Crepúsculo escrita por Paranóica


Capítulo 17
Coma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633967/chapter/17

Jacob POV
17/07
Eu estava hoje, urrando de dor, pela minha transformação, sim, eu me tornei um vampiro, tive que tomar uma gotinha do sangue de Keaton pra sobreviver a transformação.. Hayley ?

Hayley havia entrado em coma, não sei como foi possível, mas ela entrou em coma.. Deixamos ela em um hospital enquanto procurávamos, pesquisávamos ou outras coisas do tipo, o que fazer para ajudá-la
Keaton tinha o crescimento de um bebê normal, ele parecia ter semanas, e era o que ele tinha 2 semanas.
Keaton é lindo, um bebê lindo !
– Jake, como se sente ? - perguntou Bella -
– O que você acha ? - perguntei meio tonto -
– Ele é lindo - disse Rose -
– Obrigado Rosalie - falei me levantando -
– A onde você vai ? Está meio fraco ainda Jake - falou Bella -
– Vou pegar a carta - falei olhando pra ela e ela ficou tipo " ? " -

" Oi Keaton, sua mãe entrou em coma, logo depois que você nasceu.. Eu não sei se consigo suportar sem ela, minha única esperança é você e saber que ela ainda pode acordar... Keat, o papai está fraco, porque se transformou em vampiro pra estar aqui com você, pra te cuidar, sempre e para sempre ! "

Larguei a carta novamente e voltei pra sala, pegando Keaton do colo de Rosalie, todos me olhavam atentos ...
– O papai não vai conseguir - quando falei, lágrimas quentes rolavam pelo meu rosto - eu não sei cuidar de criança, confesso que mal sei cuidar de mim.. Quanto mais de você, frágil.. parece de porcelana - falei e entreguei ele para Rosalie novamente - O que eu faço ? - perguntei para eles, todos os Cullen estavam lá na casa de Dastan-
– Cuida dele - falou Tyler - vamos te ajudar Jake, sempre que precisar - falou ele colocando a mão no meu ombro - agora, deixa essa loira e vem pro titio - ele pegou Keaton no colo e ele abriu os olhos, e sorriu, ele sorriu pra mim -
– Vou visitar a Hayley, podem ficar com ele ? - perguntei limpando as lágrimas e pegando as chaves do carro -
– Claro Jake, pode ir - disse Tyler -

–----------------------------

E lá estava eu, dentro de um hospital..

Hayley POV

Eu lutava comigo mesma pra acordar, era como se flashs da minha vida passassem, eu queria gritar,espernear, mas eu não conseguia nada.. Mas eu escutava tudo em minha volta ..


" É Hayley, aqui estou eu, em um hospital.. esperando, tendo esperança, de que você acorde, faça um pequeno movimento.. Hayley, você tem que voltar meu amor.. Keaton precisa de você.. E-eu, eu preciso de você meu amor.. Eu me tornei um vampiro, pelo Keaton, eu ando escrevendo uma carta pra ele também, eu escrevi hoje.. Falei sobre o que aconteceu, espero que ele leia... Em fim, preciso que você lute pra sair disso, todos de La Push, os Cullen, seu irmão.. eu ... Keaton.. Esperamos por você... Ah.. Keaton abriu os olhos hoje... Ele sorriu pra mim, ele sorriu mesmo Hayley, ele só tem duas semanas, e ele sorriu, os olhos brilharam, e eu lembrei de você.. Porque ele tem seus olhos.. na verdade, é uma pequena mistura.. Mas ele é lindo Hayley ! Eu tenho que ir .. Mas amanhã juro que volto ! Eu te amo ! "

Foi quando eu mexi minha mão, por inteira...
" Hayley você se mexeu, meu Deus... você está me escutando ? "

Eu mexi novamente minha mão
" Eu vou chamar uma enfermeira "

E foi o que ele foi fazer, eu não sentia mais a presença de ninguém, eu queria ver meu filho, eu PRECISO ver ele..
Eu estava escutando Jacob falando com a enfermeira e eu mexia minha mão sempre que conseguia

" Hayley, a enfermeira foi chamar um médico. Vou chamar Holdon e Connor "

–-------------------------------------------

" Você disse que ela estava mexendo a mão ?
Sim eu disse
Ótimo, Connor me ajude.. "

Eles falavam palavras estranhas depois, e eu fui conseguindo mexer minha outra mão e em seguida o resto do corpo só não consegui abrir meus olhos !

" Ela não vai conseguir abrir por um tempo, isso é quase claro.. E não vai falar, mas ela te escuta perfeitamente Jacob "

Sim, eu escutava perfeitamente... Quanto tempo mais eu teria de aturar isso ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.