Invisible! escrita por ShadesOfRobsten


Capítulo 10
Fear Of Planes?!


Notas iniciais do capítulo

NOVOOO CAPITULOO! =D Desculpem a Demora! ;x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63395/chapter/10

Capitulo Anterior…

“-Pode sim! – Disse entusiasmada, sentada na minha cama com as pernas á chinês.

-Porque estava todo mundo em minha casa, mas Edward não?!”

 

Cap 5 “Fear of planes?!

 

-Bella…Edward…Ele…Eleestanacasadatanya,prontofalei!

-Alice, devagar, por favor!

-Ele…Ele esta na casa da tanya!

Meu coração parou por segundos, e minhas emoções transbordaram por meus olhos.

-Eu sabia! Eles voltaram, não foi?! Eu sabia! Vê porque eu fugi! PORQUE EU SABIA! EU SABIA QUE ELE SE IRIA DESCULPAR! ELE AMA ELA! E eu…Não posso fazer nada contra isso! – Essa era a verdade…A única coisa que eu podia fazer, era chorar, e mais parte procurar todas as partes de meu coração.

-Bella! Se acalma, ok?! Ele falou comigo antes de ir. Sim, ele ama ela. É verdade. E contra isso EU não posso fazer nada. Mas você pode!!! Eles não voltaram. Ele somente foi na casa dela para pegar as coisas dele para a viagem! Força mulher! Você vai ter dois meses no mesmo quarto que ele! Ele ama ela…Ou melhor. Ele PENSA que ama ela! Mas ele não ama. Pode estar “apaixonado”, mas ele NÃO ama ela!

-O que eu faço, All?!

Minha cabeça estava em seu colo, e Alice fazia cafuné em meus cabelos, me acalmando.

-Seja você mesma! Você vale muito mais do que pense. Não mude…Não por ele. Se ele não gostar de você por o que você é, ele não ta merece. Mas lute! Vá até ao fime NUNCA baixe os braços!

-Obrigada…-Disse antes de adormecer no colo da Alice.

(…)

Dias se passaram depois do Incidente. Faltava exactamente 1 dia para a viagem. Minhas malas estavam feitas, e o nervoso miudinho cuidava de mim. Há duas noite que não dormia nada. As horas pareciam minutos e o relógio parecia não querer colaborar comigo.

Alice tentava me ajudar a passar o tempo, mas nem sempre ela estava por perto. A Angustia muitas vezes me assombrava e o Medo aumentava meus nervos. Muitas lágrimas deitei nesta espera.

Nunca eu pensei que uma semana pudesse passar tão devagar. Desde aquele dia, eu ainda não tinha falado com Edward. Somente nos tínhamos cruzado uma vez, mas não trocamos uma única palavra. Somente trocamos olhares. Mas isso não era o suficiente. Não para mim!

(…)

-Por Amor De Deus! ISABELLA MARIE SWAN! PARE QUIETA! – Gritava Alice, enquanto eu andava de um lado para o outro.

Já estava todo mundo no aeroporto. Somente faltava EDWARD! E á…Esqueci de contar uma coisa…EU TENHO FOBIA A AVIÕES!!!  E foi então que uma vozinha irritante anunciou.

“-Por favor, Para o Vôo 179 com destino a Londres, se desloque para a porta de embarque número 13, Obrigada!”

-E o Edward? –Perguntou Rose.

-Ele já lá está! Ele veio mais cedo, para falar com uma conhecida dele aqui no aeroporto…

Meu corpo relaxou um pouco com a ideia de Edward já lá estar. Meu medo que ele fugisse ou algo do género superava meu medo de aviões!

-respira e Expira…Vai tudo correr bem, ouviu?! Não fica nervosa! – Por muito estranho que pareça, foi Emmett que me sussurrou no ouvido. Ele me deu a mão e a apertou forte. Apesar do meuu irmão ser por vezes um grande idiota, ele sabia que eu tinha MUITO medo de aviões.  

Nossas mala já tinham sido entregues no Check-In, e agora, todos juntos, nos deslocávamos para o bendito “portão 13”. Pior que esse aeroporto tinha quase 300 portões!!!

Depois de andarmos ás voltas ,-e nos perdermos no meio do aeroporto – encontrámos o portão 13. Como era esperado, Edward já lá estava, junto com outras pessoas que iriam apanhar o mesmo avião.  Quando nos viu, sorriu torto, do jeito que eu tanto amava, e nos chamou para perto dele.

Emmett ainda estava de mão dada comigo, embora eu já estivesse mais calma, meu irmão percebeu que eu precisava dele.

Tentando esconder meu medo, liguei meu Ipod e comecei a ouvir música.

Satellite heart- Anya Marina.

So pretty, so smart
Such a waste of a young heart
What a pity, what a sham
What's the matter with you, man?

Don't you see it's wrong,
can't you get it right?
Out of mind and outta sight
Call on all your girls,
don't forget the boys
Put a lid on all that noise!

I'm a satellite heart, lost in the dark
I'm spun out so far, you stop, I start
But I'll be true to you

I hear you're living out of state,
running in a whole new scene
You Know I haven't slept in weeks,
you're the only thing I see

I'm a satellite heart, lost in the dark
I'm spun out so far, you stop, I start
But I'll be true to you
I'm a satellite heart, lost in the dark
I'm spun out so far, you stop, I start
But I'll be true to you
No matter what you do
Yeah, I'll be true to you.

 

A música falava de muito do que eu sentia, então, perdi-me no meio da letra. Senti Emmett me apertar a mão com força, sem a largar. Isso só pudia querer dizer uma coisa. A porta de embarque tinha aberto!

Levantei-me a medo, e em conjunto com Emmett, juntei-me ao resto do grupo, que aja se encontrava passando os bilhetes para entrar no avião.

Meu corpo tremia todo. Eu estava a ficar apavorada.

Todos riam e faziam piadas, menos eu e Emm, que se mantia do meu lado. Ele provavelmente pensava que eu ia desmaiar, ou coisa do género. E olha que não faltava muito!

Respirei fundo e olhei Emmet. Ele sorriu-me e eu dei-lhe um pequeno sorriso de volta. Em seguida, sem ser notada, olhei Edward. E isso me deu forças para entrar no maldito avião.

Entreguei meu bilhete para a hospedeira, e ela me falou onde era o lugar.

PÁRA TUDO!  MEU LUGAR ERA AO LADO DE EDWARD!

Sentei-me muito encolhida e encostei a cabeça na cadeira. Eu ficava do lado do corredor, e Ed do lado da janela. Do outro lado do corredor ficava um homem *VELHO* que já dormia *E babava*.

“Senhores passageiros, façam o favor de apertar os cintos. O avião está prestes a levantar!”.  Eu comecei toda a tremer, e a única maneira de parar, foi me agachar e abraçar minhas pernas.

Eu suava frio, e um grito estava entalado na minha garganta.

Pudia ouvir criancinhas rindo, e Alice falando de compras com Rose. Mas tudo o que eu conseguia pensar agora era que eu estav dentro de um avião, e que depois de ele levantar, pudia cair e eu morreria!!!

Edward, ouviu meu tremer e me olhou. Quando notou que eu estava toda a tremer e agachada, perguntou:

-bella! Você está bem?!

-Es…Estou si…sim!- Disse gaguejando devio ao tremer continuo de meu queixo.

-Que se passa?!

-Eu..Eu…Tenho MUITO medo de aviões, tá legal?! –Disse tremendo mais ainda. Uma lágrima caiu, mas logo Edward a limpou.

Tinha quase a certeza que ele se ia rir, e fazer troça de mim.

Mas ao contrario do que eu pensei, ele levantou o apoio que nos separava e me puxou para perto. Deitou minha cabeça em seu ombro e me fez cafuné.

-Tudo vai correr bem, viu?! O avião não vai cair, tá?! Eu estou aqui com você!

E isso era o mais importante. Ele estava realmente ali comigo!

 

 

Fim Do Capitulo 5


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Que acharam?! Será que Ed foi memso buscar suas coisas na casa de Tanya?!
Emm não foi um fofo com a irmã?! *.* E Ed?!
COMENTEMMM! ;*