Forever escrita por MissBonetz


Capítulo 6
No seu olhar indiferente [Emma Green]


Notas iniciais do capítulo

Mandem reviews, please! Amanhã eu posto mais um capítulo, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63407/chapter/6

Eu dirijia em alta velocidade até a casa dos Cullens. Como eu tinha prometido, hoje eu iria lá para conhecê-los melhor. Na verdade, eu estava indo por Edward. Pela primeira vez que vi seus olhos dourados, me hipnotizei automaticamente. Eu estava apaixonada. Precisava dele. Eu tinha a necessidade de provar seus lábios quentes e molhados. Bella não era a companheira adequada para ele. Eu era. E ele sabia disso.

Dei um freada rápida e estacionei em frente a casa dos Cullens. Como eu sabia aonde era? Eu tive um visão do passado deles voltando para a casa. Guardei as chaves no meu bolso e bati a porta do carro, para que Renesmee me ouvisse. Caminhei até a porta e bati delicadamente. Eu estava tão anciosa para ver Edward de novo...me fixar naquele olhar hipnotizante, me perder em seu aroma viciante.

-Emma! Você chegou! - Renesmee pulava de alegria. Ela saltou e me abraçou forte e eu retribuí, olhando desafiadoramente para Bella. Eu adorava ver a sua reação de raiva e puro ódio.

-Oi, Nessie. - ela segurou minhas mãos e andou para frente. Eu a segui, observando a casa toda. Me deparei com uma vampira de cabelos meio- ruivos. Ela me abraçou e segurou minhas mãos, assim como Renesmee tinha feito.

-Bem- vinda a nossa casa, Emma! -um vampiro de cabelos claros se aproximou dela e apertou minhas mãos. - Eu sou Esme Cullen e esse é o meu marido, Carlisle.

Carlisle deu um sorriso simpático e eu retribuí. Me apresentei formalmente a todos até que meu olhar parou em Edward, que estava ao lado de Bella. Aquela vampira desprezível sorria alegremente e se enroscava em Edward. O que ela pensa que é? Arrgg. Sentei no sofá perto de Renesmee e segurei suas mãos, olhando para Bella. Ela cerrou os dentes, eu apenas sorri pela infelicidade da minha rival.

-Emma, conte-nos um pouco de sua história. - Carlisle se sentou ao lado de Esme e me observou cautelosamente.

-Claro. Eu soube do modo em que vocês se alimentam por uma...amiga, e desde então decidi aprender com vocês.

-Quantos anos você tem? - Carlisle perguntou interessado.

- Eu tenho 50 anos, fui transformada com 17 anos.

-Você tem algum dom em especial?- Carlisle me olhava deslumbrado, como se tivesse descoberto a cura para uma doença.

-Bem...eu  posso ver o passado. - virei o rosto para Alice, a baixinha de cabelos arrepiados, e apontei meu dedo para ela. - Posso ver o passado de todos, menos o seu.

Ela deu uma risada animada e se encostou perto de Jasper, o loiro com cara de dor.

-Que coincidência! - exclamou ela surpresa - eu também não consigo ver seu futuro.

-Você vê o futuro? - Alice via o futuro? Nossa...

-Vejo. - falou ela se gabando. Todos riram.

-Oh, me desculpe. - Renesmee se levantou rapidamente. - Eu esqueçi de dizer isso.- ela me olhou pedindo desculpas e eu assenti sorrindo.- Alice pode ver o futuro, Jasper pode ver os sentimentos, Bella pode fazer escudos, Edward lê os pensamentos e eu posso me comunicar de um jeito...diferente. - Humm...então o meu vampiro pode ler o que eu estou pensando. Ótimo!

-Diferente?- perguntei confusa.

-Sim. - ela se sentou novamente perto de mim e colocou sua mão a centímetros da minha bochecha. - Posso?

Assenti com a cabeça e ela continuou avançando com a mão. Até que finalmente, pude sentir ela se comunicando atraves das mãos. Arrepiei um um pouco e ela retirou as mãos de mim, sorrindo como sempre.

-É impressionante o seu dom. - olhei impressionada a Renesmee que se aconchegou em Jake.

-Obrigada. - ela agradeceu tímida. Renesmee era tão tímida e alegre...

-Bem, -Carlisle ficou pensativo depois me encarou, ainda fascinado. - já que você quer aprender o nosso modo de vida. Você deveria morar conosco.

Renesmee me olhou muito animada e quase pulou de alegria.

-Nós poderíamos sair juntas, como melhores amigas!

-Mas eu não tenho muitas roupas e-

-Não se preocupe. - Alice disse com uma voz forte e protetora - Eu posso comprar roupas novíssimas para você amanhã.

-Bom então...eu não tenho como recusar. - Renesmee me abraçou energica e eu olhei para Edward. Ele acariciava o rosto de Bella, que relaxava a cada toque de seus dedos. Não acredito! Bella está ousando ficar sendo acariciada pelo meu Edward! Quem ela pensa que é? Arrrggg! Quase me possuí em raiva mas respirei fundo e continuei a abraçar Nessie. Sim, Nessie seria minha futura entiada. Ela já até gostava de mim...eu tinha que ter paciência...só paciência. Agora que eu morava no mesmo teto de Edward, tudo ía ser mas fácil. Tudo.

-Eu posso fazer um quarto para você. - Esme dizia me analisando. - Mas, vai demorar um pouco. Enquanto isso você poderia guardar as suas coisas no quarto de Nessie?- Renesmee me olhou animada e eu pisquei.

-Claro, assim poderíamos nos conhecer melhor.

Renesmee pulou do sofá e pegou minha mão.

-Venha, eu vou te mostrar o nosso quarto. - apertei a mão de Renesmee e a segui. Olhei para Edward, que me olhava indiferente e Bella, que se remoía em um olhar de puro e fatal ódio. Edward sempre me olhava indiferente! Sempre me surpreendendo com sua rejeição. Mas não tem problema... eu gosto de um bom desafio. Afinal,tudo estava ficando muito fácil. Daqui a pouco, eu já teria Edward em meus braços. Beijaria seus lábios molhados e me entregaria totalmente a ele. Eu e ele seríamos um. E nem Bella nem ninguém pode mudar o que há em nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!