Only a real dream escrita por Marshmallow


Capítulo 5
Eu decidi


Notas iniciais do capítulo

⇝ Sabe oque eu decidi? Chega de titulos em inglês, e frases u-u
⇝ Olha o hentai prometido, eu prometi? E cumpri. "Esse é o meu lema ninja" shaushaush



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634082/chapter/5

5

Eu decidi

Foi uma opção minha, sem culpa.

Adentrou em casa sendo acompanhada pelo ruivo, que sua mão segurava. Pararam em frente o sofá, e ele dormiria ali, podia se notar que Ino estava desapontada. Cruzou os corredores se apoiando na parede, invadiu o quarto, e se jogou na cama de barriga para baixo sentindo o aroma da sua própria cama.

Se levantou, e caminhou em passos lentos até o guarda-roupa, apanhou suas peças intimas, e uma camisola de seda fina e curta. Novamente cruzou os corredores até o banheiro, com a toalha também em mãos. Relaxou deixando a água atingir todo o seu corpo, lavou seus cabelos, tomou seu banho. Tentando tirar o cheiro que ainda estava na sua pele daqueles homens. Passou um perfume no qual o aroma era de bebês.

Já vestida, e penteado seus cabelos, desceu decidida. Iria dormir junto de Gaara, aquele ruivo que havia roubado seu coração. Não tinha como evitar algo que já estava para acontecer. Se deitou em meio a escuridão, no sofá cama, tocou de leve o rosto do ruivo, que dormia como um bebê.

Ele enlaçou o braço na sua cintura, e ela apenas afundou seu rosto no peitoral dele.

Ela queria aquilo mais do que ele. Sentiu seu corpo arder, a sensação de está sendo observada, olhou novamente para seu rosto, agora seus olhos azuis com aquele vazio brilhavam conforme o brilho da lua o refletia.

Oque você pensa que tá fazendo? – disse a encarando, seu rosto não continha expressão alguma até ouvir as palavras da loira.

Oque você está pensando. – disse o selando nos lábios, logo o beijo se aprofundou.

O ruivo tomava os lábios da loira com urgência, se separaram para recuperar o folego e ambos tinha um sorriso malicioso no rosto, logo se viram livres das peças intimas e da camisola, camiseta e o short de ambos.

Gaara deslizava a mão da virilha para cima, massageava, mordiscava seus seios, o encharcando com sua saliva. Isso era bom, avançou com a mão tocando de leve em sua intimidade, que ficava úmida aos poucos, introduziu os 2 dedos fazendo movimentos de vai e vem lentamente. Assim a intimidade ficava úmida mais rápido. Depois a loira chegou ao ápice primeiro, ela enlaçou agora suas pernas em volta da cintura do ruivo, que penetrou vagarosamente com seu membro ereto.

O ruivo chegou ao ápice, depois de um longo tempo, de estocadas fortes, e prazerosas, eles deitaram um ao lado do outro se aninhando, Gaara agora alisava os cabelos de Ino, e respirava rapidamente.

Ela estava cansada e ele sabia disso deu um selinho em sua testa, e pegou uma manta que estava dobrada no chão e se cobriu fazendo o mesmo com ela. Que aninhava-se mais em seu peitoral.”

– Que sonho estranho disse se embolando nas palavras após perceber que estava na sala, olhou para o lado, Gaara a olhava com uma expressão surpresa. pervertido. socou de leve o ombro do ruivo, que sorriu maliciosamente.

– Sonho é? riu.

– Ficou me observando dormindo é? – murmurou emburrada.

– Não é a primeira vez, você é tão linda, dormindo! – exclamou.

– Porque? De dia eu sou feia? – fez uma voz chorosa, escondendo seu rosto no peitoral dele.

– De dia você é perturbada. – abafou o riso nos cabelos na loira, aspirando o aroma de bebê que tinha nele, juntamente de cheiros florais.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

⇝ Reviews ⇝ Reviews ⇝