I Never Forget You escrita por Maryanneswan


Capítulo 6
Proposta


Notas iniciais do capítulo

Ain gente , ainda bem que estão gostando da fic , to me esforçando ao máximo pra tentar fazer ela ficar boa . Obrigada por acompanharem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63399/chapter/6

POV Bella

 

 - Bella - chamou Pie , depois de caçar , estavamos sentados perto do rio .  - Sim ? - olhei pra ele , ele fitava o rio com uma expressão de duvida .

Ele suspirou e me encarou . O que sera que estava acontecendo ?  - O que acha de termos uma vida meio normal ? - falou mexendo nos cabelos , ele só faz assim quando esta nervoso .  - Não estou entendendo Pie - falei , e não estava mesmo  - Tipo os Cullens - por que ele tinha que tocar nesse nome ? - Ei , pode deixar essa expressão , não pode fugir de tudo referente á eles .

 - Ta - suspirei - você tem razão  - Eu sempre tenho  - Convencido

 - Dramatica

Viramos nossos rostos pra lados opostos e cruzando os braços feito crianças . O silencio era incomodador , mas eu que não iria quebra-lo . Ficamos assim sem nos mover por uns 15 minutos , eu ja estava ficando doida .  - Ta bom - falei , bagunçando meu cabelo - Descupa ?  - Não  - ele continuou virado

Cabeça dura , Argt !   - Por favor Pie - fiz uma voz chorosa - Não vou tão mal assim - fiz cara de cachorro sem dono

Ele olhou pra mim de canto de olho , e com um bico enorme , depois me encarou . Ficamos nos encarando mais 16 segundos , depois ele suspirou .

 - Ta descupada bocó - falou virando pra mim

 - Bocó é a ... - ele me lançou um olha adivertindo - parei

 - hum

 - Ta continua aquilo que você tava falando - falei cruzando as pernas igual de índio  - Tipo , eles tem uma casa , vão em escola e coisas assim - falou empolgado - Eu queria voltar , pelo menos fingir ser humano - falou me olhando sorrindo  - Mas não temos dinheiro pra comprar um casa ! - joguei as mãos pra cima - Como quer ter uma vida assim , se nem dinheiro pra comprar um barraco nós temos ? O dinheiro que ELE deixou pra mim antes de partir não dá - falei alterada  - Meu Deus ta vendo como você é dramatica ? Até jogar as mãos pra cima você joga pra dar mais drama - ele me imitou , e eu ri  ,não tinha como ficar brava com ele , era impossivel - e além do mais , EU tenho bastante dinheiro , bufunfas , money baby - ele disse se achando , me fazendo rir mais ainda .

 - E da onde tirou esse dinheiro todo , hein senhor Pietro Fontaine ? - puis as mãos na cintura  - Em 145 anos achas que eu não juntei ? Acho que tenho dinheiro pra compras umas 2 mansões , além de 5 caros chiques - falou metido mais uma vez - Então topa ? - fez cara de gatinho do sherek  - Seu chantagista , sabe que com essa cara eu vou ceder - joguei água nele rindo  - Então isso é um sim ? - falou empolgadinho

 - Não - fingi - É claro que é

 - Então vamos logo , quanto mais cedo melhor - me puxou pela mão e saimos correndo .

 - E o dinheiro ? - perguntei ao seu lado

 - Estamos indo buscar , espero que ninguém tenha achado o esconderijo Corremos durante uns 45 minutos , quando chegamos perto de uma árvore no topo de uma colina , estava final de tarde e era lindo olhando tudo em volta .

 - Aqui é lindo - falei girando olhando o local  - Sim eu vinha aqui quando era humano - falou se encostando na árvores - Agora vamos ver , cinco passos pra o norte Então ele deu 5 gigantes passos , foi engraçado de ver , ele esticava a perna quase caindo , não consegui segurar e começei a rir , se fosse humana estaria sem ar  - Que foi maluca ?  - falou sem entender  - V-você...andando...assim - falei em meio á gargalhadas  - Que irmã doida eu tenho - falou baixinho me fazendo rir mais alto , os pássaros que tinha da árvore começaram a voar ao ouvir minha risada estrondosa .

Olhei para Pietro um pouco mais calma , e ele estava cavando como se fosse um cachorro . Isso me fez lembrar de Jacob , como será que ele estava ? Fui tirada do meu tranze por um Pietro gritando

 - ACHEEEEI - gritou com uma mala de viajem nas mãos . G-zuis , será que tudo aquilo era dinheiro ? Morri . Ops eu ja to morta .  - Quanto tem ai ? - perguntei chegando perto dele  - Adivinha - falou divertido , as vezes ele parece um criança .  - Não gosto de adivinhar - falei emburrada

 - Chata - mostrou a língua , criança - Aqui tem mais de 3 milhões pelas minha contas 3 milhões ? Agora eu morri de morte morrida mesmo .  - Nossa - falei em choque   - Começei a juntar ainda quando era humano , queria viajar o mundo todo - falou abrindo a mala e mostrando o conteudo de dinheiro , era bastante mesmo - Amanhã de manhã vamos a uma imobiliaria e comprar uma casa .

 - Mas temos que ver uma cidade onde não tenha sol , ja que vamos aparecer de dia - falei me sentando  - É verdade - ele pois a mão no queixo pensando - Forks esta fora de cogitação , ja que você não quer ver ... - ele olhou pra mim - ELES , tão cedo .

 - É - suspirei

 - Que tal Amsterdã ? - comentou - la esta época do ano é frio , e fica assim por uns 6 meses .

 - E qual nome vamos usar ? - perguntei  - Hum - pensou de novo - Que tal Von Hindeburg ? - falou - Isabella Von Hindeburg e eu fico sendo seu irmão Pietro Von Hindeburg , nossos pais morreram quando eramos pequenos e eu fiquei com sua guarda .  - E os documentos ?  - Conheço alguém , Frantesco , um vampiro que faz documentos , ele mora em Londres , amanhã vamos la , deve ficar pronto em 2 dias .  - Pode ser - assenti 

 - Ok - ele me abraçou - Vamos ser como uma família comum maninha  - Vamos sim maninho - sorri e retribui o abraço . Pietro foi a melhor coisa que me aconteceu , meu porto-seguro . Ele me faz esquecer que existe tristeza , não tem como não sorrir perto dele . Depois disso , fomos correndo para Londres , atraz daquele vampiro para fazer os tais documentos .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capítulo , as cidades onde eles vão morar em Amsterdã eu irei inventar , pois não sei direito sobre este país . Pietro é riquinho hein ? Pietro casa com eu ? -mentira- , espero que tenham gostado do personagem que escolhi para ser o Pietro , é dificil achar uma foto de meninos bonitos na net .
Beijitchos á todos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.