Love is Love, Death is Death escrita por flowerblue


Capítulo 12
O Fim-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

O último capítulo será o próximo e maior de todos. Enfim, boa leitura.❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633858/chapter/12

Lauren pov.

Pela primeira vez, os cabelos de Camila não cobriam-lhe o rosto. Seus olhos cheios de lágrimas, porém firmes, sempre atenciosos e inocentes. Sua boca estava formando uma expressão desconhecida, até então, por mim. Seu rosto estava á poucos centímetros de distância, assim pude sentir sua respiração ofegante se misturar a minha.
Derick veio até o carro, saltitando. Abriu a porta e se acomodou ao lado de Camila. Agora ela olhava para ele.
–Espero não estar atrapalhando nada, madames.-Disse. Já atrapalhando, pensei.-Achei uma pousada abandonada aqui perto, que tal descansarmos?
Caminhamos por uns dois minutos.
Era antiga, aparência horrível e paredes descascadas com um tom esverdeado.
Camila escolheu o primeiro quarto, enquanto Derick, o segundo. Mesmo assim, ele entrou em nosso quarto com algumas garrafas de cerveja e vodka nas mãos.
–Isso é se devertir.-Gritou, deliciando cada palavra.
Jogou uma garrafa para Camila. Por um breve momento, pensei que cairia, mas por instinto, ela agarrou firmamente a garrafa.
–Não podemos beber hoje.-Alertei, me jogando sobre a cama. Felizmente ela não se quebrou.
Ignorando totalmente minha razão, Camila virou a garrafa, deixando derramar metade dela.
–Você se esqueceu de como se divertia? -Derick perguntou, jogando uma garrafa ao meu lado na cama.
–Está me desafiando?-Perguntei, sentando-me e lançando meu olhar sedutor.
–Talvez.-Sorriu.
Virei a garrafa. Senti minha garganta se queimar completamente, mas ignorei.
Olhei para Camila, agora ela estava ajoelhada, presumi que estivesse perdendo os sentidos. Ela caiu com os olhos fechados.
O mundo á minha volta começou a girar sem parar e uma dor de cabeça forte passou a atingir-me. Não conseguia mais raciocinar, apenas vi o mundo se desmanchar, por meio de borrões e figuras desconhecidas. A escuridão tomou conta.


Camila pov.


Meus olhos se abriam lentamente, mas logo um peso sobre eles os faziam se fechar novamente. Tudo estava girando, mas aos poucos voltando ao normal. Eu estava dentro de um carro, mas uma faixa preta combria meus olhos. Ouvi várias vozes de homens. Gritei.
Algo atingiu minha cabeça, fazendo-me perder novamente os sentidos.


2:53 am. (Naquele mesmo dia)


Ouvi passos leves bem próximos de mim. Possivelvemente, por essa razão me acordei. Lembrei-me do que havia acontecido, e se eu gritasse novamente, provavelmente acabaria morta.
Cordas grossas prediam minhas mãos e pernas sob uma cadeira baixa.
–Não podemos matar a garota, Lauren fez uma promessa e irá cumprir.-Disse uma voz masculina desconhecida.
–Chantagem é tudo, mas não podemos manter a garota aqui durante toda a vida de Lauren.-Disse outra voz irreconhecível.
–Precisamos nos livrar dela.-Disse Derick.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is Love, Death is Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.