Corações Virtuais, Amores Reais escrita por SmiaAlways


Capítulo 4
Uma Luz no Fim do Túnel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634149/chapter/4

Kate POV ON

Não posso acreditar! Ele me deu o fora !!!!! Preciso falar com a Lanie.

Mensagem ON

K- Hey amg! Você não vai acreditar no aconteceu! Ele nunca gostou de mim Lanie...

L- O que??? Você está falando de quem? De que? Kate Beckett, respira, respira me conta esta história direito!!!

K- É pq estou nervosa. Sabe quando te falei daquela pessoa que tinha me feito o convite, pois bem acabou de me dar o fora, e foi com a ex, você acredita, ele é mesmo um Dom Juan.

L- Para de enrolar e fala logo, você está é com ciúmes do bonitão, eu falei pra vc aceitar logo o convite. Mas vc me ouviu? Não.

K- Sabe Lanie, ele não é para mim.

L- O bonitão? Ele morre de amores por você, mas coloque-se no lugar dele, você passou a semana beijando outro na frente dele, e logo você que é uma baita profissional. Ele entendeu o recado. E minha amiga, com o orgulho ferido, pegou a primeira proposta que apareceu.

K- É ele que está me decepcionando...

L- What??! Kate durante dois anos ele correu atrás de você, te faz um convite super fofo e durante a semana o que você faz? Fica com outro na frente dele, fazendo seus colgas o zuarem a cada minuto, você não está exgregando as coisas, mas me diz você gosta dele, eu sei que sim, mas é muito orgulhosa, liga para ele.

K- você está maluca? Ele está com a ex!!!

L- Deixa de ser frouxa e lute pelo homem que você gosta, afinal ele passou dois anos lutando por você, se arrisque, pq ele é louco por você.

K- Pela primeira vez vou seguir seu conselho e ligar para ele...

L- Que ligar que nada, você vai é surpreendê-lo. Vá lá tome uma atitude mulher!!! Seja Kate Beckett!!!

K- Vou tentar....

Mensagem OFF

Enquanto a detetive dirigia, achava o lugar uma infinita highway, queria desistir, não estava pronta para levar outro fora, mas não sabia porque seu coração pedia para ela seguir em frente e a cena que viu ao chegar a deixou ainda mais decepcionada.
Ela o encontrou apenas de sunga com uma tolha sobre os ombros, enquanto sua ex, com um sorriso irônico, vestia um shortinho e estava muito à vontade no sofá, com cara de quem acabara de fazer algo muito proveitoso.
RC_ Kate, você aqui, o que aconteceu? Você está bem? Entra por favor...
K_ Foi um erro ter vindo aqui. Pensando bem, vou embora.
Enquanto a detetive rentava se afastar, ele a seguiu e começou lentamente a levá-la para a parte lateral rumo à piscina.
RC_ Você veio até aqui por algum motivo, mas agora quer sumir sem me dar uma explicação?! Isto não é certo.
K_ Não é certo mesmo, eu sou a errada da história, como pude pensar por um minuto que você poderia levar um relacionamento a sério?
RC_ Você realmente não me conhece, quem é você, pra vir me insultar? Nós temos um relacionamento Kate? Temos? Então que tipo de relacionamento é este em que eu abri meu coração e durante toda a semana você me jogou na cara seu namorado, e ficou aos beijos com ele, enquanto todos na delegacia me tiravam? Me diz: o que você quer de mim?
K_ Não quero nada de você, nada! Só quero ir embora.
RC_ Mas não vai mesmo. Porque eu não vou deixar...
De repente o escritor a jogou na piscina e a beijou com fúria, depois com carinho, desejo, fazendo com ela correspondesse totalmente.
RC_ Foi para isso que você veio, e estou muito feliz....
Mas de repente sentiu um tapa na cara, o que o deixou decepcionado, magoado e a soltou de imediato.
RC_ Não fiz o que você não queria, então negue para você mesma que você não me beijou também, e com toda intensidade. Vá embora, não quero ninguém comigo por obrigação. Nunca precisei disso, negue a felicidade a você mesma, mas lembre-se: foi você quem esnobou, me magoou e até me agrediu, espero que reveja o seu conceito de quem realmente eu sou.
K_ Desculpe, eu não deveria ter te batido.
RC_ Mas bateu e me deixou muito magoado.
K_ Eu estou livre, quando eu tentei falar já era tarde demais, mas eu queria mesmo vir com você.
RC_ Você realmente sabe o quer? Quando estiver certa sobre mim me procure, não quero você comigo pondo em dúvida o meu caráter, depois de dois anos ao seu lado.
K_ Não duvido do seu caráter, não mais.
RC_ Afinal Kate, o que você quer?
K_ Você...
De repente eles se rendem a todo sentimento que os envolvia enquanto se beijavam, agora sem nada entre eles, só o que sentiam um pelo outro aflorando.
Nem viram Gina se aproximar.
G_ O que é isto Castle?
RC_ Você me pergunta o que é isto? Você sabe muito bem que a Kate é a mulher da minha vida. Por acaso eu te convidei? Você que veio de oferecida mesmo sabendo como eu me sentia, pois nunca te enganei. A Kate veio para ficar comigo e vai ficar.
G_ E quanto a mim?
RC_ Você é apenas minha agente, só isso mas sinta-se a vontade, a casa é grande cabe nós três, só não sei se vai sobrar atenção pra você. Me desculpe, mas tudo o que eu sempre quis está aqui comigo.
G_ Sabe de uma coisa? Eu vou embora. E, por favor, vê se desgruda dela um pouco e escreva seu livro que precisa ter um andamento.
RC_ Agora sim falou como eu gosto minha agente entrando em ação.... Se você quer mesmo ir pode levar meu carro, afinal você é minha agente.
G_ Com certeza levarei. Até mais detetive.
K_ Até mais Gina.
RC_ Ei volte aqui, vamos continuar de onde paramos.
K_ Eu não trouxe roupa, estou toda ensopada.
RC_ Venha. Você vestirá roupas minhas, quando as suas secarem, vamos às compras, mas você não vai mais fugir de mim. Nunca mais te deixarei partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Virtuais, Amores Reais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.