Dark Paradise escrita por Duuh Campos


Capítulo 10
A Cachoeira


Notas iniciais do capítulo

Musica: Born To Die - Lana Del Rey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633878/chapter/10

''Pés, não me falhem agora, me levem até a linha de chegada, meu coração, ele se parte a cada passo que dou. Mas estou esperando nos portões, eles me dirão que você é meu. Andando pelas ruas da cidade, é por engano ou planejado? Me sinto tão sozinho em uma sexta à noite, Você pode fazer eu me sentir em casa se me disser que eu sou seu? É como te disse, querido. Não me deixe triste, não me faça chorar, ás vezes o amor não é o bastante, e a estrada fica difícil, não sei o porquê. Continue me fazendo rir, Vamos ficar chapados. A estrada é longa, nós seguimos adiante, Tente se divertir nesse meio tempo. Venha e dê uma volta no lado selvagem, Deixe-me te beijar intensamente na chuva, Você gosta dos seus garotos insanos. Escolha suas últimas palavras, Esta é a última vez, Porque você e eu, nascemos para morrer.''

Eu sussurrei isso baixinho a mim mesmo, era uma das minhas canções favoritas ''Born to die'' Era exatamente o que eu estava sentindo nesse momento. Todos já tinham pegado no sono, eu fui o último a dormir. Quando acordei, a TV estava ligada, estava passando um desenho, Derick e Aria estavam conversando, Monique estava do meu lado sentada com o controle da TV nas mãos.

– Dormiu muito - Falou Monique sorrindo

– Desculpa, fui o último a dormir ontem - Sussurrei

– Bom vamos tomar café - Disse Alex chegando na sala, ele estava de pijama ainda como todos nós, ainda estávamos com os cabelos pro alto.

Nos levantamos e fomos para a mesa na cozinha, era uma mesa grande, todos se sentaram e ainda sobrava lugares. Alex colocou na mesa as panquecas, chocolate, leite, biscoitos, eram as únicas coisas que ele sabia fazer.

– Está tudo ótimo Alex parabéns - Disse Derick de boca cheia

– Gente eu acho que vou morar aqui com vocês, pra comer isso de manhã todo dia - Brincou Aria

– Espera você é a filha do prefeito, o que você come todo dia - Perguntei

– Meu pai não gosta que eu coma doces, tenho que comer ovos, leite de soja e toda frescura que ele e minha mãe inventam - Ela riu ao dizer isso

– Leite de soja não é tão mal assim - Alex falou, esticando o braço para alcançar a tigela de biscoitos.

– Não, mas começa a ser quando você tem que beber todo dia - Aria falou irônica

– Bom amigos e o que faremos hoje? - Falei segurando o copo de leite na mão

– Tenho uma idéia - Interrompeu Derick - Tem uma cachoeira aqui perto, depois da floresta, é um lugar calmo, e muito divertido ao mesmo tempo. Podemos ir lá

– É muito longe? - Perguntei

– Não eu sei onde é - Aria me disse

– Certo, vou buscar o Noah e a gente já vai - Disse Alex

Nós terminamos o café depois todos foram pedir permissão a seus pais para sair. Aria voltou de casa com uma mochila com protetor solar, toalha, já estava de biquini. Eu arrumei minha mala também, coloquei poucas coisas, mas levei um pano para um piquenique mais tarde.

A manhã estava linda, não tinha nuvens no céu, o sol estava quente e gostoso para um passeio na floresta. Todos chegaram com suas mochilas, nós já estávamos quase saindo quando quando em nossa direção veio Tessa e Cole. Eu apenas olhei para Aria e ela me olhou de volta reprovando a situação.

– Espera Tessa e Cole também vão - Disse Alex

– Como assim - Perguntei baixo

– Eu os convidei, você é amigo de Tessa qual o problema? - Alex falou irônico

Eu não queria explicar o motivo, Noah também estava ali, como dizer a ele que não queria que a irmã fosse junto com a gente? Então deixei que eles viessem. Derick foi na frente, ele estava nos mostrando o lugar, nós o seguimos.

– Obrigado por convidar a gente - Disse Tessa cínica

– É um prazer - Respondi com a voz séria

– Já fui a esse lugar é incrível mesmo - Disse Cole

– Ai caramba - Aria resmungou ao tropeçar em um tronco de árvore

– Cuidado - Eu disse segurando ela

Nós caminhamos por uma trilha na floresta, não era a mesma que levava a cabana abandonada, era em outra direção, o que foi um alívio. As árvores eram enormes, mas o sol passava por entre as folhas então a floresta não ficava tão escura. Depois de um tempo caminhando, chegamos a uma clareira, Derick nos mostrou a cachoeira, realmente era um lugar lindo, a cachoeira não era tão grande, era apenas algumas pedras que ficavam no meio do rio, fazendo as águas se bater e ficar barulhentas. A água era cristalina, dava pra ver as pedras embaixo dela. Em volta da cachoeira as árvores fazia sobras ótimas, mas eu me sentei em uma pedra que ficava perto da cachoeira, não tinha água passando per ali, a pedra era enorme e plana como solo de terra. Fiquei ali sentado enquanto Derick, Aria, Noah e Alex pularam na água.

– Vem Mika - eles gritavam

– Depois - Fiz sinal,

Fiquei observando, Tessa parecia estar brigando outra vez com Cole, eles nem ao menos desceram na cachoeira, começaram a brigar ali em baixo das árvores. Depois de um tempo discutindo Tessa pulou na água também, Cole foi atras dela. Demorei um pouco a entrar na água, mas depois também me joguei

– A água esta muito gelada - Gritei

– Não seja fresco - Brincou Aria jogando água em minha cara

– Olha eu vou pular daqui - Gritou Derick de cima de uma pedra alta.

– Isso se mata, eu não vou carregar ninguém depois não ok - Gritou Aria de volta

– Aqueles dois só sabem se beijar - Falei olhando para Noah e Alex que estavam brincando como crianças na água, um jogando água no outro, e se beijando a toda hora

– O Amor é tão lindo não é? - Disse Aria fazendo cocegas em mim.

– Realmente- falei me assustando quando Derick realmente pulou na água.

Tessa e Cole estavam longe, pareciam ainda estar brigando, Tessa levantou a mão e deu um tapa na cara de Cole e saiu da água, vestiu sua roupa rápido pegou sua mochila e foi embora, deixando Cole ali com cara de bobo.

– Esses dois não combinam mesmo - Disse Aria balançando a cabeça

– Talvez sim - Falei

Aria riu

Depois eu fui até a pedra onde eu estava e me sequei, fiquei sentado em cima da toalha enquanto Aria se divertia mergulhando. Eu ficava dando notas pra ela. Não percebi quando Cole se aproximou da pedra onde eu estava e se sentou ali na beira, ficando com os pés na água.

– Posso me sentar aqui - Ele disse meio sem jeito

– Em todo caso você já se sentou, mas bom claro que pode - Brinquei

– Desculpa pelo jeito que tratei você, não sabia que você era simático, até nos convidou para vir aqui com vocês

– Olha Cole, não precisa se desculpar, você não me fez nada

– Eu posso ficar aqui para almoçar com vocês?

– Pode, mas você não deveria ir atrás da Tessa não?

– É melhor eu ir amanhã, hoje ela não vai querer conversar - Ele disse virando o rosto, notei que os dedos dela ficaram marcados em sua cara.

– Olha não quero ser entrometido, mas já sendo. Porque brigaram? - Perguntei

– Bom, eu perguntei onde ela foi ontem, Noah me contou que ela não dormiu na sua casa ontem. Ela se irritou com minha pergunta, disse que não confio nela e começou a ficar paranoica

– Entendi, bom mas se quiser ficar para o piquenique está convidado - Falei rindo

– Obrigado Mika, valeu mesmo.

– Bom você me ajuda a arrumar aqui então - Falei me levantando

– É claro - ele disse se levantando também

Cole estava com o calção molhado ele tinha um corpo bem definido, não querendo me gabar mas bem parecido com o meu. Joguei a toalha para ele se secar e me ajudar a arrumar o local do piquenique. Aria ficou da água nos observando. Fiz sinal pra ela de que estava tudo bem.

Eu peguei na mochila um pano que estendi embaixo de uma árvore, Cole me ajudou a estender e esticar direito o pano. Depois coloquei as coisas em cima, pão, queijo, refrigerante, copo, e o bolo que levamos. Minha mãe ficaria furiosa ao descobrir que fizemos um bolo enquanto ela não estava.

– Bom me fale mais de você - Perguntou Cole enquanto eu arrumava as coisas em cima do pano

– Eu não tenho muito a dizer, vim da cidade grande, estou na faculdade, minha mãe é dona de um restaurante na nossa antiga cidade, por isso ela fica fora a maior parte do tempo, bom não tenho mais o que dizer - Falei enquanto arrumava os pratinhos de cada um

– Você parece ser uma pessoa bem responsável - ele disse

– Acredite, eu nunca fui

– E namora?

– Não, eu não estou pensando em namoro no momento, acho que isso de amor não é pra mim, nunca tive sorte no amor

– Bom eu também nunca tive

– Mas você namora Tessa,

– Mas ela não me ama, então não posso dizer que tenho sorte. Sabe eu me faço de pegador na frente dos meus amigos, frequento bares, mas faço isso pela Tessa para ela não me deixar, ela é a única dessa cidade que gostou de mim, mesmo não me amando, prefiro ficar com ela do que sozinho.

– Você é uma pessoa legal Cole, merece alguém que te ame, não alguém que só goste de você - Falei sinceramente

Ele sorriu de canto

Eu tinha mudado meus pensamentos sobre Cole, ele não era uma pessoa como imaginava, eu me enganei com Tessa e me enganei com ele também. Eu chamei todos para almoçar assim que cabei de arrumar tudo, Derick veio correndo, ele era viciado em comida. Noah e Alex vieram junto com Aria. Todos se sentaram e pegaram um pratinho que eu arrumei com pão e queijo. Cada um se serviu de refrigerante, ninguém ficou perguntando o motivo de Cole estar ali, todos o trataram super bem e com normalidade.

– Tessa está bem? - Perguntou Noah, foi o único que se lembrou dela.

– Está, ela e eu tivemos uma discussão mas vai ficar tudo bem, você a conhece não é? - Respondeu Cole

Depois que todos já estavam cheios, nos deitamos embaixo das árvores. Aria pegou no sono, Derick, Alex e Noah foram caminhar um pouco do outro lado da cachoeira. Depois de um tempo eu voltei para a água, Cole era o único ali me olhando, enquanto Aria dormia.

– Vai entrar agora sozinho? - Perguntou Cole

– Sim, prefiro assim, quando só ouço o som dos pássaros, e quando não tem ninguém pulando do meu lado - Respondi rindo

– Realmente isso é aproveitar a natureza - Disse Cole, deitado

Eu fui até a beira da água e entrei, ainda estava um pouco gelada, mas me acostumei, depois fiquei sentindo o ar e o som da cachoeira. Me lembro de caminhar um pouco, até que escorreguei em uma pedra, eu não conseguia chegar a superfície da água, me apavorei e comecei a bater os braços, de repente bati a cabeça em alguma pedra. Estava quase sem fôlego quando senti que um braço me puxava, quando cheguei a superfície, notei que Cole tinha envolvido seus braços em mim, e me puxado pra cima.

Ele me colocou em cima da pedra que eu estava mais cedo. me deixou deitado e tentou me acordar.

– O que aconteceu? - Perguntei olhando atordoado

– Você escorregou em uma pedra, quase se afogou - Cole respondeu, ele estava me olhando ali, estava quase em cima de mim

– Obrigado por me ajudar Cole

– Eu faria isso a qualquer pessoa, sei que você também faria

Depois eu me levantei, fiquei sentado na pedra, Cole ficou sentado na minha frente olhando se eu realmente estava bem.

– Você está se sentindo bem tem certeza? - Cole perguntava a todo momento

– Sim estou, por um momento vi s luzes se apagarem, talvez fosse melhor assim, minha vida foi um filme, acho que já esta na hora de terminar - Comecei a chorar ao dizer isso

– Para com isso, a vida é tão boa, não pense assim - Cole disse isso e me abraçou.

– Um filme quando dura demais ele se torna chato, é isso o que tá acontecendo na minha vida - Falei aos prantos

– A vida é realmente como um filme, mas na sua está nas melhores partes ainda, não precisa acabar agora, tem muita diversão e momentos felizes por virem

– Eu não acredito mais em finais felizes

– Talvez não, mas hoje você me fez acreditar no felizes enquanto dure, eu fui feliz hoje qui com vocês, a muito tempo não tinha amizades assim, e por você eu tive momentos felizes e me fez acreditar que ainda posso ter momentos felizes na vida, eu não preciso de um final feliz, se eu tiver momentos felizes já é o suficiente - Disse Cole segurando meu rosto

Não sei o que foi que aconteceu no momento, se foi pela emoção, ou pelas belas palavras de Cole, mas ao ver ele tão próximo, cabelos molhados, sua boca vermelha tão próxima, seu sorriso branco atraente, eu lhe dei um beijo de surpresa, ele recuou assustado. Quando ele fez isso me levantei rápido e sai correndo pela floresta, parei em baixo de uma árvore e chorei um pouco mais, o que estava acontecendo comigo? logo depois ouvi passos, Cole estava ali, ele correu atrás de mim e ficou na minha frente me olhando

– O que foi? vai ficar querer brigar por eu ter te beijado? me desculpa tá - Falei alto

– Não eu não quero brigar, é que eu nunca recebi um beijo assim - Ele disse

– Nunca recebeu um beijo de homem? ficou com nojo?

– Não, eu nunca recebi um beijo tão bom, e tão sincero - Disse Cole me puxando e me beijando

Eu retribui o beijo segurando sua nuca e o puxando mais perto, ficando com nossos corpos bem juntos. Cole segurava minha cabeça e meu rosto com delicadeza, eu fazia o mesmo, depois ele segurava minha mão, e nós continuamos a nos beijar intensamente. Ele terminava o beijo com lguns selinhos e depois voltávamos a nos beijar intensamente, um sorriso de canto saia de nossa boca enquanto nos beijávamos. Aquela tarde de sábado foi totalmente diferente do que eu pensei que seria. foi uma das melhores depois que cheguei nessa cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.