Iron Prision. escrita por Nightmare


Capítulo 1
Chapter 1-And Now I'm A Robot.


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeee :D
Boa leitura pessoinhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633835/chapter/1

Chapter 1- And Now I’m a Robot

Yumeaki

O céu estava cinza, indicando que logo choveria, o vento estava forte, forte o suficiente para jogar alguém muito magrelo no chão. Enquanto famílias normais assistiam televisão, eu corria de traficantes pelos telhados das casas de New York, o som das minhas botas batendo no chão incomodava, até que outro som foi ouvido.

BAM!

Eu levei um tiro no braço, logo gritei:

-MERDA!- Eu tinha um vocabulário meio “cabuloso” para uma garota de 17 anos, mas não me importo muito com isso.

Agora com esse braço ensanguentado seria difícil fugir, então me joguei na primeira rua que vi, todas as lojas estavam fechadas, mas havia uma que tinha a porta entre-aberta, não pensei duas vezes e entrei, me agachei para não me verem pela janela e fiquei ali até mais ou menos 10 minutos.

Quando tive certeza de que eles não me perseguiriam, levantei com dificuldade e olhei ao me redor, eu estava em um lugar que parecia estar abandonado, tinha alguns posters com alguns robôs estranhos, e outros até medonhos, alguns posters de pizzas bem grandes, obviamente eu entrei em uma pizzaria, andei até uma grande porta que me levou até uma sala cheia de mesas empoeiradas e uma cortina enorme em uma espécie de palco, continuei andando até achar uma outra sala que tinha uma caixinha de música, tentei me aproximar mas me senti tonta e olhei para meu braço, tinha deixado uma poça de sangue enorme no meu caminho o que me fez desmaiar.

[...]

Acordei com uma luz forte sendo refletida em meu rosto e abri os olhos com cuidado e tomei um susto do caralho, tinha uma marionete magrela na minha frente, seu corpo era extremamente magro, tinha uma máscara branca com alguns detalhes de palhaço e o seu corpo era cheio de listas brancas e alguns botões.

-Você está bem?-A marionete disse com uma voz metálica e doce ao mesmo tempo.

-S-S-Sim-Falei gaguejando-M-M-Mas o-o-o que é você?

-Desculpe, acho que te assustei um pouco, eu sou conhecida como Puppet-Puppet se levantou- Não deveria estar aqui, ele pode te ver.

-E...le?

-Opa, falei demais, até mais Yumeaki.-Puppet foi para as sombras e logo desapareceu.

Como ela sabia meu nome, esse lugar é mesmo muito macrabo. Tentei me levantar mas acabei escorregando e caindo de novo naquela sala bizarra, fiquei ali pensando em uma solução até ouvir passos de alguém vindo até mim.

-TÁ LEGAR EU TENHO ESSE MACHADO E NÃO TENHO MEDO DE USÁ-LO SEJA LÁ QUE ANIMATRONIC ESTEJA AQUI!-Pela voz grossa, era um homem, esse homem entrou na sala e tomou um susto quando me viu, também quem não tomaria susto quando está sozinho em uma pizzaria macabra e do nada você encontra uma garota jogada no chão com o braço sangrando?

-Meu deus, você está bem guria?-Pelo sotaque deve ser brasileiro-Nossa que pergunta.

-Sim eu estou bem, para alguém que quase correu uma maratona inteira em telhados, levou um tiro no braço e ainda tomou um susto do caralho com uma marionete medonha.

O desconhecido riu e arrumou o cabelo com a mão.

-Bem, eu sou o Mike, e você?

-Yumeaki, mas pode me chamar só de Yume.

Mike era mais ou menos alto, tinha um uniforme de segurança, cabelos castanhos médios e bagunçados, e olhos azuis quase cinzas. Era até bonito..... CALA BOCA YUME.

-Ah, seu braço! Tá doendo?

-Que pergunta ein-Falei colocando uma das mãos no braço que agora ardia.

-Ahn bem, eu vou te levar até um hospital.

[...]

Mike me levou até o hospital onde levei uns pontos e logo fui liberada, depois pegamos um ônibus.

-Então, você tem uma casa corredora de maratona dos telhados?

-Bem, eu tenho 50 reais e 6 centavos, um pacote recém comido de Kit Kat, uma garrafinha de água, uma faca antiga que era do meu pai e alguns materiais de escola.

-Eu tenho um apartamento aqui perto, você pode ficar lá se quiser.

-Sério, muito obrigada.

-Seria inadequado se eu perguntar o que aconteceu com você?

Eu poderia muito bem contar a minha história para Mike, mas acho que não estou muito afim de relembrar o que aconteceu.

-Quem sabe um dia eu te conte-Sorri

Assim que chegamos Mike pegou sua chave e abriu a casa, logo eu entrei e vi que era bem pequeno mas muito bonito, as paredes eram brancas, tinha 1 banheiro, 2 quartos, uma sala, e uma mini cozinha.

-O que achou?

-É bem bonita.

-Eita! 23:10, tenho que ir para pizzaria, até mais o do cabelo azul.

-Muito engraçado, e... você vai voltar para lá?

-É meu trabalho, mas relaxa eu vou ficar de boa, hasta La vista.

-Tchau.

Mike saiu e eu resolvi que iria tomar um banho.

Enchi a banheira e me enfiei lá dentro, um banho quente era o que eu precisava, deixei a água cair sobre meus cabelos pretos com as pontas azuladas que erdei de minha mãe e sobre meus olhos castanhos claros quase verdes que erdei de meu pai.

Logo me acostumei com aquele silêncio, terminei de me lavar e fui trocar de roupa, me lembrei que tinha ainda uma roupa simples que consegui pegar na correria. Fui até minha mochila e tirei de lá uma blusa preta estilo T-Shirt escrito “ Ye Ah Buddy” que eu to pouco me lixando para o significado, uma calça jeans, um sapatênis cinza e uma touca preta.

Derrepente tive uma visão estranha, parecia Mike gritando por ajuda, por mim, durou apenas 4 segundos mas foi o suficiente para eu dar um grito apavorado, eu tinha que ir até Mike, ter certeza de que foi apenas um pesadelo, e foi isso que fiz, sai correndo até a pizzaria que não era tão longe daqui e entrei pela mesma porta de antes e me deparei com um homem roxo todo cheio de sangue, sangue de Mike. O homem olhou para mim com um sorriso insano e se aproximou de mim.

-Tenho uma fantasia perfeita para você.-Tentei correr mas acabei tropeçando no corpo de Mike que estava jogado no chão, logo que virei minha cabeça para tentar me levantar senti uma dor insuportável, pisquei e olhei para meu corpo, agora tomado por sangue e uma faca, depois só vi escuridão.

Desculpe, desculpe por não poder te vingar..

[...]

Eu tinha certeza de que deveria estar morta mas quando abri meus olhos devagar vi a Puppet parada na minha frente e logo tomei outro susto.

-Graças aos céus, você sobreviveu.

-Sobrevivi?..-Minha voz agora era meia metálica meia humana, será que eu...

-Não se assuste, eu tive que fazer alguma coisa para te salvar.

-Do que está falando-Me levantei e olhei para um espelho e tomei o maior susto de toda a minha vida. Eu não era mais a Yumeaki, eu era um animatronic, meus cabelos agora eram verdes claros quase azuis presos com um grampo de cada lado fazendo duas marias chiquinhas baixas e curtas, meus olhos eram azuis escuros misturados com verdes e estava usando uma gravata borboleta azul, uma blusa verde clara, uma jaqueta azul da mesma cor que a gravata, uma saia rodada azul bem clara, uma bermuda por baixo um pouco mais escura que a saia e um tênis verde claro com meias ¾ brancas, eu também tinha duas orelhas e rabo de um Neko da mesma cor que meu cabelo.

-O-Oque houve comigo?-Perguntei tocando minha pele agora feita de ferro.

-Você agora é uma de nós, me desculpa mas você iria morrer se não fosse por isso.

-Sim, você me salvou Puppet..-Sorri para ela.

-Pode me chamar de Mary, meu nome quando era humana era Mary.

-Quando era humana?...

-Tudo será explicado em breve, agora venha que eu irei te apresentar aos outros.

Caminhei com Mary até o centro da pizzaria, quando chegamos vi outros animatronics ou humatronics como Mary me explicou que eram pois eram robôs com aparência de humanos e com orelhas e rabo de animais.

-Gente está é a novata, Yumeaki.-Mary me apresentou a todos.

-Olá, eu sou Freddy Fazbear-Um garoto de cabelos castanhos com a aparência de um urso se apresentou.

-Oi! Eu sou a Chica.-Uma garota bem baixinha com cabelos loiros amarrados com um mine rabo de cavalo e um chapéu de galinha disse.

-Muito prazer, eu sou Bonnie-Um garoto de cabelos roxos estilo moicano e a aparência de um coelho disse.

-Yarr, eu sou o Foxy-Um garoto ruivo com a aparência de uma raposa pirata disse.

-E eu sou o Golden Freddy....-Um garoto bem parecido com o Freddy porém dourado disse com uma voz bem baixa.

-Bem esses são os Old’s, agora aqueles gordos cheios de maquiagem são os Toys.

-NÓS NÃO SOMOS GORDOS-Os 4 “Toys” que eram a versão piriguetada dos “Old’s” exclamaram em um coro.

-Eu sou o Toy Freddy.

-Toy Chica, bitch.

-Toy Bonnie.

-M-Mangle.

-É um prazer conhecer todos vocês.-Disse com um sorriso, posso estar presa aqui nessa merda de robô mas vou me divertir muito com esse pessoal.

-EII MARY NÃO ESQUEÇA DE MIM AQUI EM BAIXO-Um garotinho segurando um balão gritou.

-Ah sim esse é o BB.

-BB NÃO BALLON BOY!

-Qual é diferença se você é um bebezinho mesmo-Foxy disse maléficamente.

-RAPOSO MAL!-BB pulou no Foxy e os dois começaram a brigar e a se xingarem.

-Desculpe por esses dois, eles vivem brigando. –Freddy separou os dois que continuaram a se xingar.

-Se você vai ficar aqui vai ter que trabalhar no palco conosco Yumeaki.

-Espera o nome dela é Yumeaki?-Mangle disse.

-Sim porque?

-Porque eu vi na televisão que assassinaram uma garota com esse nome perto daqui.

-Mary, o que você fez com meu corpo?

-Joguei num rio.

Mangle se arrepiou toda.

-Acho que você deveria mudar de nome para não causar suspeitas.

-Que tal Shyou?-Freddy sugeriu

-Perfeito!

Mesmo não conseguindo vingar Mike, terei uma nova vida, onde poderei ver sorrisos outra vez.

Mamãe, Papai, Jeremy e Sky meus dois irmãos e Mike, isso foi para vocês.

Nunca esquecerei vocês.

Mas não se preocupe, eu irei vingar vocês.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xesus que cap loko.
Vejo vcs no próximo ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Iron Prision." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.