Corações Virtuais, Amores Reais escrita por SmiaAlways


Capítulo 1
Virtualidade ou Realidade?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634149/chapter/1

Richard Castle escritor de mistérios, já afamado por ter escrito vários best selers, vive uma crise, uma abstinência imaginária, algo péssimo para o tipo de profissional que ele é que a vida lhe oferecera. Richard é o famoso garanhão, rico bonito, inteligente, gentil com a mulherada que vem sobre ele como abelha produzindo mel, mas o mesmo diante de tudo, sente-se frustrado, procura algo, mas não sabe o que, sua vida se resume em noitadas e a cada noite uma mulher diferente em sua cama, mas nunca na sua vida ou no seu coração, que só tem espaço para sua mãe e sua pequena garotinha ruiva... Garotinha que age com melhor senso do que ele próprio. Esta era mais uma das madrugadas que ele chegava embriagado, embora com lampejos de lucidez.

A_ Pai, bebendo de novo?
RC_ Oi abobora você está bem? Não quero você acordada até tarde.
A_ Estava estudando, mas me preocupo com você.
RC_ Estou bem meu amor, você precisa dormir, tem escola amanhã.
A_ Boa noite, eu tenho duas provas amanhã.
RC_ Boa noite, eu te amo abóbora.
A_ Também te amo pai.

O escritor vai para o escritório na esperança que as ideias surjam e ele comece a escrever mais um capítulo do seu livro que já está atrasado. Resolve então entrar em seu site e vê inúmeras fãs se declarando, como sempre, mas uma em particular, chama sua atenção...
RC_ Quem é você que só me espiona, e não posta nada? mulher misteriosa, ou será uma homem disfarçado? Vou descobrir quem você é, mulher misteriosa.
A Fã continuava inocentemente passeando pelo site, fuçando a vida dele....

RC_ Vamos meu bem, só uma foto sua, uma fotinha, não tem nada em seu perfil, nada.... Opa, finalmente uma foto. Que linda... mas como se não tem nada sobre você.... Espera! Eu copio e colo aqui... Droga mulher você não tem nada sobre você! Mas não se preocupe, sua foto está sendo imprimida.... Pronto você vai ser minha. Naquela noite ele escreveu os capítulos que faltavam do livro, matando seu personagem principal. Mal sabia ele que a mulher misteriosa daquela foto estava prestes a entrar em sua vida e mudá-la para sempre.
Na manhã seguinte, ele liga para sua agente e ex-mulher Gina e conta as novidades.

G_ Fala Castle.... Me diga que escreveu mais um capítulo do livro...diga-me boas notícias.
RC_ Ótimas notícias escrevi os três últimos capítulos, terminei o livro... marca a data de lançamento agora.

Um mês depois ele continua a beber e olhar aquela foto toda noite, enquanto sua fã misteriosa continuava fuçando sua vida.

RC_ Castle...ah é você Gina, marcou a data de lançamento?
G_ Claro... Será sexta feira que vem, não vá esquecer o seu compromisso... Infelizmente pelo visto, sua última a julgar pala sua ideia genial de matar o personagem principal.
RC_ O escritor aqui sou eu, e você é paga para me lembrar, não para ser crítica literária, agora deixe-me ver minha morena...
G_ Você está com uma mulher?
RC_ Não é de sua conta.

O escritor desliga o telefone na cara da agente, e fica hipnotizado pela foto, você tem olhos lindos...

A_ Está falando sozinho pai? Ou está namorando virtualmente? Nossa pai. Você está mesmo mal hein?
RC_ Eu só estava pensando alto abobora, e você como foi nas provas?
A_ Não gostei muito, tirei um A e um A+, deveriam ser A+ e A+, não gostei do meu desempenho.
M_ Esta menina é um poço de sabedoria, só não sei a quem ela puxou.
RC_ A você é que não foi.
M_ Muitos menos a você Richard.
A_ Não fale assim com o meu pai, e não fale assim com a minha avó... eu puxei aos dois...
RC_ Minha abóbora, eu estava brincando com sua avó.
M_ É minha menina, nós estávamos nos provocando, você já deveria ter se costumado com isto.
A_ Já está tarde e eu quero estudar um pouco mais. Boa noite pai, boa noite vó, amo vocês.
RC_ Também te amo abóbora.
M_ Te amamos Alexis. Também vou indo. Boa noite querido.
RC_ Boa noite mamãe.

Assim, as ruivas saem do escritório indo para os seus quartos enquanto o escritor continua hipnotizado com a foto da linda morena de olhos verdes que roubou seu coração e sua paz, tornando-se desde já, dona de seu coração.

Sexta-feira - Festa de Lançamento

Chegando em sua festa, com flashes em seu rosto, conseguia ouvir a música que tocava na festa. "Everybody Loves Me" pensou.
Pouco depois de entrar e cumprimentar seus convidados, ele viu a cena que mudou tudo.
Ele viu aquela que fazia seu coração bater descompassado, aquela que ele passava horas admirando a foto.
No momento em que ela entrou, atraiu todos os flashes e a atenção de todos que estavam próximos a ela.

Pov Castle ON

Ao vê-la fui ser um bom anfitrião, e fui recebê-la. Assim que me viu, ela abriu um sorriso que tirou o meu chão.
A essa altura do campeonato, eu nem sabia mais o meu nome


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Virtuais, Amores Reais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.