Nekutai escrita por Pan Alban, paulalefebvre


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!

Mais uma fic novinha pra vocês!

Hoje é aniver do Sasuke-kun, então vamos comemorar!! hehehe

Respondendo ao desafio da Mirys42!!! hehehehe

Esperamos que gostem! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634004/chapter/1

Ela tremia de frio vendo a chuva escorrer na entrada da gruta e cair na terra ensopada.

Aquele cheiro a fazia se lembrar de casa, das vezes que brincou com Ino, das missões de Ranking D com o time 7, das noites que chorou de saudades dele. Aquele cheiro trazia nostalgia.

Enxugou uma lágrima que escorreu e deu um sorriso pequeno ao sentir a capa quente dele ser colocada sobre seus ombros.

- Obrigada, Sasuke-kun. - Agradeceu abraçando a peça e sentindo o cheiro e o calor dele.

- Hun. - respondeu simplesmente voltando a mexer na fogueira com um graveto.

Sakura sabia que ele estava nervoso. Há muito que Karin e Juugo haviam saido e desde que a chuva começou não tinham dado sinal.

Suspirou sorrindo com a ideia que veio a sua mente e se virou travessa na direção dele.

- Quando descobri que era apaixonada por você fiquei maluca, tentando comprar o melhor presente do mundo no seu aniversário - começou e Sasuke ergueu os olhos para ela mostrando estar ouvindo - Mas eu não tinha dinheiro, então eu fui até o campo e colhi as mais lindas flores, mas você as rejeitou - disse rindo da lembrança e Sasuke franziu as sobrancelhas tentando se lembrar.

" Com os anos vi que não era fácil te agradar, mas sempre me esforcei bastante! - ela suspirou e olhou acanhada para o chão - Queria muito ter comprado algo lindo e ter feito uma reuniãozinha com o Kakashi-sensei e o baka do Naruto - ergueu os olhos vendo-o a encarar atentamente e sorriu triste - Mas como não dá... Bom, mesmo assim quero te dar um presente.

~ * ~

Ele a viu tremer em meio a chuva e chorar por quaisquer sentimentos guardados dentro de si.

Ele a ouviu comentar sobre as lembranças de sua paixão juvenil e se entristecer por não haver presente para lhe dar.

Nenhum presente se igualava à redenção que ele só encontrou em Sakura.

Ele era um garoto sedento por amor.

Amor esse que ele sempre encontrou nela.

Quantas vezes esse amor desmedido foi motivo de sua própria zombaria.

Ele não à queria?

Ele queria.

Por isso se afastou e em sua própria jornada de ódio, quis se desvincular de tudo que lembrasse o time sete.

Pois bem, o tempo passou. Crianças se tornaram homem e mulher.

Um caminho inteiro de dor e um braço a menos para o lembrar que o caminho de vingança é perigoso.

Ele não precisava mais lutar. Enfim ele estava de volta.

Casaram e partiram em viagem. Ela nunca reclamou. Nunca questionou.

E quando ele ouviu sua primeira queixa... Foi seu acanhado perdão por não ter lhe dado um presente.

Ele não a merecia... Mas só ele seria capaz de faze-la feliz, porque ela preencheu sua vida escura com uma luz tão brilhante.

Ela levou embora toda uma vida de rancor.

Só Ela.

Enquanto seus grandes olhos verdes brilhavam, Ele não conseguia dizer nada. Optou por lhe dar seu monótono "hun".

- Não precisa Sakura...

Ela sorriu, um sorriso diferente de todos que ele conhecia. Se levantou e se agachou do lado dele, tomando sua mão e dando um beijo nela.

- Precisa sim... Na verdade é inevitável - ela riu baixinho e suas bochechas coraram.

Ela colocou a mão dele em sua barriga e sorriu com a surpresa que de repente tomou aqueles olhos tão negros.

Ele circulou o braço em sua cintura. O rosto encostado em sua barriga plana.

Ele sentiu as vibrações de Chakra que não pertenciam a ela. E se assustou ao perceber que de sua face vertiam lágrimas.

De sua boca sumiram as palavras. Em seus pulmões fugiu o ar.

Sua mente? essa voava. Imaginando um pequeno ser que ele amava sem nem conhecer.

O sorriso brotou no rosto, algo de certo modo estranho na face do taciturno Uchiha.

Passaram minutos ou horas e ele enfim a soltou.

Acariciou seus cabelos e viu seus olhos inchados, consequência do choro que ela também não pôde conter.

- Esse bebê... - Engoliu o bolo que se formou em sua garganta. - É a expressão máxima de nós dois. Não importa se eu estiver longe, com ele estaremos sempre ligados.

Sakura não sabia que uma felicidade tão grande pudesse existir e estava tendo a prova ali. Sasuke estava feliz e deixava todas as suas emoções transbordarem sem receio.

Abraçou-o sem pensar e deixou seus soluços de felicidade escaparem e as lágrimas lavarem todo o sofrimento que ambos passaram. O braço dele retribuiu o abraço com força retida, mas transparecendo muito sentimento.

Juntos, somente com a chuva como testemunha e sem pressa de se separarem, Sakura sussurrou com a voz embargada.

- Eu te amo. Feliz Aniversário Sasuke-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Espero que tenham gostado! Amamos escrevê-la *--*

Mil beijos e até os comentários!