Love is Love, Death is Death escrita por flowerblue


Capítulo 8
Escuridão


Notas iniciais do capítulo

Provavelmente, só postarei novamente domingo.
Enfim, espero que tenham uma boa leitura. ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633858/chapter/8

Lauren pov.

Jules olhou-me de cima à baixo, permanecendo assim por vários segundos.
–Vai me convidar para entrar ou não?-Perguntei, revirandos os olhos.
Ele apertou a maçaneta. Quando iria fechar fechar a porta, empurrei-a com toda minha força. A porta acertou-o, fazendo ele cair.
Corri até o quarto de Camila. Ela estava presa em uma cadera com aparência antiga. Cordas percorriam todo o seu corpo, unindo-se por meio de um grande nó. Havia um lenço cobrindo-lhe a boca
Ao seu lado, haviam mais duas cadeiras. Seu pai e sua mãe estavam sentados nelas, mortos.
Jules entrou no quarto. Em sua mão esqueda havia uma faca. Girou-a com cuidado, passando-a para a mão direita com movitmentos equilibrados e perfeitos.
Eu tinha que pensar em alguma coisa...ou nós duas seríamos mortas.
Sempre andava com um spray de pimenta e uma faca na bolsa, mas naquele momento, lembrei-me que ela estava no carro. Merda.
Saltei sobre o tapete, obrigando meu corpo a avançar cada vez mais para frente, correndo. Assim, alcancei a cômoda ao lado da cama. Lá estava um pedaço grande de madeira. Segurei-o firme.
Camila gritou. Não queria nem pensar sobre como o lenço não tampava-lhe mais a boca. Respirei fundo.
Virei meu corpo para trás, formando um ângulo de 180 graus. Jules estava bem próximo de mim, rindo.
Não houve tempo para reagir. Ele acabara de enfiar a faca na minha barriga, logo abaixo do pulmão direito.
Para pegar impulso, lancei a madeira para trás da minha cabeça, logo em seguida coloquei força no braço, lançando-a e obrigando-a a ir para frente, acertando seu rosto. Depois dei outro golpe, acertando sua cabeça.
Agora, a faca já não estava mais fincada em mim. Jules caiu rapidamente no chão.
Olhei para Camila. Ela estava boquiaberta, e seus olhos arregalhados, cheios de lágrimas.
Caí de joelhos. A visão estava embaçada. Balancei a cabeça.
Arrastei-me pelo chão, com a faca na minha mão.
Levantei-me com um grande esforço e cortei as cordas que prendiam Camila.
–Fuja.-Falei.
Foi a única e última palavra que consegui pronunciar até meus olhos se encherem de escuridão.

Camila pov.

Soltei-me com facilidade e agachei-me perto de Lauren. Coloquei a mão em seu pulso direito. Ela ainda estava respirando.
E agora?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo. ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is Love, Death is Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.