Uma Fanfic qualquer de Sonic...3ª Temporada escrita por Sonik Dah Red Rock


Capítulo 17
Capítulo 17 - Sh'rel Ky


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito por Sonik Dah Red Rock



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633797/chapter/17

–O que você está fazendo aqui...Alex Kidd?! - Perguntou Sonic.

–Vim ver como meu "irmãozinho" está!...Já faz tanto tempo,não é?! - Perguntou o garoto,num tom irônico.

–Quem é esse?! - Perguntou Mils,num tom de preocupação.

–Alguém que você não deve se meter...Agora saiam! - Ordenou Sonic.

–Mas... - Ia dizendo Tails.

–SAIAM!!! - Berrou o ouriço azul.

–Vamos,Tails!...Essa não é nossa batalha! - Disse Shadow.

Os dois então saem da casa,porém Mils se recusa a fazer o mesmo;

–Está surdo,moleque?! - Perguntou Sonic,furioso.

–Se ele sabe aonde o Shrek está,a batalha é minha também! - Responde a raposa.

–...Depois não diga que eu não avisei! - Avisa Sonic.

–Aonde ele está?!! - Berra Teilsh correndo na direção do adversário.

–Sua coragem me admira,garoto...

Porém,Alex Kidd bloqueia o ataque facilmente com suas mãos desproporcionais;

–...E sua tolice também! - Completa Alex.

Kidd arremessa a raposa contra a parede,a deixando inconsciente;

–Mas já?...Há,há,há!...Se a sua mãezinha estivesse aqui,estaria desapontada!

Mils então é possuído pela fúria e tenta desesperadamente acertar o garoto com orelhas de abano,porém ele desvia de todos os golpes;

–Há,há,há,há!!!

–Aonde ele está?!! - Berrava Mils.

Alex Kidd então agarra bruscamente o pescoço da raposa,e o ergue no ar(O sufocando);

–Bwahahahahahahaha!!!...Você é mesmo o filho do Sawneek?!...Não parece!Se ele estivesse aqui,provavelmente também estaria desapontado!

–Alex,solte-o!...Brigue com alguém de verdade!!! - Ordena Sonic.

–Com "alguém de verdade"?...Me mostre aonde está esse alguém,que eu lutarei contra ele!

Sonic então tenta aplicar um Homming Attack no moleque,porém ele se defende a tempo!

Kidd então acerta um chute na coluna do ouriço,que caí no chão;

–Está fora de forma não,é?...Que vergonha!

Alex caminha lentamente,até o adversário e poe um dos pés nas suas costas,o impedindo de levantar;

–Como eu pude ser substituído por alguém tão fraco?!...Se você ainda fosse o Sonic The Hedgehog do passado,mas não,você não passa de uma sombra do que já foi um dia!...Mas,você não se lembra,não é mesmo?!Deixa eu refrescar sua memória... - Disse o moleque injetando uma droga na veia do ouriço.

De repente,Sonic começa a ter alucinações;

–Suas memórias estão vindo à tona! - Explica Alex.

O ouriço então presencia o surgimento da Internet,e no meio de memes,vídeos virais,GIFs,e outras coisas,surge a Fanfiction!

Wow,já pensou que daora se criássemos histórias do Sonic?

Porém com o tempo,uma praga nasceu,chamada de "Sonic Couples"!

Histórias repetitivas,que envolviam os casais de Sonic fazendo muito secsu e tranzando!

Também surgiram as Histórias plagiadas de Dragon Ball!

Milhões de personagens inventados que podiam se transformar em Super Sayajin,e se envolviam em altas confusões pra lá de repetitivas do barulho!

–Não...Não...O que está acontecendo com a minha fandom?! - Perguntou Sonic - O que aconteceu com a fandom de todas as outras séries?!!...My little Pony?...Shrek?!...Adolf Hitler?!...A internet está fora de controle!!!

E no meio daquela confusão de memes,um ser maléfico surgiu das trevas,um ser tão maligno,que vinha com o Baidu Antivírus instalado!

–Sh'rel Kyw?! - Perguntou Sonic.

–He,he...Eu tenho muitos nomes!...E muitas formas!...Mas podemos simplesmente dizer que eu sou o que mais tem de ruim na internet: Haters,Criminosos,Assassinos,Bronies,Pedófilos,Necrófilos!

–Não,não,não!

–Você já deve saber que não é o Sonic de verdade!...E sim a personificação do Sonic da internet!...É por isso que consegue mudar de forma!

–Eu...Eu...

–Volte para mim,Sonic!...Antes da guerra contra Seu Madruga e seu aliados,você era meu melhor guerreiro!!!

–Nunca!

–Então eu não tenho escolha...A não ser te matar!!! - Berrou o ser maligno,que se transformou em um Dragão negro gigantesco.

Foi quando o efeito da droga passou!Sonic levantou assustado;

–Você compreende agora,irmão? - Pergunta Alex.

–...Compreendo...Para eliminar o Shrek...Preciso eliminar...O mal!!! - Berra o ouriço acertando um soco no nariz do "irmão".

–Argh...Como eu não previ esse movimento?! - Se pergunta Kidd.

–Você não pode prever o movimento...De Sonic The Hedgehog!!!

Milagrosamente,o herói se transforma em Super Sonic;

–Não...Não...É essa p**ra de transformação que apodrece sua fandom!!!

–Minha fandom pode ter seus defeitos,Alex!...Mas é formada por pessoas que me amam,e amam meus jogos!...E para amar,é preciso aceitar os defeitos das outras pessoas!

–Você está falando bobagens!!!...Não é assim que uma fandom desse funcionar!!!Ela deve ser rodeada de haters,trolls,Bronies,hentais e tudo que a de ruim!!!

–...Você não sabe como funciona uma fandom,Alex...Pois você não tem uma!

–Grrrrr!!!...Vou fazer engolir suas palavras!!! - Berra o garoto saltando na direção de Super Sonic.

–Chaos Spear! - Grita o herói,estourando o peito do rival com uma esfera de energia.

Nesse momento,Mils desperta;

–...Sonic?! - Ele pergunta.

–Eu sei aonde o Shrek está! - Avisa Sonic.

–Onde?! - Pergunta a raposa,impaciente.

Super Sonic levita lentamente para perto do garoto,e coloca a mão em seu peito;

–Aqui...No sentimento de vingança!

Teilsh fica sem palavras;

–Me perdoe,garoto!...Eu sinto muito ter matado aqueles que você mais amava! - Disse o ouriço dourado,antes de sair voando da casa.

–Espera,aonde você vai?! - Pergunta ele.

Nesse momento,Tails entra na sala;

–O que foi aquilo que saiu voando da casa?! - Perguntou ele,assustado.

Mils fica em silêncio,por alguns segundos,e diz:

–...Nossa salvação!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Fanfic qualquer de Sonic...3ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.