Forever escrita por MissBonetz


Capítulo 12
A melhor amiga do mundo


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, aqui está o capítulo da Nessie.
Espero que vcs gostem...
bjuxxx ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63407/chapter/12

Senti raios de sol em meu rosto e abri os olhos. Me sentei na cama e observei o lugar onde eu estava. Reconheci automaticamente. Eu estava no meu quarto, do chalé de Edward e Bella. Estranho...eu pensei ter dormido na casa dos Cullens. Me levantei da cama e senti uma dor de cabeça, perdi o equilibrio e caí no chão. A porta do quarto se abriu e Edward, Jacob, Rosalie e Alice saíram dela.

-Você está bem? - perguntou Edward me levantando do chão.

-Estou. - respondi tentando não preocupar ele.

-Nessie, você tem que ficar deitada na cama. - falou ele deitando-me na cama - Você tem que repousar.

-Pai, você é muito superprotetor. - eu fiz uma careta e todos riram, menos Edward.

-Ele está certo, Renesmee. - Jacob disse se sentando numa cadeira ao lado da minha cama e segurando minha mão cuidadosamente.

Olhei para a porta e fechei os olhos, tentando me levantar . Minha cabeça latejou e eu abri os olhos rapidamente, voltando a deitar na cama. Edward me reprendia com o olhar e eu baixei os meus olhos até o chão. Resolvi mudar de assunto.

-Onde está Bella? - perguntei percebendo que ela não estava ali.

-Ela...saiu. - Edward disse com uma voz amargurada. Fixei meu olhar nele e me sentei na cama.

-Saiu? - perguntei insistindo no assunto. Visualizei os rostos de todo mundo. Eles pareciam estar me escondendo alguma coisa...

-Ela foi falar com Renée, em Phoenix. Volta daqui a uma semana, não se preocupe. - disse Jacob me fitando sério. Não entendi muito bem. Por que Bella iria querer visitar a sua mãe? Renée sabe que ela é vampira? Por que ela decidiu fazer isso tão rápido? Por que ela não me avisou? Por que ela não se despidiu? Isso estava ficando muito estranho...

-Hora do café-da-manhã. - falou Esme entrando pela porta segurando uma bandeja com panquecas, maças e um copo de sangue. Ela se dirijiu até mim e colocou a bandeja em colo.

-Obrigado, Esme. - ela sorriu e beijou a minha testa. Depois se retirou do quarto junto com Edward e Jacob. Alice e Rosalie ficaram do lado da minha cama. Tomei o meu café em silêncio e depois coloquei a bandeja no criado mudo.

-Nessie, hora de trocar de roupa. Nós vamos te ajudar. - Alice disse já entrando no meu closset e escolhendo algumas roupas.

-Não precisa, tia Alice. Eu posso me arrumar sozinha. - falei me levantando da cama com cuidado e andando lentamente para que a dor de cabeça não voltasse.

-Rosalie, qual o que você mais gostou: o vestido marron ou o verde? - disse Alice me ignorando totalmente.

-O verde vai ficar ótima nela, - disse Rosalie avaliando o vestido. Depois, se virou para mim e observou minha cintura. - mas, precisa de um cinto preto.

Revirei os olhos. Não tinha como descutir com Alice e Rosalie quando o assunto era roupas. Me diriji até o banheiro e fechei a porta. Liguei a banheira e despejei nela alguns sais de banho. Enquanto a banheira enchia de água, eu tirei as minhas roupas e entrei na banheira. Esme sempre pensava em tudo...A minha banheira parecia uma piscina. Ela era grande e funda. Mergulhei na banheira e fiquei alguns segundos de baixo d' água, quando o ar me faltou subi até a superfície da banheira. Lavei os meus cabelos com xampú de uva que Bella tinha me dado uma semana atrás. Finalizei o meu banho e saí da banheira, enrolada em uma toalha. Sequei os meus cachos com um secador e pentei-os. Saí do banheiro, enrolada em uma toalha e peguei as roupas com Alice e Rosalie. Me vesti e elas me maquiaram, desnecessariamente. Voltei a ficar na cama e o dia se seguiu, cada hora uma pessoa ficava comigo no quarto. Até que chegou a tarde e eu recebi a visita de Emma.

-Oi, Nessie. Como você está? - disse Emma se aproximando da minha cama e me tomando em um abraço amigável.

-Estou melhorando, mas, ainda tenho que ficar nessa cama... - respondi fazendo uma careta. Ela riu e se sentou ao meu lado.

-Bom...vou deixar vocês conversando. - disse Jacob me dando um beijo na testa. Ele saiu e fechou a porta. Emma me olhou animada, levantei uma sobrancelha, confusa.

-Eu soube que Bella foi visitar a sua mãe em Phoenix... - acenti com a cabeça. - Bem, enquanto ela estiver fora, eu queria cuidar de você. Não como mãe, mas, como amiga. - ela sorriu e eu a abraçei.

-Você é a melhor amiga do mundo! - eu quase gritei de tanta satisfação. Emma poderia até ser a minha tia, quem sabe... Ela me compreendia, me ajudava e era tão legal! Definitivamente, ela era a melhor amiga do mundo! - Você quer ficar aqui essa noite? - perguntei. Um sorriso feliz se fez em seus lábios.

-Se não for encomodar... eu gostaria de estar aqui com você até que sua mãe chegue... - ela deu um beijo em minha testa.

-Obirgada, Emma! - ela segurou a minha mão e eu dei um sorriso. - Acho que meu pai não vai se importar. - ela ficou séria e se levantou.

-Hora do seu jantar, Nessie. - ela caminhou até a porta e voltou a olhar para mim. - Volto daqui a pouco!

Eu tinha mesmo sorte por ter uma amiga tão boa quanto Emma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews, please!