Sempre Haverá Um Amanhã escrita por Rafaa_santos


Capítulo 1
Nada faz sentido..


Notas iniciais do capítulo

Dedico essa fic a minha amiga Bianca! Foi ela que me encorajou a postar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63419/chapter/1

    Isabella Swan, esse é nome. Sou rica, bonita, tenho pais maravilhosos... Mais por que nada faz sentido? Tenho uma vida que todos dariam tudo pra ter, e eu não dou valor. Mais como eu vou dar valor pra uma coisa que não faz sentido? Como se tudo que eu fizesse não desse certo. Acho que é disso que eu preciso. Um sentido na minha vida.

      Estava na escola, com minhas duas melhores amigas – Ângela e Jessica –. Na escola  tenho poucos amigos. Algumas pessoas me acham estranha, principalmente aquelas que acham que todos têm a obrigação de lamber seus pés. Sinceramente não sei com sou amiga a Jessica. Estava conversando sobre as aulas com as meninas, quando eu vejo a coisa que daria sentido na minha vida. Só podia ser miragem, não seria possível existir tanta perfeição numa pessoa só – Corpo másculo, pele morena, cabelos escuros e o melhor, aquele sorriso – O sorriso mais lindo que eu já vi na minha vida. Senti minhas mãos suarem frio, meu corpo estremecer e meu coração parar uma batida, mais de uma coisa eu sabia, eu o teria pra mim, não sei como, mais teria.

      - Bella, Bella! – Ângela gritou no meu ouvido, me tirando dos meus pensamentos.

      - Oi!

      - Vamos pra aula?

      - Ah, vamos sim.

       Não estava nem um pouco preocupada com a aula. Estava preocupada com ele. Como eu nunca vi uma maravilha daquelas aqui? Será que ele é novo? Seria que eu teria uma chance? Não sei, mais por que eu to pensando nisso, uma cara como ele nunca me daria bola. Não pra mim, talvez pra Jessica, mais não pra Isabella Swan, uma menina boba e antipática que só pensa em si própria. E alias Isabella, você acha que um cara lindo como ele não teria namorada? Melhor para de pensa nisso.

       Acho que estou mesmo ficando louca, não paro de pensar naquele cara. O que eu tenho? Estou doente, ou o que... Nunca senti isso antes, por nada, nem ninguém, talvez seja obsessão, não é todo dia que eu vejo um cara lindo desses na rua, não mesmo.

      Fui tirada dos meus devaneios, quando acabo esbarrando com alguém.

     - Só você mesmo Isabella pra acabar esbarrando em alguém, você não olha mesmo pra onde anda – Disse pra mim mesma.

     - Você está bem? – Me perguntou um cara com uma voz muito sexy, foi quando olhei para cima e vi meu príncipe encantado.

      - Você está bem? – Ele repetiu

      - Estou sim, me desculpa é que eu sou mesmo uma atrapalhada.

     - Não tem problema. – Ele é mais lindo de perto! OMG – Deixa que eu te ajudo – Disse pegando meus livros que estavam no chão.

     - Obrigado. – Disse-lhe

     - De nada. Mas qual seu nome?

    - Isabella... Isabella Swan e o seu?

    - Jacob Black – disse me estendendo a mão - Prazer em conhecê-la

       E assim foi o resto do dia. De um simples esbarrão, virou conversa pra dias e dias. Até que eu fiquei adivinhem com quem? Isso mesmo Jacob Black

Flash Back

   Era mais uma tarde que Jacob passava em casa, para eu ajudá-lo num trabalho. Tadinho ele era meio burrinho... O trabalho já estava feito, mais eu percebi que Jacob estava inquieto, meio nervoso. Devia ser impressão.

    Sabe quando vocês estão conversando e de repente  suas mãos se tocam? Pois foi exatamente isso que aconteceu. Sempre nutri um amor escondido por Jacob Black, nunca contei  isso pra ele, ele só me vi como amiga. Era o que eu pensava até aquele momento.

    Senti os lábios de Jacob roçaremos meus, e uma descarga  elétrica passar por todo o meu corpo. Abri meus lábios, quando senti sua língua invadir minha boca e uma explosão de sensação que nunca senti começaram a aparecer. Foi um beijo leve, sem muita presa, mais cheio de compaixão e ternura. Jacob podia parecer meio grosseiro, mais só conhecendo pra saber o amor de pessoa que ele é.E agora eu tenho certeza que é ele que eu quero e sempre quis comigo.

 Fim do Flash Back

     Um novo dia acabara de começa, já estava atrasado para ir ao colégio. Arrumei-me rapidinho. Daqui a pouco meu grande amor estaria me esperando. Estava curiosa, ontem a noite numa ligação, Jacob havia me dito ter uma surpresa, mais qual seria?

      Ele não me disse nada quando entrei no carro, me deu um selinho e partimos para o colégio. O resto do dia foi normal, só lição, lição e adivinhem só, mais lição... Estava louca para que as aulas acabassem, queria ficar com meu amor.

       Já estava achando estranho, Jacob me disse que teria uma surpresa para mim, mais até agora nada, será que ele não quer mais ficar comigo? Torci para não ser isso. Foi quando seu celular tocou

      - Alô?

      - Oi amor! Será que agente podia sair hoje à noite? To morrendo de saudades de você – Fala se esse não é o cara mais fofo do mundo!

      - Claro amor! Que horas?

     - Ás 8:00 PM eu passo ai, ok ?

     - Ok amor, até – e desliguei o celular

    Não sabia ao certo para onde iria, mais coloquei uma roupa de daria para todas as ocasiões.

    Ouvi a buzina do carro de Jacob e desce correndo as escadas, quase caio - que novidade – e fui ao encontro do meu  futuro namorado – assim espero - .

     Jacob me levou ao restaurante bem conhecido por lá e me acompanhou até a mesa. Senti que Jacob estava muito estranho, nervoso não sei, devia ter a ver com a surpresa. Fizemos nossos pedidos e esperamos um pouco. Fui beber um pouco do meu champanhe quando quase me engasgo. Mais o que era q aquilo? A não? ERA UM ANEL!

     - Isabella, quer ser minha namorada? – OMG! Ele fez tudo isso, só pra me pedir em namoro, imagine quando eu for me casar! – Então Isabella, aceita ser minha namorada?

      - É o que eu sempre quis meu amor!

     Agora sim eu tinha certeza. Jacob é o amor da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente
Essa é minha primeira fic
então dão um desconto ta bom?
Ah, e não esqueçam de comentar
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Haverá Um Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.