The Royals escrita por RuivaKawaii


Capítulo 4
-Sinto muito por você Maxon


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633902/chapter/4

–Esse é o problema!!!-disse rindo- Quando você pega ele, ele simplesmente morre!!!-disse fazendo biquinho

–É!!!-disse Maxon rindo- Até que você não é borrenta-disse ele comendo soverte

–A....obrigada-disse rindo-E até que você não é tão chato quanto Kenna-disse revirando os olhos- Preciso ir Maxon-disse me levantando- Tenho que irritar meu pai, e.....seu um jeito que ele vai ter um infarte-disse, ele riu- Até amanhã-disse me levantando , ele se levantou junto e ficamos praticadamente colados, por um tempo, até eu beijar sua bochecha, deixando ele vermelho.

Peguei minha bolsa e fui embora, parei, e me virei para ele

–Sinto muito por você Maxon-disse me referindo a Kenna, ele riu.

Corri até meu apartamento, peguei meu vestido mas curto, coloquei um salto, e para finalizar, uma tiara, e corri ma boate mas famosa do Pais....tinha vários paparazes lá, e eu tenho certeza, que estaria em todos os jornais amanhã.....

America: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=171424165


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.