A Herdeira dos Marotos escrita por CS Black


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633798/chapter/1

26/07/1980, Alemanha.
Era um dia frio e chuvoso, Voldemort ameaçava cada vez mais a existência dos Potter e ganhava cada vez mais seguidores a cada minuto, mas mesmo assim os Marotos tinham aceitado a missão dada por Dumbledore e foram investigar a tão misteriosa Mansão Clarck na Alemanha, longe de Londres, longe de Lily e longe de Harry que tinha 9 meses dentro da barriga da mãe. Era isso que James (ou Tiago) pensava enquanto ele e os amigos se dirigiam ao local, mas foi tirado de seus pensamentos ao ser chamado:
-Ei Pontas, chegamos.
Eles estavam de frente a uma enorme mansão com aparência sombria, atrás dela a chuva parecia estar mais forte.
-Sinistro... -Murmurou Pedro.
-Vamos. - Diz Sirius colocando a mão na maçaneta da porta.
-Espera! –Interrompe Remus. –E se tiver algum feitiço anti-intruso? É melhor nos prevenirmos: Finite Incantatem. –Diz apontando avarinha para a porta, logo depois ela se abre sozinha.
-É... Devia ter algum feitiço, aporta se abriu sem termos nos encostado nela. –Diz James seguindo os amigos que já adentravam a mansão.
Estava tudo escuro lá dentro e havia somente uma pequena luz saindo pela porta entreaberta no topo da escada.
-O que é aquilo? –Perguntou Pedro.
-Só iremos saber se formos até lá. –Diz Remus subindo até a misteriosa luz, chegando na porta ele a abre e só vê um espelho encostado na parede.
-Um espelho... –Começa James, mas é “interrompido” pela luz do espelho que brilhava intensamente. Dessa luz saiu uma mulher loira, a cor de seus olhos eram brancos assim como o vestido que ela usava e ela segurava nos braços um bebê que parecia ser recém-nascido enrolado em um cobertor.
-Senhores James Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Pedro Pettigrew? -Perguntou a mulher.
-Quem é a senhora?- Pergunta Remus.
-Não lhes interessa o meu nome e sim o que me trouxe aqui. Esta criança será muito importante no destino de vocês.
-Onde está a mãe dela? –Pergunta Sirius.
-Ela não tem mãe, nunca teve.
-Como assim nunca teve? –Pergunta Pedro.
-Esta criança foi gerada no Berço Celestial, ela não tem mãe, pois foi escolhida para mudar o destino de quatro homens.
-E o pai dela...?- Pergunta novamente Pedro que ainda não tinha entendido nada.
-Os pais dela são vocês. –Diz a mulher passando o bebê para Pedro que agora a olhava com os olhos arregalados. –Minha missão está cumprida, e a de vocês também agora cuidem para que ela também cumpra a sua quando chegar a hora. –Então a mulher volta ao espelho e desaparece.
-Alguém me ajuda...? –Pede Pedro que quase estava deixando o bebê cair.
Assim que Sirius pega a bebê no colo ela abre os olhos azul-acinzentados iguais ao dele.
-Almofadinhas temos que ir, deve estar muito frio para ela.
-Certo. –Então eles vão para a casa dos Potter.
----------@----------
-James! –Grita Lily indo abraçar o marido.
-Finalmente vocês chegaram! –Diz Marlene (McKinnon) - Lily e Dorcas (Meadowes) estavam quase enfartando.
-Não seja exagerada Lene!- Reclama Dorcas.
As três finalmente reparam no bebe que Sirius carregava e Marlene, como sempre, é a primeira a se manifestar:
-Oh Meu Merlin! De onde saiu essa criança?
-De algum lugar chamado de Berço Celestial... - Responde Remus.
-Não gente, sem brincadeiras, onde vocês a acharam?- Pergunta Dorcas.
Depois dos Marotos contarem como “acharam” a menina Lily pergunta:
-Será que Dumbledore sabia dela?
-Talvez. –Responde Sirius.
-Precisamos dar um nome para ela. –Lembra Marlene.
-Eu sei! Eu sei! Que tal Ana Luz? Por causa da luz do espelho e...
-Não, Pedro. –Dizem em coro os restantes.
-Tá...
-Que tal Emmanuelle? –Pergunta Dorcas.
-Não, vai levar muito tempo pra ela aprender a ler e escrever “Emmanuelle”! –Diz Remus.
-Querem um nome curto e fácil de aprender, não é? –Fala Marlene, mas é interrompida por Pedro:
-Ana Luz é um nome curto e fácil...
-Ana Luz não, Pedro! O nome dela vai ser Reyna.
-Ela vai ser nossa pequena rainha... –Diz Sirius carinhosamente.
-Oh Almofadinhas que meigo. –Brinca James.
Mal sabiam os sete que o destino dela seria mais glorioso e ao mesmo tempo mais perigoso do que o que eles planejavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1.Não tenho nada contra o nome Ana Luz, nem contra Emmanuelle.
2.Eu sei que Reyna não é tão curto e fácil, mas tenho uma paixão por ele :3
3.Espero que tenham gostado!
4.Comentem, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.