A segunda cicatriz escrita por Myrra Batch


Capítulo 9
Terra Dois.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634184/chapter/9

Se você recebeu uma mensagem parecida com essa no privado, significa que deu ruim na hora de mandar MP ( por que esses bugs sempre acontecem comigo AAAAAAAAAAAAA), então resolvi fazer a coisa que eu mais odeio no mundo: Um capítulo de aviso.

 

EU JURO DE DEDINHO QUE NÃO FARIA SE FOSSE IMPORTANTE! 

 

Eu sei que desculpas não suprem a necessidade de um capítulo novo e eu não estou aqui para pedi-las. Longe disso.

Na verdade, eu só quero avisar que, infelizmente, talvez possa demorar mais uns dias, mas eu JURO POR DEUS QUE JAMAIS VOU ABANDONAR!

Calma, eu vou explicar. Acontece que minhas histórias e personagens foram baseadas em RPG, com tramas e tudo mais, espontâneas, classicão, de dados mesmo.

"Tá mas e daí, Duda?" Tecnicamente, Mellinda e Nyra estão mortas, feat enterradas. Eu NÃO TIVE TEMPO E NEM EMOCIONAL pra escrever nada disso porque elas morreram do nada no RPG #sad

A boa notícia, é que meu Cameback pro RPG foi melhor do que o da Brittney * joga o cabelo* 

Isso significa que minhas histórias “Deu a Louca em Hogwarts, “ A segunda Cicatriz”, Liga de fogo”,  “O alinhamento dos Planetas”, e etc, não só estão sendo revisadas e reescritas, como também estão sendo UNIDAS EM UMA FIC SÓ!!! 

* joga confete*

Apesar de serem um tanto quanto diferentes, Mellinda e Nyra terão uma colisão no melhor estilo THE FLASH e ainda conheceram personagens novos, como as gêmeas, Néctar e Ambrósia, um garotinho de 10 anos com o maior QI do mundo e uma ruiva que não é uma Weasley, mas faria a Helga Hupplepuff se orgulhar.

TEM COISA NOVA CHEGANDO POR AÍ, MINHA GENTE!

Por essas e outras, peço a paciência de vocês e não se assustem com a exclusão de algumas delas do site e algumas alterações nas personagens originais. Os primeiros capítulos da fic nova sai, se o Olimpo permitir, até o final dessa semana e serão postados nessa fic mesmo, pra poupar o trabalho de vocês.

Ah, mais uma coisa: Eu não sei se o Nyah manda notificação de Atualização quando editamos um capítulo e eu ia mandar mensagem pra todo mundo, mas como alguns MPS tão dando bug, resolvi garantir. Sério, até tinha anotado o Nickname de geral e mandar as MPs. Viram como eu sou fofa? cofcof.

Por ultimo e não menos importante, vocês não tem noção do quanto significa pra mim que não tenham abandonado minhas histórias! De verdade, eu amo muito vocês por acreditarem no meu trabalho. Pra quem não leu as outras fics ainda, não se preocupem, as coisas vão mudar um pouco e não precisa ter lido pra entender a nova história. Sabem como quando o Flash volta no tempo e tudo sempre fica diferente? Vai ser tipo isso. Os mesmos personagens, mas com características e vidas ligeiramente diferentes. 

Caso queiram conversar em tempo real ou topem a ideia de um grupo de whats app, meu número é: +55(32)984626565. Podem chamar lá e dizerem que vieram do NYAH ♥

 

Perdão por esse capítulo fake, mas me senti na obrigação de dar uma satisfação e avisa-los das mudanças nas histórias. Amo vocês ♥ 

— Xoxo, Maria.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A segunda cicatriz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.