Hinata Shippuden escrita por Amy_Hyuga


Capítulo 2
E..Eu não acredito...ESTOU DE VOLTA!


Notas iniciais do capítulo

Vamoooshhhh...HINATA SHIPPUDEN!!!!
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63416/chapter/2

Hinata

Estava andando,andando e andando por fim...Espera Tsunade-Sama,estou anciosa para rever os demais amigos que tenho,e...e...e a..acho que t..também o Na..Na...Naruto-kun,neh?A Tsunade-Sama vem tido muito trabalho em me treinar e ir a aldeia,me obrigou a ficar fora da vila,enquanto esta está reformando...Estou com um pouco de medo que algo aconteça,sabe?Ah,aí vem ela!

-Vamos terminar nosso treinamento hoje,Hinata!-Me avisou Tsunade-Sama o que me deixou confusa...

-M..Mas...-Confusa disse-E...

Tsunade-Sama veio em cima de mim com alguns socos,mas em vez de tudo ficar escuro,ficou com algo no meus olhos e...

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

Meu deus do céu!Não aguento mais isso!Acertei o despertador e o joguei o mais longe que pude...Sorte que hoje acaba isso,vi minha cama e eu amassada,e uma gota desceu minha cabeça...Começei a arrumar a cama,o armario,minhas malas,limpei o chão,enfim...Limpei e Arrumei tudo...Agora preciso de um bom banho,entrei no banheiro e lavei meus cabelos longos azulados(PS..:Que bom que cresceu,queria um desseee)Para os que não sabem,sim,sim,deixei meu cabelo crescer!Bom,é que ficaa muiito feio cabelo curto e,acho que fiz isso também pelo Naruto-kun*Cora*Depois de passar sabonete e o shampoo,saí e passei um equipamento de secar cabelos que ganhei...Depois de deixar meu cabelo liso com a prancha,vesti minha blusa que é cheia de ####### e logo depois o meu casaco,mas não o fechei todo,deixei uma parte em V aparecendo minha blusa e ficou um V com um # Por dentro...Depois de vestir minha calça,vesti minha sandália que Tsunade-sama me deu...E Logo vesti minha bandana preta,já que a outra ficou quebrada,rasgada...Fechei a casa e fui de galho em galho até me encontrar no local prometido por Tsunade-Sama!

-Alguém,aí?-Gritei esperando alguém responder-M..Mas se não tem ninguém.."Essa Tsunade-Sama...Quer me fazer uma surpresa,neh...Hm!"-Ativei meu Byakugan e esperei,esperei e como previ ela chegou com alguns socos os quais eu desviei com facilidade e atrás dela coloquei minha mão de lado e acertei sua linha de chakra...O Qual a deixou um pouco sem movimento,só que ela logo se declarou bushin e com um chute no chão pensou ter me derrubado,só que dois bushins meus meus a acertaram,ela atirou algumas bombas de fumaça...E Depois tentei acerta-la com meu mais novo jutsu...Hyuga Position:Chakra Right Palm Keirakukei Attack!Marquei muitas linhas de chakra,principalmente de movimento..Ela se curou,gastando maioria de seu chakra!Era a sua vez e depois de horas de lutas...Eu estava morta de cansada,igual ela!

-E...Eu-Parti para cima dela com alguns Jyukens,mas ela quando pisou no chão,juntei chakra na palma da mão e acertei o chão com toda a minha força e o chakra indo pro chão-JYUKEN!-Um terremoto aconteçeu e Tsunade-Sama provou não ser ela e sim,um Bushin de Tinta!

-Foi ótima Hinata!-Me elogiou Tsunade-Sama-Sua força está perfeita,seu controle de chakra melhorou muito,além de seus olhos,sua precisão de pontos de chakra também,os jutsus melhoraram mas precisam de treino,a única coisa que você tem que pensar...É A Hora das estratégias de batalha,e a luta e treino com jutsus e remédios medicinais...Você conseguiu por pouco acertar meu sistema nervoso,e a minha locomoção piorou...Está indo bem,mas preciso melhorar!E Prometo...Nós vamos para Konoha Hoje!Só que antes,você vai aprender mais do que sabe sobre medicinas precisas-E Assim Tsunade explicou os ingredientes e jutsus mais precisos de todo o mundo ninja...

-Idiotas...Nem sabem o que as esperam!-Disse um homem...

-Huhuahuahuahauhauhauahuhu,Verdade-Esse Homem se dirigiu até Tsunade e Hinata que levaram um susto fingido!

FIM DO PRIMEIRO CAPITULO OFICIAL


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJOOS PARA TODOS(INCLUSIVE A-SDDDDDDDDDD G)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata Shippuden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.