A história "Pai Por Contrato" foi excluída pelo autor (LindaLua).


Confira também estas histórias


Cabeça Dura escrita por nywphadora, nywphadora

Cabeça Dura
Nymphadora Tonks teve uma ideia de como ajudar Remus Lupin, mas o lobisomem não gostou nada dessa história.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade

7 favoritaram   8 acompanhando  

 

A Lack Of Color escrita por Siaht

A Lack Of Color
Andrômeda sempre fora uma combinação de tons de cinza e dias nublados. Era uma ironia, então, que alguém como ela pudesse dar à luz a um perfeito arco-íris.

[Andrômeda Black ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

9 favoritaram   5 acompanhando  

 

In The Mood For Love. escrita por antônia

In The Mood For Love.
Após serem assinalados para o Especial do Dia dos Namorados do Profeta Diário, James Potter, repórter esportivo, e Lily Evans, colunista sexual, participam seis encontros nos quais devem analisam cenários românticos para casais. Entretanto, com o aumento da proximidade dos dois, questões do passado voltam à tona.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

6 favoritaram   10 acompanhando  

 


Ironic escrita por nywphadora, nywphadora

Ironic
Walburga Black considerava muito irônico que justamente o traidor do sangue tivesse honrado o sobrenome e o sangue de sua família.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

2 favoritaram   9 acompanhando  

 

With a little help from my friends escrita por xulia

With a little help from my friends
Quando Ron Weasley aceitou ajudar Hermione Granger a procurar um presente de Natal muito importante para a garota ele não imaginou que seria um dia de muito trabalho, muita neve e muito Beatles.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

Diary of a Juliet escrita por xulia

Diary of a Juliet
Harry Potter tinha apenas uma tradição de Natal: manter viva a memória de seus pais. Por isso, toda manhã de Natal, Harry relia o diário de Lily Potter. Naquela manhã do dia 25, no entanto, ele se surpreendeu ao ganhar a companhia de Lily Luna, sua filha mais nova e que parecia extremamente curiosa para saber sobre a história de amor que Harry mais admirava.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Único. Épico. escrita por Anny Andrade

Único. Épico.
Dizem que a crise dos trinta é a pior. É quando nos perguntamos o que fizemos de nossa vida, como chegamos ao momento em que estamos. É quando as lembranças atacam com todas as forças e o arrependimento não sai da sua cabeça. Superar a crise não é fácil, mas possível. Quando deixamos de olhar o que perdemos e conseguimos encontrar quem somos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Tua escrita por shewasevans

Tua
Porque George escolhera Angelina e nela fizera a sua casa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Aurelius escrita por themuggleriddle

Aurelius
Grindelwald havia ficado para trás, assim como Albus e Aberforth, sempre tão preocupados em ter a irmã de volta que nunca foram atrás do irmão.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

I Am Easy To Find escrita por isa

I Am Easy To Find
Perto de se formar em Hogwarts, Dominique Weasley está pronto para começar uma vida novinha em folha. Com a maioridade bruxa, a aproximação do natal, a sua recente cirurgia e sua melhor amiga, ele sente que finalmente pode se sentir confortável na própria pele.

(One para o Pride Month - Dominique/OC)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   13 acompanhando