Uma Fanfic qualquer de Sonic...3ª Temporada escrita por Sonik Dah Red Rock


Capítulo 10
Capítulo 10 - Um capítulo para compensar a surra que levei...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito por Marcos Alves Santos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633797/chapter/10

Bem,imaginem um cão furioso,que não come já faz 3 meses,que encontra um pedaço de carne fresquinho!

Bem,foi mais ou menos isso que Werehog fez com Sonik;

–Aaaí!!!Solta!Para de me morder!!!...Larga,desgraçado!!!

Sonic então obedeceu,o largando no chão;

–O-brigado!...O-olha,eu posso explicar...Eu estava que..que...q-querendo matar você,e n-não...

Antes dele terminar a explicação,o lobisomem pegou um daqueles barris voadores da Spring Yard,e esmagou,Sonik;

–...N-não....Sinto...Meus...Ossos...

Werehog então acertou diversas outras vezes,como alguém que está tentando matar uma barata;

–Aaahhh!!!...Chega,pelo amor de Deus!...Essa é a minha saga,buáááááá!!!Era pra eu ser um personagem apelão que sempre fui!!!

O lobisomem então ficou imóvel,aparentemente demonstrando um pouco de compaixão!

–...Sonic?!

De repente,um letreiro gigante apareceu do nada,com as palavras:Finish Him!

–Ah,não!...Isso é do Mortal Kombat,Sonic,Sonic,não!Se você me matar,causará danos terríveis a Fic!Lembra o que houve da última vez?

Sonic então caminha lentamente até o ouriço,e diz:

–Se for pra prejudicar esse pedaço de merda que chama de Fanfiction!Eu farei o possível...Eu não dou a mínima pra esse sua Fic escrota!

Ooooooooooooooooh!!!Deal with it!

Werehog então aplicou seu Fatality:primeiramente perfurando seu peito com seu braço elástico,e depois o partindo ao meio com o outro!

Após aquilo,o ouriço foi ver se a filha estava bem;

–Cristalina!Cristalina! - Disse ele,a sacudindo.

–Pai?...O que aconteceu?

–Nada! - Disse ele tampando seus olhos,e "varrendo" os restos mortais de Sonik para longe com o outro braço elástico. - Você está bem?

–Estou...Mas o que aconteceu com você?

–Bem,eu...

–Está diferente!...Mas,sinto como se já tivesse te visto antes!...Quero dizer,te visto "desse jeito" antes!

–É que...Antes de mais nada,eu queria me desculpar por ter sido um pai tão ruim!...E quando,eu for embora...

–Aonde você vai?!!

–Não,calma!...Eu não vou embora,mais essa parte de mim...É difícil de explicar,mas eu quero que saiba que eu te amo,e tenho orgulho de você!...Foi bom saber que ficou forte!...Até conseguir virar "Super"!

–Uau!...Você lembrou do meu fan name "Cristalina" e da minha transformação!O que aconteceu com você?!

–Nada!...Nada,ainda!...Afaste-se!

Werehog então levantou-se e se afastou da filha;

–Pai...?

–Eu queria poder ficar com você,criança...Mas,com o Sonik morto,essa transformação poderia causar um dano no tecido universal,e o nonsense pode ficar fora de controle de novo!

–O que está querendo dizer?

–...Bem,adeus,filha!

O lobiouriço então começou a liberar energia do Chaos para todos os lados!Ele estava regenerando de novo;

–...Mas...O que?! - Perguntou Jr.

Ele havia voltado a ser o Classic Sonic;

–...Nossa,o que houve?Droga,eu devo ter me atrasado para me encontrar com...Seja lá com quem iria me encontrar depois do jogo! - Disse ele,aparentemente não se lembrando do que tinha acabado de ocorrer -...Caramba,Jr?Porque não me acordou?!...Ei,quem é aquele "Tails azul" ali caído no chão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!