que se resolver usar Rachel para algo maluco que esteja flutuando nesta sua cabeça bipolar vai faze La mudar de idéia, seja por bem ou por mal. Ela já teve muita coisa, agora está na hora de dar um "pause" na vida e aproveitar o que não teve, foi por este e outros motivos que a trouxemos de volta. - ele andou ate a mesa deixando a grande bandeja e se sentando em outra cadeira.

Terra o olhou menos brava, suspirou e sentou se ao lado dele pegando uma fruta para comer. Ela o olhou de lado e sorriu.

_Azar o jeito como vocêê se veste é diferente de um jovem, normalmente garotos se vestem com calças jeans, tênis, camiseta e algum acessório, raramente eles usam algo digamos "refinado" para o dia-a-dia como o seu terno branco - ela mordeu a fruta.

Azar corou olhando para sua própria roupa e também pegou algo da bandeja para comer e tentar esquecer que havia corado por causa de Terra.
Arella os olhava divertida e satisfeita, quando um raio cortou o céu iluminando tudo e um trovão cantou fazendo o anuncio da chuva forte que começava a piorar. Isso chamou a atenção de todos no templo. Arella olhava a chuva encantada e com o pensamento longe.

Em outra cidade a chuva castigava severamente, os raios e trovões eram tão fortes que assustavam qualquer um que estivesse andando ou fugindo dela, não era uma bela noite para Jump City. Especialmente em uma torre em forma de T.
Na sala em frente à enorme TV, Robin olhava para qualquer ponto sem realmente ver nada a sua frente. Ele se sentia impotente e cansado, havia se passado dois meses desde que haviam derrotado Trigon. e que Ravena tinha desaparecido.Eles tinham procurado ela por todo lado, convocaram todos os titans e a busca aumentou para o mundo, ele havia pedido ajuda até a Bruce que ainda fazia o possível para ajudá-lo em sua busca. Mas tudo havia chegado a um ponto "nada", ninguém havia encontrado nada sobre Ravena, nenhum paradeiro.
Ele se levantou e foi em direção a janela, sua cabeça estava a mil, às vezes sentia que deveria fazer o que os outros diziam mesmo que fosse o líder e desistir da busca, mas logo desconsiderava essa idéia. Sentia que Ravena estava viva, algo o dizia isso e não ia desistir tão cedo.
Uma sombra passou pela porta e parou atrás dele, sem precisar se virar Robin suspirou pesadamente.

_O que houve Estelar? Não consegue dormir? - ele olhava para a forte chuva.

_Querido amigo Robin, está tarde, não ira dormir? - ela o abraçou pela cintura, colocando a bochecha contra suas costas, sem notar como o corpo do jovem líder havia ficado tenso.
_Estou pensando, só isso - ele disse frio, mas sem demonstrar muito.

Estelar se afastou um pouco, deu dois passos para traz e flutuou ficando na frente dele, para desta vez o abraçar pelo pescoço.

_O que foi Estelar? - ele estava estranhando a atitude da alienígena ruiva.

_Nada Robin, só acho que vocêê anda muito ocupado e estressado - ela se aproximou mais dele roçando levemente seus lábios - tem se esquecido de mim.

Ela acabou com a distancia que separava seus lábios, iniciando um selinho que logo se transformou em um beijo longo e possessivo por parte de Estelar, Robin foi fechando os olhos lentamente, tentando aproveitar o gosto dos lábios da ruiva.

"Vou acha La Ravena"

Ele abriu os olhos espantado e paralisou.

"Tenho que acha La, sinto que ela precisa de mim"

Estelar se separou e olhou para ele preocupada.

_O que...

_Estou indo dormir Estelar, quer que eu acompanhe você ate seu quarto? - ele não a olhava diretamente.

Estelar suspirou e balançou a cabeça negativamente.

_Não precisa, você tem que descansar afinal estivemos trabalhando muito, né? - ela o beijou na bochecha e flutuou para longe dele, seguindo para o quarto.

Robin não a olhou sair, pelo contrario olhou para o rastreador vendo pela ultima vez que o sinal de Ravena não estava sendo detectado. Ele suspirou e foi para o quarto tentar dormir ou passar outra noite em claro.

"Vou acha La Ravena, esteja onde estiver e a trarei para casa"

Ninguém estava na sala quando o detector apitou e a imagem de Ravena apareceu na tela e o computador informava

"_Achada a três cidades ao sul, a titan Ravena, titan Ravena encontrada... localizando Ravena.
Localização encontrada. Templo de ametista. Localização da empata titan Ravena se encontra a três cidades ao sul, no templo de Ametista...

Localização perdida, Ravena titan, não encontrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresa eu queria postar esta nova fic no ano que vem, mas sertas pessoas a descobriram e me pediram para posta la o mais rapido possivel e é claro que eu fiz rsrsrsr.Espero que gostem e nos vemos logo.Kisses of the cookis ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memorias do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.