Sempre Haverá Um Amanhã escrita por Rafaa_santos


Capítulo 4
Festa? Tô dentro


Notas iniciais do capítulo

Gente não gostei muito desse capitulo, mais eu tava sem criatividade. Então me desculpa okaaý ;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63419/chapter/4

Hoje começa as aulas na faculdade. Alguém me fala por que a gente tem que estudar? Eu posso ser uma boa aluna, mais ninguém merece passar a maior parte da sua vida estudando. Parei de reclamar e fui tomar café e antes de chegar na cozinha levei um tombo básico, estilo Bella. Encontrei Alice sentada numa cadeira. Estava tomando café.

    - Eai animada para seu 1º dia na faculdade?

    - Nem tanto, você sabe como eu amo acordar cedo e estudar – Disse ironicamente

    - Ah Bella, se vai ver vai ser legal!

    - Tomara.

    - Agora vai se arrumar que daqui a pouco agente sai ok?

   - OK!

    Dei-lhe as costas e fui me arrumar. Depois de vinte longos minutos procurando alguma roupa descente acabei optando por uma calça jeans bem coladinha, uma regata e claro, um all star. Eu sei que Alice ia me matar, mais eu não tenho culpa se esse é o meu estilo. Ouvi alguém batendo na porta, devia ser Alice.

    - Entra – Gritei

  Para minha total surpresa ,vi que era Edward. Mais perai! O que ela tá fazendo aqui?

    - Oi Bella. Então se deve tá se perguntando o que eu to fazendo aqui né? – Como será que ele adivinhou? Já sei! Ele lê mentes. Pareý. – Então eu e o meu irmão mais novo – Raphael – acho que você não o conhece estávamos indo a faculdade e passamos aqui, já que é caminho. E a Alice disse pra você ir logo, se não ela vai sem você.

     - É bem do gênero da Alice! Mais tudo bem, eu já estou pronta.

     - Então vamos. Se você quiser pode ir comigo e com meu irmão.

     - Não precisa, eu vou com a Alice mesmo.- Ele assentiu

     ---

         Pro primeiro dia de aula até que foi bom, e por incrível que pareça até fiz novas amizades. Me aproximei mais de Thânia que mesmo não parecendo ela é legal, e também de Raphael, que muito legal e bonito, vamos combinar.  Voltei pra casa exalta, - não sabia que a faculdade era tão difícil – Fui pro meu quarto tomar e banho e dormir um pouco.Não sei quanto tempo se passou, quando acordei com paridas na porta– será que ninguém pode dormir nessa casa? – Reclamei. Abri a porta e dei de cara com uma anã de jardim.

    - Que foi Alice?

    - Você tem 10 minutos pra se arrumar, vamos sair. – Ãhn?

    - Como assim?

   - Então, esqueci de te avisar, mais vamos pra uma festa. – Não entendi festa? – Como percebi que você não entendeu – acertou! – Hoje tem festa de boas vindas na faculdade! Agora se arrume Bella, e vista algo bonito hein, não quero minha priminha fazendo feio.

    - Mais Alice... – Ela não me deixou continuar

    - Nada de mais, vamos logo. – Como eu sabia que não adiantava discutir com ela, desisti.

    Me arrumei, bem simples – uma vestido , uma sandália alta e uma maquiagem leve -. Alice não tinha como reclamar, sempre dá certo essa combinação. Fui para sala Alice e Rosalie. Jasper e Emmett foram na frente. Depois de longos 45 minutos – odeio esperar – Alice e Rosalie ficam prontas.

    - Aleluia! Pensei que iriam passar a noite inteira se arrumando

    -Ain Bella, para de reclamar e vamos. – Só agora eu reparei como elas estavam lindas. Elas também sempre tiveram bom gosto pra roupas, ao contrario de mim, claro.

    -Tá, vamos então.

     Como queria que o tempo passasse rápido, pra essa festa acabar logo e eu ir embora. Na verdade eu nem queria ter vindo, mais como um Alice como prima, você não tem opção. Não demoramos muito e já estávamos lá. Depois de um tempo encontramos Emmett, Jasper, Raphael, Edward e Thânia. Sentamos-nos em uma mesa, a conversa até que estava boa, mais prefira ficar no bar bebendo. Nunca fui de beber, mais depois dos últimos acontecimentos abri uma pequena exceção.

     - Não sabia que você bebia Bella... – Disse alguém no meu ouvido. Já estava um pouco alterada e não reconheci a voz. Olhei pra traz e vi que era Raphael.

      - Mais eu não bebo.

      -Não é o que parece. – Disse apontando para os copos que estavam na bancada. Agora que eu percebi como ele era tão lindo quanto o irmão – Tinha os mesmos olhos verdes hipnotizantes do irmão, a pele branca e os cabelos castanhos claros – ou seja, lindo.

     - Ah, me desculpe, mais eu não sou de beber... É que quando eu bebo me esqueço dos problemas. – Expliquei

    - Sei bem como é. Mais Bella me responde uma coisa... Como você assim tão bonita, não tem namorado?

     Quando ele me perguntou isso , me veio na cabeça Jacob e ainda assim, senti uma pontada no meu coração.

     - Não.  – Fiquei meio intrigada pela sua pergunta, mais deixei pra ela, alias vamos combinar, eu estou bêbada! – Por quê ? – Não resisti, tive que perguntar.

    - Por nada. – O senti meio nervoso, mais depois esqueci todos os meus pensamentos. Ele deu um sorriso torto maravilhoso, um sorriso que nem aquele não existia. Era como se fosse a combinação perfeita – aquele sorriso dos deuses e aquelas esmeraldas – que agora me encaravam com uma intensidade sem igual, como se me hipnotizassem. Por um momento, esqueci de tudo e só senti um forte desejo de beijar aquela boquinha linda. Mais parei no meio do caminho.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

   Essa autora é movida a comentários, então deixa só um, nem que seja pra criticar. E gente não vai cair a mão, se caiu agente cola com super bonder e pronto.
    Beijoos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Haverá Um Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.