Família de um Uchiha escrita por yunohatake


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá galera! Então, hoje é aniversário do lindo do Sasuke-kun, e no gp do whats tá rolando o desafio de uma one ou especial para comemorar o niver do nosso lindo *-* tá aí meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633898/chapter/1

-Mamãe! Mamãe! Corre aqui, o tio Naruto chegou.

Ouvi Sarada animada com a presença do futuro hokage, era tudo tão simples quando apenas havia sorrisos ao invés de lágrimas e tristeza... A quarta guerra ninja passou e com ela se foram muitas esperanças e muitas pessoas importantes. Konoha ainda se reerguia, com dificuldades, mas já estávamos quase bem. Os traumas do combate aos poucos eram esquecidos e o passado escuro que vivemos ficava cada dia mais para trás. Cuidávamos da nova geração com exímio cuidado, o que era fundamental para no futuro o mundo ninja viver em paz.

-Sakura-chan! Como vai?

-Vou bem Naruto. –respondi sorrindo ao vê-lo sentado no chão com minha filha.

-As coisas para a tarde com o teme estão prontas? Sabe hoje é aniversário dele, então dessa vez vou fazer tudo certo. –Não teve como não rir da preocupação dele para não estragar o aniversário de Sasuke.

-Está tudo pronto, não se preocupe. Ora, é só você se comportar ele não vai se estressar e tenho certeza que tudo ficará bem.

-Mamãe, será que o papai já está lá? –Sarada perguntou fitando-me com os olhos tão negros quanto os do pai.

-Sim filha. Tenho certeza que seu pai já está nos esperando... Coloque uma roupa bem bonita que vou pegar as coisas e nós já vamos.

Ela rumou em direção a seu quarto e Naruto me ajudou com a cesta de comida. Sasuke gostava quando estávamos juntos, como uma família de verdade.

-Ela ainda pergunta por que ele nunca está aqui? –os olhos azuis me encaram, como se me analisasse.

-Sim... E eu sempre digo que ele está numa missão importante. No final ela só aceita... Não há nada que possamos fazer mesmo... Foi uma escolha dele e eu não tinha o direito de interferir.

Respondi como se fosse fácil, mas na verdade eu e toda a vila sabíamos que eu sinto muito a falta dele... Nunca tivemos um romance simples, com beijos, abraços, carícias e demonstrações de afeto, não, nós éramos mais amigos que namorados e ainda somos assim. Ele é meu marido, está comigo em meu coração mesmo longe, mas às vezes isso parece insuficiente. Eu gostaria de tê-lo ai meu lado, beijá-lo, abraçá-lo, cuidar dele quando se machucasse numa missão, mas ele era... Sempre foi, na verdade, um homem solitário, viveu sozinho por muito tempo e por esse mesmo motivo ele tem medo. Simples assim, um medo bobo de me perder e perder Sarada, um medo que o fez distante, mas mesmo com todas as barreiras que ele impôs eu consegui tocar seu coração, conseguir fazer com que ele amasse novamente. Tenho certeza que esse amor só aumentou quando descobrimos minha gravidez.

Sarada sempre foi tão parecida com Sasuke... Algumas vezes chega a ser irritante...

-Vocês são um casal muito bonito Sakura-chan. Sabe, o amor que você sente por Sasuke atravessa a barreira do tempo/espaço e isso, isso é lindo.

-Obrigada Naruto.

Sorri sincera e em pouco tempo minha filha já estava na sala com um vestido rodado e um punhado de flor arrancadas do jardim. No caminho, ela e o loiro foram conversando e eu me perdi em lembranças...

“-Sasuke-kun, por favor, para de fazer birra. - eu disse sorrindo para meu namorado.

Namorado... Era tão estranho chamá-lo assim.

-Não é birra Sakura, eu só... Só não gostei de o Rock Lee ficar correndo atrás de você o tempo todo. – ele corou de leve e eu ri baixinho do seu ciúme.

-Não se preocupe com o Lee, ele é só meu amigo e mesmo se ele quisesse alguma coisa eu não poderia, por que... Por que é você quem eu amo. –ele sorriu de canto, mas eu sabia que ele estava feliz com a minha declaração, mesmo que ele não mostrasse.”

-Mamãe, será que o papai vai gostar do que preparamos? –Sarada estava preocupada com coisas insignificantes, mas eu entendo, Sasuke é... Intimidador.

-Claro que sim, querida. Ele ficará muito feliz em nos ver...

Subimos a colina atrás do antigo campo de treinamento do time sete e ali, bem no centro estava Sasuke. A mais nova correu e caiu de joelhos, sorrindo, ante a lápide do pai, eu fui me aproximando devagar até sentar-me ao seu lado.

-Você não quer falar com ele? –indaguei sorrindo.

-O-oi papai... Desculpe-me não ter vindo antes. Eu estava com saudade... Sabe papai, hoje é seu aniversário, então a mamãe preparou uns sanduíches e mais um monte de coisas gostosas para nós comermos aqui com o senhor. Eu sei que a sua missão é muito complicada e que você foi um ninja muito bom, por isso Kami quis que o senhor fizesse missões pra ele e te levou, mas eu só quero que o senhor saiba que eu te amo muito e a mamãe também. Ela até chora às vezes com saudade de você... O tio Naruto vai ser Hokage em breve, espero que ele seja tão bom quanto o senhor acreditava que seria. Eu estou indo bem na academia e logo, logo vou ativar o sharingan igual ao senhor. Tenho cuidado da mamãe como te prometi... Eu só quero que o senhor saiba que eu espero poder te reencontrar um dia no céu e que enquanto eu viver eu só vou te dar orgulho. Feliz aniversário papai.

Meus olhos estavam banhados em lágrimas e por mais que eu não quisesse, eu me lembrei da morte de Sasuke...

“-Sakura-chan! Emergência no hospital. - gritou alguém.

Levantei-me rapidamente e corri por entre as pessoas. Cheguei à sala de emergências e encontrei meu marido todo ensangüentado urrando de dor.

-Sasuke! –me aproximei segurando sua mão. –O que aconteceu?

-Não sei Sakura, num momento eu ia vir te visitar, no outro eu estava aqui. –respondeu com dificuldade e apertou minha mão.

-Não vou te deixar morrer... Você não vai se livrar de mim tão facilmente. –tentei parecer forte, mas minha voz falhou.

Ele sorriu de canto, o sorriso que me tirava suspiros desde menina, então sem mais nem menos ele sussurrou:

-Eu te amo irritante. –pela primeira vez ele disse que me amava. Senti borboletas no estômago e quase me esqueci que ele estava morrendo.

-Eu também te amor muito e é por isso que você vai viver. –abaixei-me e toquei seus lábios com os meus, um simples roçar de pele que para mim significou muito.

Com um esforço imenso, Sasuke tocou minha testa e sussurrou quase sem forças:

-Nunca se esqueça que eu te amo.

O bip de sua pulsação foi diminuindo, seus olhos se fechando, sua mão desfazendo o aperto na minha e então ele se foi... Simplesmente se foi. Meus olhos ardiam, um bolo se formava em minha garganta, mas eu não consegui pronunciar uma única palavra, nunca imaginei que ele diria que me amava assim, antes de partir...”

Olhei para a foto na lápide de Sasuke, ele estava com aquele sorriso de canto que eu tanto amo, os cabelos levemente bagunçados e os olhos penetrantes. Não importa o tempo que passe, ele sempre será o amor da minha vida.

E assim, nós comemoramos o aniversário de Sasuke-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse draminha básico



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família de um Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.