Pensamentos frios escrita por Misaki Chan


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

OBR-----LADYCAKE É O NOME DA MINHA DO7

BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634127/chapter/1

Era um dia inverno e estava nevando muito e eu ali na sacada mergulhada em meus pensamentos...sem nem perceber acabei deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto....a limpei e voltei aos meus pensamentos “Como eu pude deixá-lo ir tão facilmente” “No final entendi que ele não sentia nada por mim,apesar de eu amá-lo incondicionalmente”.Por mais que eu queira esquecer daqueles ruins momentos sempre vem a tona os melhores momentos da minha vida que passei ao lado dele...ele provavelmente nunca mais ira voltar ele deixou bem claro que não sentia absolutamente nada por mim isso doía eu sei ma era a verdade nua e crua.Percebi que se eu continuasse assim poderia me fazer mau ,decidi dar uma volta para ajustar meus sentimentos,coloquei uma roupa e sai apenas com minha carteira,estava andando sem rumo naqueles ruas gélidas e escuras,quando percebi estava em frente ao café que eu e o lysandre sempre íamos.Decidi então entrar,sentei-me em uma das mesas e sem nem pedir o garçom já me trouxe um capuccino ele até me conhecia pelas tantas vezes que ira ali com o lys.Eu sabia que ele havia voltado para essa cidade,ele era cantor,então as vezes fazia turnês por aqui. Daqui do café da para ver um show que ele está fazendo,vendo aqueles olhos e aqueles cabelos apenas por um telão é triste.Por mais engraçado que parece eu fiquei no café por mais ou menos uma hora,apenas ficava focada em meus pensamentos e de vez em quando toma um gole de meu capuccino , acabei de tomar meu capuccino e realmente já estava um pouco mais calma , apenas paguei e me sentei novamente,olhei o telão e percebi que estava apagado o show já tinha terminado.Ouvi um barulho vindo da porta do café,olhei rapidamente e fiquei surpresa...quem tinha entrado era ele...sim o mesmo lysandre que grudara em meus pensamentos.Ele entrou e caminhou até minha mesa...se sentou e ficou me fitando enquanto eu também o fitava.até que ele começou: -Quanto tempo Ladycake-falou o garoto de cabelos cinzas -Sim...-respondi meio receosa - Você está ainda mais bonita que a 2 anos atrás falou o garoto -O que quer comigo ? Você que foi embora e não eu-apenas disse e sai Então pensei “por mais que eu queira ficar,amá-lo novamente,eu não posso...Não posso correr o risco de perdê-lo novamente e eu duvido que tudo aquilo possa ser como era antes...antes daquele horrível dia de inverno a 2 anos atrás...

Fashback on

Estava de noite , tinha um encontro marcado com o lysandre ,o encontrei em um parque estava nevando era inverno para falar a verdade

-HEY,lys vem cá-dei m grito para que ele me encontra-se

Mas ele parecia estar diferente,parecia estar frio apenas sendo grosso e chato estranho pq ele sempre foi fofo e divertido...

-LADYCAKE,EU JÁ CANSEI DISSO ,QUER SABER DE UMA COISA ,EU NÃO TE AMO E NUNCA IREI TE AMAR EU SÓ SAI COM VOCê POR INTERESSE AGORA SAIA DA MINHA FRENTE

Quando ouvi aquelas frias palavras eu sabia que estava mentindo mas mesmo assim doeu muito não pude evitar e lágrimas saíram de meus olhos...Acabei saindo correndo sem rumo naquelas ruas escuras e geladas

Fashback off

Sai do café o deixando para trás,a cada passo que dava mais lágrimas rolavam pelo meu rosto,tudo estava ficando embaraçado...Até que senti algo segundo o meu pulso me impedindo de partir...

-l-lys- sussurrei em voz de choro

Ele limpou minhas lágrimas e me abraçou fortemente

-Eu fui na sua casa- revelou lysandre

Isso me surpreendeu T~T

-Mas você não estava lá então resolvi vir até esse café que costumávamos vir-contou o garoto

-Sim,ladycake eu voltei por você...Ladycake, naquela época eu não pude admitir que lhe amara e que sempre quis estar ao seu lado eu nunca tinha amado antes de você aparecer e então não sabia o que estava acontecendo comigo pois quando você chegava perto meu coração batia cada vez mais forte acabei mentindo para tirar o peso de minhas costas mas percebi que sem você é impossível viver você nunca foi a única a amar nesta relação LADYCAKE EU TE AMO♥

No momento em que ele revelou isso ele me abraçou ainda mais forte e pude sentir suas quentes lágrimas em minha pele.Ele me puxou e me beijou,ao mesmo tempo delicadamente e necessitado,era um beijo frio por conta da neve que estava nos cobrindo,ele se separou do beijo e

De repente quando vimos estávamos cobertos de neve...ele me puxou até uma praça lá o chão estava com mais ou menos 1 m de neve era realmente muita neve começamos a fazer uma guerra de bola de neve no meio da praça sem nos importamos com o que estavam pensando ou falando...até que por um momento eu parei e pensei “o garoto que estava martelando meus sentimentos agora estava jogando bolas de neve em mim e se divertindo...”

Depois disso nós fomos para casa e ficamos assistindo filmes e tomando chocolates-quentes ♥

Sinceramente esse inverno eu nunca mais irei me esquecer ... o inverno em que ao mesmo tempo dói e ao mesmo tempo fico feliz dele ter acontecido

No final nossos corações e sentimentos eram apenas um ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3BEJUS

ESPERO QUE TENHA GOSTADO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos frios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.