Uma Fanfic qualquer de Sonic...3ª Temporada escrita por Sonik Dah Red Rock


Capítulo 12
Capítulo 12 - Quando uma vida acaba,outra começa...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito por Sonik Dah Red Rock



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633797/chapter/12

No velório de Mario,quase todos os habitantes do reino vieram;

–Ele era tão jovem... - Comentavam alguns.

Luigi não parava de chorar em momento algum;

–Pobre Mario...Nossa rivalidade não se baseava nisso! - Disse Wario,enquanto uma lágrima escorria de seu rosto.

Ele deu meia volta,e falou ao celular:

–E aí?...Eu falei que assaltar o castelo seria moleza,com todo mundo no enterro desse corno!

Peach e Bowser chegaram um pouco atrasados;

–Como você está? - Perguntou a princesa,tentando dar apoio a Luigi.

–...É tudo culpa de vocês!!! - Berrou Luigi jogando Bowser sobre uma mesa,e o enchendo de porradas.

Alguns Toads e Yoshis vieram e separaram a briga;

–E sua também,sua p**a!!! - Berrou ele,apontando para Peach.

Alguns tentaram ajudar Bowser,porém ele se recusou educadamente;

–Está tudo bem pessoal...Eu sei como ele se sente!...Passei pela mesma coisa,quando o Mario matou todos meus filhos...

–Wow! - Comentou um Toad. - Isso é tenso,cara!...Meus pêsames!

–Esse era o motivo deu sempre estar sempre nervoso!...O cara matou meus 7 filhos,e sempre roubava minha mulher de mim!

–Mas...Você não havia sequestrado a Princesa?

–Na verdade ela estava lá por livre e espontânea vontade!

–A corrente e a cela eram nossos brinquedinhos sexuais! - Explicou Peach.

–Nossa...Então,toda vez que tentava matar o Mario,era só pra tentar proteger sua família?

–Exatamente!

–Puxa...Porque nós idolatramos esse cara,mesmo?

Enquanto isso,Luigi era acalmado por Daisy e Yoshi;

–Toma,amor!...Bebe água!

–Obrigado!...Aquele desgraçado!...Tá fazendo a cabeça dos Toads!...Eu não tô nem aí!Eu é que não salvo mais ninguém! - Disse Luigi,num tom de bêbado.

–Tudo bem,amor!...Tudo bem,amor!

–Eu não salvo mais Toads!Eu não salvo mais reinos!Eu não salvo mais galáxias!...Eu não salvo mais princesas,nem Yoshis!...Quero dizer,com exceção de vocês dois!

–Tá tudo bem,Luigi!

–Yoshi! - Concordou o dinossauro.

–Eu amo vocês caras!...Vocês são minha família! - Disse o encanador abraçando os dois e caindo no choro.

–Vamos,Luigi...Vamos nos despedir do grande Mario,pela última vez!

Cambaleando por causa da bebida,Luigi caminhou até o caixão do irmão;

–Seu covarde...Como pode fazer isso conosco?...Seu covarde!...Eu te amo,seu idiota! - Disse Luigi abraçando o corpo do irmão. - Yoshi!Trouxe o que eu pedi?

O dinossauro então trouxe o tão amado boné de Mario;

–Ele vai enterrado com você...Para que vocês fiquem unidos como ficaram por toda vida...Adeus,irmão!...Buáááááá!!!...Peach,sua filha de uma pu...

[...]

–Ah meu Deus!Como eu pude me esquecer de alguém como o Shadow?

–Eu tô bem,guria! - Disse uma voz familiar.

–Shadow! - Gritou a pequena correndo ao seu encontro.

–Argh...Sem abraços!

–Como você conseguiu sair?

–Quando aqueles dois estavam assistindo ao jogo,eu simplesmente rasguei a corda e fugi da casa!

–E não me soltou?

–Errr...

–Tá tudo bem!...Eu também me esqueci de você,então estamos quites!...Você tinha que ver como o meu pai lutou contra aqueles dois!

–Seu pai?...Lutando por você?...Sem ofensas,mas ele nem liga pra você,e aqueles dois eram super fortes!

–Ah,não o babaca do Sonic...O meu "outro pai"!...Meu pai de verdade...

–Ah,o Tails...Eu sabia que eles eram um casal gay!

–Não,idiota!...O Werehog!

–Werehog não é o nome daquela forma lobisomem ridícula do Sonic?

–Sim...O meu pai de verdade...Que me ama!

–Como assim?Eles são entidades diferentes dividindo o mesmo corpo?

–Eu sei lá...Só sei que aqueles idiotas que moram comigo não são minha família...Mas ele é!

–Bem...E o que aconteceu com os dois irmãos?

–O verdinho foi morto,e o outro que parece o Tails está sendo mantido de refém!

–Ótimo!Aonde ele está?...Vou adorar torturá-lo!

[...]

Já haviam se passado 2 semanas;

–Como você está? - Perguntou Daisy.

–Melhor...

–Sabe,amor...Eu sei que o Mario é insubstituível...Mas,eu acho que tem alguém que pode preencher esse vazio no seu coração...

Luigi se virou,e viu que a esposa estava a segurar duas botinhas de bebê;

–Daisy...Sério?

Ela respondeu que sim com a cabeça;

–Viva!!! - Comemorou Luigi. - Já contou pro Yoshi?!

–Ainda não...

–Yoshi,amigão!!!Venha aqui!!!

–Yoshi?!

–Yoshi,você vai ter um novo...Dono?...Irmão?...Sei lá,o que você preferir!

–Yoshi?!

–É sério!!!

Yoshi começou a saltar de alegria!

E assim,a vida recomeçou para o encanador verde...

9 meses depois...

–Empurra!...Já estou vendo ele!

–Aaaaah!!!

–Vamos,amor...Estou contigo!

Dê mãos dadas,os dois compartilhavam o mesmo sentimento,a mesma dor;

–Está vindo...

–Aaaaaah!!!

–Força,empuuurre!!!

Uma voz bem fraca pode ser ouvida;

O primeiro olhar;

O primeiro toque;

Luigi contemplou aquele pequeno...Yoshi bebê?!

Yoshi e Daisy trocaram olhares de medo;

–Oh,meu Deus...Yoshi... - Disse Luigi. -...Ele é a minha cara!!!Uhuuuu!!!Eu sou pai!!!

O dinossauro e a princesa suspiraram aliviados!Essa foi por pouco!

Mais um encanador depressivo era demais pra conta!

[...]

–Toma isso,seu otário! - Berrou Shadow acertando vários socos em Mils.

–Shadow,não!!! - Gritou Cristalina. -Use o taco de baseball!

–Obrigado! - Agradeceu ele.

–Tsc,tsc,tsc...Brincando de torturar o refém! - Comentou Tailsko.

–Vê se cresce! - Disse Reynald.

–Mas,eu tenho 3 anos! - Disse Cristalina.

–Wow,sua irmãzinha é bem gostosa pra essa idade,hein,amor? - Perguntou Reynald.

–Quê?!

–Que foi,ficou com ciúme?

–Não...Afinal eu tenho 5,se for contar minha data de fabricação! - Disse Tailsko.

–Nossa...O que botaram na água das garotas dessa família?...Podíamos fazer uma orgia!Não seria pedofilia,já que eu tenho 16 anos,e...

–Olha aqui,moleque! - Disse Shadow sacando sua pistola - Pedofilia vai ser o que vou fazer com você,se encostar um dedo na Cristalina!

–Opa,foi mal,tio! - Disse Reynald,fugindo desesperadamente.

–Foi mal é o cacete!Vazem daqui vocês dois...E pra você,eu sou "Sr. Sombra"!Nada de "tio"!

–Valeu,Shadow!...Aliás,quantos anos você tem?

–50 e poucos...

–Nossa,que velho...Qual é o seu segredo pra parecer tão jovem? - Brincou ela.

–E qual é o seu pra parecer tão velha! - Brincou ele,também.

–Olha,eu não quero interromper...Mas podem voltar a me bater?...Eu acho que meio que curto ser espancado! - Disse Mils.

–Com prazer! - Disse Shadow.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Fanfic qualquer de Sonic...3ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.