Dias ao fim escrita por yuke


Capítulo 12
Festa. junção de Casal


Notas iniciais do capítulo

musica do cap: one day emble3
Galera sei que demorei de mais pra postar mais é que meus professores estavam ( e ainda estão) tentando me matar de trabalhos.
e acho que vou passar um tempo postando a cada 2 semanas um cap já que não posso mais faltar aulas ( mais 2 aulas { não dia é aula e eu reprovo mais um ano no nono e o pior é que sou aluna nota 10 eu quase choro quando a minha nota foi um 7,5 mesmo tendo sido a maior da turma) sim resumindo não posso mais faltar estou quase reprovando então vou demora a posta já que também tão me matando de trabalho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634011/chapter/12

Às vezes me deito sob a lua

E agradeço a Deus que estou respirando

Depois rezo para que não me leve logo

Porque estou aqui por uma razão

–alguém tem alguma ideia de como vamos fazer esses dois ter alguma conversa sem a Hina desmaiar? – a Tenten perguntou nos encarando

Uma semana se passou desde que fomos ao shopping. Durante esse tempo eu, as meninas e os menino (Tenten, Neji, Shikamaru, Temari, Sasuke, Ino e o Gaara) fazemos varias reuniões com o proposito de juntar o casal NaruHina.

– Vai ter uma festa lá na minha rua, é só todo mundo chamar eles e depois todos vocês podem ir dormir lá quando acabar a festa!

– Só você viu! Pra saber onde vai ter festa encima da hora a qualquer hora – Tema comentou.

Fomos chamar a Hina-Chan e o Naruto. O Naruto aceitou sem muito protesto, foi só dizer que iria ter comida e pronto. A Hina já foi mais ( muito ) complicado, dissemos ( eu e as meninas ) que iria ser legal, festa na piscina, comida, só pra descontrair, iriamos voltar cedo e no final a resposta foi um belo de um NÃO. Somos japonesas não desistimos tão facilmente e dissemos “o Naruto-kun vai ” pronto um belo de um sim e uma tremenda de uma corada.

Sim pra quem esta estranhando o fato de eu esta mais sociável ou do meu vocabulário vou lhe explicar: Ino

Sim, Ino. Ela me obriga a falar assim perto dela desde o 70 ano letivo, então peguei o costume e agora que queremos chutar o balde (queremos, ela esta se empenhando mais que eu) eu falo, penso, escrevo e é capaz de que eu pegue um texto formal e passe pro informal sem nem mesmo perceber.

–1-2-1-2-1-2-1-2-1-2-

Estamos todas nos arrumando no quarto da Ino, que tem todo tipo de produto de beleza, e a Ino nos ditando o que vestir, colocar, sendo Ino. Quando terminamos de nos arrumar fomos à cozinha da casa dela já que todo mundo estava com muita fome eu e a Ino só comemos um pera ( eu ) e uma maça ( ela ) enquanto as outras comeram pão achocolatado leite com nescal ‘’é fato tenho que falar sem tanta frescura’’.

Quando estávamos quase terminando os meninos chegaram e comeram junto

–Sakura vem comer menina você só provou da pera – a Ino falou sem o menor moral já que ela comeu apena uma maça

–e tu uma maça

– vem logo

– é vem – Tema confirmou a fala da Ino

– gente eu não to com fome

–Sakura Haruno eu estou lhe afirmando que você ira come sim e esta dito - mandou Ino quando eu olhei ao redor vi que Sasuke me encarava feio tipo “vamos conversar depois”, eu assenti em resposta mesmo desgostosa.

–Ino de verdade eu estou sem fome – supliquei mesmo desconfiando que não surtisse efeito

– Há dias você só belisca a comida isso é quando come, olha até chocolate CHOCOLATEEE- ela enfatizou em chocolate e enfatizou ainda mais em ‘te’ da segunda vez que o proferi-o e ate mesmo gritou a sete vendo que eu estava sem comer chocolate uma informação desnecessária – mano to falando é de Chocolate.

– mais é que esses dias estou sem fome – tentei me defender mais não surgi-o tanto efeito quanto havia imaginado já que ela fez um careta de desgosto ao que eu disse.

– fome zero né! – Tenten se meteu pra minha infelicidade

– é serio galera eu estou sem fome

– primeiro fale tô e não estou segundo você precisa comer e terceiro você tá bem? Tu era a mais gulosa da gente!– a Tema me perguntou e afirmou tais fatos que eram todos realidade.

Sempre fui à esfomeada da turma, e é fato que preciso comer mais também é fato que ultimamente nada me entra. Tudo o que como me dá um rebuliço, embrulho no estomago e por ultimo me sobe a garganta e sai tudo o que comi de uma vez. Tem ate mesmo dias que apenas fico com água e suco no estomago. E é claro que nem um desses fatos eu poderia dizer a ninguém ali nem mesmo ao Sasuke, esse que nem o olho mais pra não ser derretida, sei que ele esta me encarando e com um péssimo olhar.

Sei que enguinora-lo não adiantara por muito tempo. Logo ele ira vir e brigara comigo. Sim, brigar, pois ele também percebera e já reclamara.

******12******

No fim das contas acabei comendo um monte de coisa que me obrigaram e graças a Deus eu havia sido a única a se esquecer de descer o salto antes do ‘’lanchinho’’, por isso pude ir ao banheiro e vomitar tudo, nada que como passa mais de 10 minutos no meu estomago, infelizmente.

–Sakura vem quero falar contigo – sasuke falou me puxando para um canto mais calmo

–Tem como ser depois não, eu tenho que ir ali – tentei o enrolar mesmo sabendo que não teria muita função, pois uma hora teria que falar com ele

– Tem! Tem que ser agora, melhor pra ONTEM – o que farei pra conseguir fugir dele agora em? Pensa Sakura – Sakura desista terá que falar comigo

– Depois, mais tarde juro que se quiser quando der 23h agente pode voltar pra sua casa e passar a noite conversando sobre o que você quiser – boa Sakura enrolou bem, super bem.

– A noite inteira e terá que responder tudo que eu perguntar

– Não se preocupe essa será minha última noite em sua casa – eu falei como quem não quer nada mesmo estando quebrada por dentro

– Infelizmente – morri Sasuke o meu gato vizinho que é meu melhor amigo declarando que sentira minha falta

.

.

.

Eu e o Sasuke saímos de lá depois do nosso pequeno acordo e dele me fazer ficar vermelha de vergonha e enquanto íamos ate o jardim ver se a Hina estava lá vimos uma cena inusitada.

Tenten e Neji se pegando nas escadas da casa do dono da festa. Queixos ao chão. Eles vivam brigando por coisas banais e agora estão assim. Eu e Sasuke nos olhamos e demos um pequeno sorriso. Ai que sorriso lindo o dele.

–Vem vamos atrás da Hina e do Naruto – Sasuke falou no pé do meu ouvido, coisa que me fez arrepiar toda.

– Ta-a – droga gaguejei

Continuamos nossa caminhada até o jardim, onde encontramos a Ino e o Gaara cochichando algo no seu ouvido, fomos até eles e pedimos que levasse o Naruto ao almoxarifado que eu e o Sasuke levaríamos a Hina e quando fosse 23 h soltávamos eles ( o que seria daqui a 30 hora sei que é pouco mais se fosse mais e esquecêssemos deles lá nos mataria.

E foi o que fizemos depois disso curtimos ( os outros pois nem eu e nem o Sasuke estávamos curtindo , nos na verdade só ficamos conversando). Quando deu 23 horas falamos com os outros avisando que iramos soltar os dois e depois iriamos para casa, todos falaram que ainda era cedo mais o Sasuke respondeu que era porque eu ainda teria que arrumar minhas malas pra voltar pra casa amanhar e todos deram um sorriso malicioso e disseram “sei viu, arrumar as malas”.

Soltamo-los que estavam deitados no chão com vários rolos papel higiênico na cabeça como travesseiro e abraçados, quando nos notaram começaram a reclamar por termos os trancados lá. Inquináramos e fomos pra casa.

Quando chegamos à tia Mikoto nos deu boa noite e disse que a comida estava no microondas e era só esquentar a nossa comida e foi o que fizemos. Comemos sem nos falar, graças a Kami. Quando terminamos subimos e quando eu iria entrando no quarto de visita ele me segurou pela cintura.

–Nada disso mocinha, vamos conversar ou se esqueceu do nosso acordo por que se foi estou te lembrando agora vem – Sasuke falou já me puxando pro seu quarto

Quando chegou lá ele me soltou e ficou me encarando e depois de algum tempo ele foi ate sua cama e sentou me encarou mais algum tempo esperando que eu começasse mais eu apenas olhava pra ele

–Sakura vem cá – eu fui e nem mesmo sei quando comecei a ir só percebi quando ele me puxou fazendo com que eu caísse sentada no colo dele coisa que me deixou muito vermelha mais ele me colocou sentada na cama logo (pra minha infelicidade) – pode começar a fala por que não esta comendo direito

“I'm just a step away

I'm just a breath away

Losin' my faith today

(Fallin' off the edge today)

I am just a man

Not superhuman

(I'm not superhuman)

Someone save me from the hate”

Meu celular começou a tocar. Graças a kami, pois não estou pronta pra falar agora.

– vou ter que atender Sasuke é a minha mãe – falei já atendendo, pra não correr risco nem dele olhar feio

Ligação on

– mãe! – falei muito animada já que estou morrendo de saudade dela.

– oi filha, você já chegou da festa que você tinha ido? – ela me perguntou com uma voz de animação já que ela sabe que eu não gosto de ir a festas.

– sim mãe, já faz algum tempo pra ser bem sincera.

–hun

– mais por que a senhora ligou agora? Já esta tarde! – falei já imaginando que ela iria dizer que iria chegar atarde amanhã ou que erra só pra matar a saudade já que essa semana mal nos falamos.

–é que eu vou ter que passar mais três semanas aqui, você entende né

–claro

–Filha agora eu tenho que ir tchau my love – ela desligou sem que eu pudesse responder algo

Ligação off

– ela desligou – falei um pouco triste e ao mesmo tempo chocada

– agora voltando ao que falávamos – ele falou pegando o celular da minha mão e me encarando – por que você não esta se alimentando direito? Ou ate mesmo essa cara de que esta doente ate hoje você me enrolou sobre aquela estória dos exames o que deu ele?

Às vezes, me afogo em minhas lágrimas

Mas nunca deixei isso me derrubar

Então quando a negatividade rodear

Eu sei que um dia tudo vai ter uma reviravolta porque


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae gostaram desse cap gente comenta eu quero saber a opinião de vocês pode fazer reclamação, elogio, ate manda um oi por favor isso é super útil. e pra que ler isso depois de um ano que a fic terminou pode comentar também (sempre sou essa um ano depois que a fic terminou eu vou ler). COMENTEM POR FAVOR.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias ao fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.