Taeyang escrita por MFR


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Repetindo: (1) contém spoiler ocultos; (2) posso ou não colocar isso na fic; (3) contém romance homossexual; (4) não é Harry/Gina, mas com Harry; (5) no mesmo universo de Como Ser Criado Por Um Maroto, mas numa época futura da atual da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633853/chapter/1

— Você como todo mundo concordou em fazer tudo, Harry.

— E escolheu "desafio".

— Agora beija ele!

Isso só pode ser um pesadelo... - penso.

Não, eu não queria beijar um cara. Só que quando fui convidado para mais um Verdade ou desafio, não imaginava que ia sair algo assim dos meus amigos.

Meu rosto estava vermelho num nível Gina, e o do Taeyang igualmente.

E pensar na Gina não vai melhorar sua situação, Harry Potter!

— Qual é, galera! Isso também já é demais!

— É só um beijo!

— Com um cara!

— Que preconceito é esse? Seu professor é gay, sabia?

— Ele! Não eu!

— Larga de ser grilado, Harry. Todo ator desse lugar já teve que beijar alguém do mesmo sexo e isso não matou ninguém.

— É, relaxa.

— Tenta aproveitar, ou só ignora.

— Vocês são loucos.

Estava quase no ponto de sair correndo dali, mas então sinto uma mão no meu ombro. Taeyang tinha corado mais e parecia meio triste.

— Só vamos logo com isso. Depois você finge que não aconteceu nada.

O encaro por um segundo incrédulo.

Não o conhecia por muito tempo, acho que um mês e pouco, só soube seu nome quando ouvi umas meninas fofocarem sobre como ele tinha terminado um namoro... com um pintor que tinha voltado para seu país.

Ah ele gostava de garotos, tinha esquecido... Na verdade nem tinha ligado na época, quem ele gostava não me interessava.

Ele parecia quieto, sempre no seu canto só conversando com um pequeno grupo de amigos que incluíam a Akemi - ela que o tinha convidado para animá-lo, e nem viera.

Aparentemente a brincadeira era para que ele se divertisse e saísse da sua fossa. E o esperto aqui vai lá o despreza.

Minha consciência pesa.

O garoto era... fofo (numa perspectiva totalmente hetera!), seu cabelo era descolorido, muito loiro!, mais curto nos lados e caindo numa franja rala, sua boca fina era rosada como suas bochechas no momento, olhos de avelã e com uma camiseta creme muito larga no corpo tão magro quanto o meu, mas mais alto.

A primeira vez que vi Taeyang eu tinha achado que ele era uma menina, pelo rosto meio andrógeno e por que naquela hora ele estava sentado e não pude ver que era meio alto.

E, bom, eu tinha achado ele linda naquele dia, então talvez não... não fosse impossível beijá-lo.

— T-tá. — concordo depois de respirar fundo.

Me viro para ele, que me encara tímido.

Isso era definitivamente sinistro, completamente! No entanto não completamente... impossível,

Respiro me inclinando um pouco e focando em seus olhos...

Taeyang era bonito, e nunca imaginei que acharia isso tão profundamente de alguém do gênero masculino. Mas acho que ele definitivamente era uma das pessoas mais atraentes que eu vira.

— Quinze segundos a partir que encostarem os lábios. — alguém diz, não identifico quem.

Taeyang pousa a mão na curva do meu pescoço, seguro seu ombro com uma mão e a outra cai em punho sobre sua panturrilha - que tinha pêlos, Morgana!

Me inclino mais, sem pressa dessa vez (meu doce Merlin, eu estava gostando!) e sinto a mão dele se enrolar na gola da minha camiseta seus olhos focarem na minha boca.

Que se dane. — penso por último, antes de minha mente ficar em branco.

Aperto nossas bocas juntas. E é ele que depois de me puxar mais começa a movimentar e com sua iniciativa que minha mente some de vez.

— 4...

Retribuo com mais afinco, Taeyang beijava realmente bem e sua boca tinha gosto de chocolate meio amargo.

Sou eu que começa a usar a língua, abrindo sua boca e acariciando a dele. Taeyang suspira movimentando a mão para minha nuca.

— 12...

Já? - reclamo mentalmente beijando com menos calma.

— 14... 15!

Seguro um gemido irritado e continuo sem conseguir me conter.

16... 17... 18... 18,5.

Afasto o rosto corado e Taeyang faz uma careta pelo movimento repentino. Todos da roda encaravam, rindo ou se contendo, e Taeyang fica chateado. Ainda estava perto dele, na mesma posição, mas com os rostos afastados. Irritado com a situação e como os mesmos que proporam o beijo pareciam caçoar da gente tomo uma atitude.

Beijo o nariz de Taeyang, para confortá-lo, ao mesmo tempo em que mando o dedo do meio para o resto do círculo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!