Hinata Shippuden escrita por Amy_Hyuga


Capítulo 7
HINATA SHIPPUDEN-SHION MI P.C 4-5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem...Faz tempo!!!Sorry me...I Was so...Studying...
Desculpem!!Voltando com força total!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63416/chapter/7

HINATA SHIPPUDEN

SHION MI

---------->>---------->>------>>------------>>--------->>-------->>-----

PARTE 3-4-5

ESPECIAL..:2 MESES DE HINATA SHIPPUDEN(01.05.10)

"Ai,que coisa!"Sim...Foi o que eu disse,estou na maior precupação com a Ino,a Sakura,Temari...Vai que elas sofram,com meu Byakugan,consegui despistar o Sukuchi,seu chakra é muito forte...Estou um pouco confusa e quase tenho certeza que ele é um Jinchuuriki,é especialista em Suiton,Técnica da água...Droga,tropeçei

-Ugh!-Gemi caída no chão,tentando me levantar e percebi uma voz vindo para mim-Su-Sukuchi...Não vai me derrotar,assim tão facilmente ou você esqueçeu do meu clã Hyuga,sou perfeita em Taijutsu,e apesar de não saber muito sobre o meu elemento...Sei me esquivar,e sou médica Rank:B

Ele me olhou por um tempo,e disse:

-Não me faça rir!-Sua mão tentou me acertar,mas desviei,e continuei desviando,desviando,desviando...Meu braço doía e eu o usava,o que fazia a dor piorar...Peguei um soro e coloquei no meu braço impedindo a dor!

-Não sabe o que lhe espera!-Tentei acerta-lo,e depois de um leve ataque no estômago dele,percebi que ele estava usando o Suiton no seu própio corpo!!-Impossível!

-O Que?O Suiton..?-Ele perguntou rindo,e continuou-Uma fraca como você se surpreenderia!

Corri para cima dele,e começei a o atacar e na hora que ele esquivou,ele pulou para trás de mim...Vi ele fazendo selos,tinha me prendido com agua...Ele pegou uma kunai  e a lançou na agua...

-S..Seu miserável!-Não adianta gritar,mas quis mesmo assim-Ugh..."Hm...E Se eu..."-Ele percebeu um chakra na minha mão e quando se virou,o chakra formou furacões,e acertaram ele...Mas,percebi que esse furacão veio de longe,conseguindo me soltar...Consegui acerta-lo em 5 Golpes,e ele 2,começamos a nos esquivarmos e lutamos até quando esquivei...E Formei alguns selos e quando o chakra do elemento desconhecido de Hinata apareceu na mão dela,ela ativou seu chakra e partiu para cima dele,e o acertou no fundo e ele caiu no chão e fugiu logo depois...

PARTE 4-UNIÃO AJUDA!

-----HINATA!-Ouvi gritos contra mim...Me virei e vi as meninas...-Você não vai acreditar...-Falou Ino-----UM MONSTROU JUNTOU-SE COM OS VILÕES E TEMOS QUE DERROTA-LOS!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Shion era uma menina que nem se importava com os outros;

Estava junto das meninas com medo de que algo possa acontecer com Hinata!.

Uma mulher aparece e dá um soco em Sakura,que percebe que possa ser uma das mais fortes,revela que seu nome era Sanny...Ativei meu Byakugan e percebi seu elemento Hyouton,Vento e Agua...Ino tentou ler sua mente,mas não conseguiu...Temari começou a distrair ela com golpes com seu leque e os monstros ficaram com Tenten...E A Junção dos inimigos ficaram comigo e Ino...Shion tremeu de medo e tentou afiar a

sua faca...E A Jogou contra San,que mesmo lutando com Temari desviou e logo,logo Temari continuava lutando,mas estava cansada!

-Que garota fraca!-Acerta um golpe em Temari que cai no chão,revelando um Bushin e San se impressiona,com o Kage Bushin Suna-Hyuouton:Suikou Toro!-Agulhas e um Iceberg se juntam e formam uma enorme agulha de gelo...-Vamos lá!

Tenten lutava com suas armas e acertou com sua corrente,os monstros derrotando quase todos...O Monstro mãe era forte!

-Ia,Ia,Ia...Uuuuuuuuuuuua!-Tenten gritava-Toma isso,bicho feio,Raiton:Goukakyuu no Jutsu!-Armas se juntaram a eletricidade e queima todos os monstros...Tenten começa a lutar com a mulher,junto de Temari!

Hinata acertava Mabiki,que usava Doton e Sonon(Lava)para se defender,o inimigo era bom até demais!Mas,as meninas não aguentaram a lava,Hinata o acertava em desvios e em esquivos,ela pulava de vez em quando e usava Hakke Kushou,e a lava de mabiki ficava dura!

-Que menina fraquinha,Huahuahuahauahuahuahauhauahuahauahuahua!-Gritou ele depois de ter acertado Hinata com a lava...

-Sei...Tão fraquinha!-Hinata tinha usado Ixnon(Amor)seu elemento e criado uma defesa absoluta e começou a atacar Mabiki com seu bastão,que logo virou espada e ele começava a sentir dificuldades...Sua lava não saia,só restava Doton...

-Doton:Kokuremino Taiche!-Ele se protegeu com esse Jutsu e ainda atacou com as pedras que sobraram!

Olhei bem nos olhos dele...E Mordi meu polegar e o enfiei na minha mão,que coloquei no chão,pronunciando:"KUCHYOSE NO JUTSU"E Uma borboleta apareceu e começou a comer Mabiki,Ino usara o Shinteshin Dai tenpou,que fez Sarumi entrar na boca da borboleta...

Tenten estava no chão desmaiada...Junto de Temari e Sakura...Sakura estava acordando,e se levantou aos cuidados..

Ino começou uma luta de Taijutsu com San,que usava um chicote e nunca a acertava,porque Ino é muito elástica,e logo deu um chute em San,que usou seu Hyouton e Agulhas que nem tocaram em Ino,foram lançadas...

-Nem tão fraca,pirralha!-San fazia selos e logo depois seu chakra ficou roxo,ela ativou modo Ultimate do Chakra Absortion...-Morra!-Ela ataca Ino que tenta o máximo desviar e logo lança Kunais que San desviou e partiu para cima de Ino,que conseguiu com facilidade desviar-C..Como?Suikon:Hatterono no Kote!(Gelo Roxo:Ataque da Morte Expensiva!)-Agulhas roxas com veneno,apareceram e um Hyouton apareceu em volta de Sakura...-Pare e Cale a Boca ou a mato!-Depois de Ino ter ficado calada,ela joga o veneno em Ino...Hinata aparece do seu lado...Usando o Mei Mei no Jutsu,e começa a lançar Hakke Shiten Kushou(Esmagador Infinitismo das Montanhas!)Que San nem percebe o seu chakra sendo retirado para as Kunais com a mente da Ino e com um imã especial que ela desviou...As agulhas voltavam...San pensou ser de Hinata e conseguiu a ver e logo chegou a começar uma luta com ela!

-Idiota!Isso não é brincadeira!-Hinata desvia,quando Ino grita:"Hinata,foge!" e o imã atrai San e as agulhas a matam,Sakura aproveita e se levanta e dá um soco nela!

-Eu não fico para trás...-Sakura levanta a cabeça e sua boca estava com sangue saindo...

Hinata percebe o estar de Sakura e quando esta quase desmaia,Hinata a pega e começa a tentar sentir o sangue de Sakura,estava indo para o leste e oeste,e depois para o norte...Algum jutsu Gouken estranho estava dentro de Sakura...Como se ela estivesse preste a ganhar um elemento ou novo Jutsu,sei lá!Hinata começa a cura-la com o Sousou Saisei,e as feridas se acalmam,e depois um Chiyute no Jutsu paraliza a Provável Hemorragia interna e "Bocal"(AFF!)Sakura acorda,Tenten e Temari também e olham Shion correndo para a pedra,Hinata corre para ela...Ino já entra na pedra com seu Jutsu...Sakura não consegue aguentar,mas fica sentada esperando!

PARTE FINAL-A MORTE DE HINATA?!

>>>_->>>>--->>>---->>>_>>>>-.>>>>->>>>->>>>>_>>>>->>

Shion corria para dentro da pedra,e Hinata estava atrás dela...Shion gritava:"VAI EMBORA,ALGO VAI ACONTECER!"Mas Hinata continuava ali,logo depois entraram em um portal,Hinata percebeu 5 estrelas e uma esfera jogou Shion no chão e sugou Hinata!

-M..Mas o que?-Hinata estava perto da esfera-"Espera...Já sei"

Ino percebia que Hinata estava em perigo e entrou na esfera...E Foi jogada para fora e estava caída no chão...Muito ferida,mas não morta!

Shion foi sugada em rapidez para a esfera,mas Hinata a puxou e usou a Kunai de Ino e sugou Ino para si e usou seu Jutsu mais novo:"IXNON:SHUGO RASENGAN!"E Uma esfera em sua mão atravessou o portal,o destruindo todo,menos a esfera...

Hinata estava fora,mas viu que Sakura não!

SAKURA'S POV

Eu estou correndo agora para dentro daquela esfera,eu preciso salvar meus amigos!Eu não vou deixar que nada os aconteça!Antes de acertar a esfera,pisei no chão para provocar um terremoto e o portal estava caindo aos pedaços...Usei todo o meu chakra em todo o corpo e entrei na esfera com GOUKEN KYUU de uma outra forma...

SAKURA'S POV OFF

-SAKURA-SAN!!!!!!!!-Gritei com medo que algo aconteça!-Droga...Anh...INO!Use o shitenshin dai tenkou na pedra e tente entrar na esfera!

-E..Eu não consigo..E..Eu..-Ino tentou se desculpar,mas fez o pedido!-Lá vou eu!

Ino entrou na esfera e viu Sakura com seu chakra fazendo a esfera diminuir,a esfera está acabando,o chakra de Sakura já esgotou,Ino então deu um pouco de chakra na esfera e puxou a alma de Sakura e sua outra Kunai para trazer o corpo!

-Ino-San!!!-Eu vi Ino com o corpo e algo invisivel na outra mão!-Ah,meu deus Sakura!!

Ino colocou a mão em Sakura,que depois de um tempo acordou e disse:

-Vaca Rabugenta,o que tá fazendo perto de mim?-Todos cairam na risada...-

Talvez...Algo possa vir,mas o que?

Alguém,talvez?

Alguém também irá desmaiar!

NÃO PERCA 2°TEMPORADA EM MAIO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata Shippuden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.