Por você escrita por Contos para um certo alguém


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634038/chapter/4

Em um dia desses da semana, Isabel e Francine, sua melhor amiga, decidiram ir ao Shopping. Combinara de ir ao cinema, pois queriam ver Cidades de Papel (A Cara Delavine e MARAVILHOSA) e iam chorar juntas com uma pipoca monstro as dividindo.
Chegaram à porta do Shopping e foram em direção do cinema, a prioridade era comprar os ingressos, elas não queriam sessão para agora. Precisavam se alimentar de Mac Donalds e sorvete (e explodiram).
– Só sobraram dois ingressos para a sessão das 18h30min senhora. Diz a atendente do caixa.
– Tudo bem, me vê os dois.
– Meia ou inteira.
– Meia (somos ESTUDANTES).
Pagaram e foram para a praça de alimentação. Estavam azuis de fome (expressão usava pela minha mãe quando esta morrendo de fome)
Felipe e Nicolas marcaram de encontrar com uns amigos no barzinho, mas antes tinham que ir ao Boliche com a galera da aula de Frances. O barzinho ficava perto do Shopping, ele sabia que Bel estaria no cinema, será que ele conseguiria vê-la? Queria abraça-la bem forte, pois estava com saudade.
19h30minas no boliche. Era uma mensagem de Nicholas avisando.
Ok. E envia a mensagem. Ainda eram 17 as, coloca o celular na mesa e volta a dormir.
Nicholas colocou o celular em cima da mesa de seu computador, olhou-se no espelho e disse Como estou lindo, fala serio! e fica se observando por alguns minutos. Sabendo que na casa de Felipe tinha algumas cervejas, tomou um banho, se arrumou e saiu de casa.
– Vamos falta meia hora! Apressa Foram que não aguenta mais esperar Isabel terminar de comer as batatas.
Ao ser apressada pela amiga, Bel começa a aumentar a quantidade de batatas e bebe mais refrigerante para poder engolir tudo melhor.
– Nada de pipoca. Bel diz ainda mastigando algumas batatas.
– E chocolate?
– Ai pode ser.
As meninas se levantaram e foram correndo comprar chocolate para voltar correndo para o cinema, as lojas eram distantes e elas só tinham trinta minutos. Compram e vão correndo para o cinema. Por sorte, chegam a tempo, as luzes ainda estavam acesas, era mais fácil de achar seus lugares. Sentaram-se e o filme começa.
O despertador de Felipe toca, acorda e demora um pouco para sair da cama, após criar coragem foi tomar banho. Ao sair, a campainha toca enrolado na toalha foi ver quem era. Viu que era Nicholas, destranca a porta e vai para o quarto se vestir enquanto Nick fecha a porta e vai em direção à cozinha.
Felipe entra na cozinha e Nick da uma cerveja em sua mao. Ambos se olham Você não vai do meu lado assim Falaram. Você não vai para nenhuma boate Felipe, larga de ser mauricinho, tira essa pollo. Pega a mochila que esta em cima do sofá tem uma camisa la, se troca e vamos. Felipe o olha e em seguida aponta para o relógio dizendo para se apressar e volta a beber.
Nicholas estava usando bermuda, uma camisa estampada com ET e tênis. Eles não iam para um lugar chique, não tinha o porquê de se arrumar. Mas para quem ele queria chamar a atenção, essa roupa estava perfeita. Felipe volta e pega a cerveja que havida deixado no balcão.
– Agora esta bem melhor rapaz. Felipe percebeu que Nicholas estava um pouco alto então só riu e saiu da cozinha em direção à porta de entrada e logo atrás vinha Nicholas que trás mais duas cervejas. Saem do apartamento e vão pegar o Taxi. Não, não iam para o boliche encontrar a galera de Frances, foram direto para o barzinho e mandaram mensagem para Hector, Flavia (amor da vida de Nicholas) e Daniel.
Antes de ir para o Bar, entraram no Shopping, precisavam ir ao banheiro e Felipe queria ver Isabel. Ele não tinha muita certeza de que a veria, mas não custava tentar.
O filme acaba e as meninas saem chorosas e com seus rostos avermelhados. Isabel e Francine vão para o banheiro recompor-se e tirar algumas fotos. Ao sair do banheiro Isabel vê que Felipe estava procurando por ela dentro do cinema e nem mais nem menos a vê também. Ambos sorriem e ficam vermelhos, no caso de Bel, muito mais vermelha. E depois repara que Nick esta ao seu lado meio bêbado. Isabel faz um sinal para esperarem que fosse procurar por Fran.
– O Felipe ta ali fora. Mal se contem ao terminar de falar. Bel estava aos pulos.
– Com o Nick?
– Sim.
– Vamos ate la. E foram, maquiagem retocada, cabelo estava sob controle, dava para chegar perto de Felipe.
Logo que chegam perto deles, Felipe solta Isabel de Francine e a puxa para um abraço apertado e bem demorado e em seguida a beija. Isabel não esperava por isso. Nem Nick e Fran que surpresos vão dar uma volta.
Foi o melhor beijo da vida de Isabel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.