Love is Love, Death is Death escrita por flowerblue


Capítulo 10
O Misterioso Derick


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633858/chapter/10

Lauren pov.

Logo atrás dos dois homens, avistei Riley. Ele também estava encapuzado, com as mãos dentro dos bolsos. Camila se lenvantou e virou, percebendo o que acontecera. Riley nos achou. Passou por meio dos seus dois companheiros e seguiu até a nossa mesa.
–Camila, volte agora para casa, comigo. Não é seguro ficar aqui com essa garota.-Ele cuspiou as palavras.
A parte direita de seu rosto estava com uma cor roxa e avermelhada, quase que deformada.
–Corra.-Gritei, encontrando os olhos da Camila.
Ela começou a correr para o fundo, seguindo o caminho que levava á saída. Os outros dois correram atrás dela, enquanto Riley me olhava. Ele tirou as mãos dos bolsos, apontando uma arma. Todos ali gritaram. Por impulso, chutei sua arma. Ela voou, caindo perto do balcão. Ele me prendeu contra seu corpo, tentando evitar que eu pegasse a arma, assim, movi meu braço direito, dando-lhe uma cotovelada na barriga. Corri e peguei a arma, enquanto Riley se debruçava contra mim. Apontei para sua perna e atirei. Não me importei com os gritos das pessoas que se encontravam ali.
Corri até a saída e me deparei com os dois homens chutando Camila. Esta se encontrava deitada no chão, sem reagir. Atirei nas pernas dos dois. Ali, atrás de uma árvore, avistei uma sombra se mover em minha direção. Era Derick. Seus cabelos continuavam morenos como a noite, seus olhos azuis como o mar e sua pele quase transparente. Senti uma felicidade extraordinária possuir meu corpo.
–D-erick? - Sorri. -Não acredito...
Ele puxou meu corpo, apertando-o contra o seu, bem forte. Permanecemos ali por uns segundos. Ele se afastou e se ajoelhou ao lado de Camila, levantando-a no seu colo.
Correu até o carro, e eu o segui.
–Vá atrás com a Camila, eu dirijo.-Falou, tacando meu celular em meio ao gramado, para evitar que sejamos rastreados.
O rosto dela estava escondido entre os braços. Sua barriga sangrava. Ela estava desmaiada. Deitei-a em meu colo, acariciando seus longos cabelos. Ela era forte, repeti isso várias vezes na minha mente, tentando não me preocupar.
–Quanto tempo...-Afirmei, me referindo ao Derick.
Um sorriso malicioso apareceu em seu rosto.
Ele era o tipo de badboy que toda menina queria para si. Fumava, bebia, esquecia da vida chata e normal, preferindo apenas a empolgante, onde ele esquecia quem realmente era e cometia as maiores loucuras. Era meu melhor amigo desde os quatro anos. Eu o via de maneira diferente, tentava ver seu melhor sempre.
–Estava na cidade, descobri que você estava em apuros e resolvi ajudar.-Ele cantou. Bom, cantou de verdade.
Expliquei toda a história para ele.


Camila pov.

Abri meus olhos. Tudo estava embaçado, vários rabiscos se formavam em meu campo de visão, menos as imagens corretas de coisas e pessoas. Pisquei várias vezes.
Olhei para Lauren, agora a visão já estava voltando ao normal. Meu corpo todo doía e latejava, como se eu estivesse sido esmagada por um trator. Bom, diria que dois. Seus olhos estavam fechados e sua cabeça escorada no vidro da janela. Quem poderia estar dirigindo?, perguntei á mim mesma.
Olhei em direção ao volante. Era um garoto alto e magro. Seus olhos eram de um azul penetrante e perfeito, seu cabelo muito escuro.
–Finalmente nos conhecemos...-ele disse, olhando para mim pelo retrovisor e rindo maliciosamente,-irmãzinha.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Abraços. ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is Love, Death is Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.