Hinata Shippuden escrita por Amy_Hyuga


Capítulo 4
Bring it On!


Notas iniciais do capítulo

This episode of Hinata Shippuden,it's so cute...Good Read!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63416/chapter/4

Hinata Shippuden

-*Bocejo*"Já é  de manhã...?Foi rápido!"-Hinata se levanta e vai ao banheiro,tomar um banho..-"Sinto que teremos missão!"-Ela sai do banheiro,se veste com seu lindo casaco roxo+branco com uma blusa com varios # por dentro...Sua calça azul já estava pronta,sua sandália escura também..

-Hinata-Sama...-Diz Neji percebendo a prima na casa...-Voltou?-Pergunta Neji...

-Ah,Bom dia Neji-Niisan!-Hinata percebe ele e continua-Sim,sim!Cheguei de madrugada...Como vai?-Pergunta Hinata...

-Mais ou menos...Mas,eaí?Vamos treinar!?-Neji estava maduro demais,e tinha perdido a arrogância que ele tinha,Hinata vai para a area de treino e o espera lá...-Pronta,Hinata?

-Com prazer...-Seus olhos perolados,ficam brancos e veias apareçem em seus olgos e ela observa bem devagar o fluxo de chakra de Neji,pronta para atacar...-Vamos lá,Irmão!

Neji atira algumas shurikens contra Hinata,que se defende com facilidade e corre para ele e o acerta bem no estomago,mas retribui com alguns socos de mão aberta,depois,se afastam um do outro e continuam logo depois,Hinata começa a a tentar acerta-lo com diversos golpes,mas ele era já um Jounin bem treinado,preparado e confiante,Neji desvia os golpes e põe chakra na mão e se lança contra Hinata dizendo:

-HAKKE HASANGEKI!-A Mão dele vai para cima de Hinata que se move para o lado e ataca nas costas...-Ugh...Seus golpes não são nada!-Neji pula e depois de algumas Kunais gastas,Hinata tenta desviar o máximo dos golpes dele..E Quando seus Bushins e ele apareçem atrás,e coloca metade de seu chakra na mão e faz um terremoto no chão...E Depois coloca a mão para trás e gritando "Jyuken Fivedlipe"Ela acerta Neji com tudo e ele cai no ar,com sangue saindo da boca...Mas,logo ele lança seu novo Jutsu "Hakke Kushou"Uma rajada vai contra Hinata que tenta fugir,mas é acertada...

-Grande,Nii-San...-Hinata se levanta...E Suas mão ficam se movimentando no ar,até que Hinata para,e com os braços para trás,pronuncia:

-Shugo Hakke Sanjunishou!-Depois que os braços voltam a se movimentar...Neji percebe que está no Campo dos 8 Tiagramas,o Hakke,e não tem como se defender,nem escapar e muito menos atacar...E Se prepara para o que vem...As laminas que eram pequena na mão de Hinata e toda proteção pequena,foi para cima de Neji que caiu no chão,mas logo se levantou,e ia usar seu Jutsu preferido:"Hakke Hiasangi!"Ele partiu para cima de Hinata e por pouco conseguiu acerta-la e tentou pegar todo o chakra dela,mas a própia se restaurava com o chakra da Sanjubi...(VERDADEIRO NOME)E Quando ele lançou a rajada do chakra que ele pensou ser dela...Mas o chakra da Hinata também era a do Sanjubi...E Logo ela começou a marcar os Tenketsus dele,começando por:

-NISHOU

-YONSHOU

-HACHISHOU

-JUUROKUSHOU

-SANJUNISHOU

-ROKUJUYONSHOU

-HINATA PALM:HYAKUNIJUUACHISHOU HINATA ATTACK!

Neji caiu no chão tremendo de dor...Hinata o levantou e seu chakra ficou verde e o curou,tanto como queria...Hinata enviou parte do chakra dela para ele...E Depois tirou e pegou a amostra do chakra dele...E Logo percebeu que havia alguns danos internos...Ele podia ficar com Hemorragia Interna,mas por pouco suportou...Ela usou um Jutsu Especial:Shousen no Jutsu...E Depois de uma quase cirurgia...Ele se curou e foi deitar!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata Shippuden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.