Uma Fanfic qualquer de Sonic...3ª Temporada escrita por Sonik Dah Red Rock


Capítulo 1
Capítulo 1 - O retorno...De novo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633797/chapter/1

E aí,pessoal?Como já devem ter lido na descrição,só decidi escrever a terceira temporada por vocês(Como se isso fosse boa coisa...)!

Bem,eu também entrei em depressão,mergulhei no mundo das drogas e da prostituição,tentei cometer suicídio(Mais de uma vez),e quase fui preso...

Brinks!!!

Dessa vez(Vou tentar)maneirar nas bizarrices e tentar realmente contar uma história!

Ah,e outro aviso,meu irmão:Marcos Alves Santos,será coautor, e diferente da minha irmã que eu pedi para pegarem leve e tal...Eu peço que sejam bem ruins com ele,critiquem a escrita péssima dele,e digam que ele não leva jeito pra ser escritor!!!

Bwahahahahahahahaha!!!

[...]

Eram 12:30 da madrugada...Sonic dormia tranquilamente,quando seu filho(a) começou a berrar!

-Pai,pai,pai!!!

-Que p**ra é essa?!...Tails,traz a espingarda que a casa esta sendo invadida!!!

-O quê?! - Perguntou Tails.

-Ah...É só o Sonic Jr!...Quantas vezes já mandei pra não se transformar nessas aberrações?Eu penso logo que é um ladrão!

-Mas,pai...Essa é a minha forma verdadeira de "Dittouriço"!

-Ow...Quero dizer...

-Tá bem,eu já entendi...

Então numa fração de segundos,Júnior se tornou uma versão menor do pai;

-Eu já falei pra não virar esses bichos feios!!!

-Mas,eu virei você!

-Ah...Eu estou com essa cara de velho?

-Na verdade eu me tornei você 20 anos mais novo...

-Então eu estou "mal"....

-Espera,não dorme!...Eu te acordei pra perguntar aonde está a sra. Tailsko!

-Aquela vadia?!...Com certeza deve estar dando a...

-Opa! - Advertiu Tails -Olha esse linguajar na frente da criança,Sonic!...Ela saiu,Júnior!...Hunf,ainda não entendi porque continuamos chamado ela de "Sonic Júnior"!...Isso não é um "nome masculino"?

-E eu ainda não entendo porque deixamos o Holograma morar aqui! - Reclamou Sonic.

-Você quer que nós sejamos confundidos com um casal homossexual?! - Perguntou Tails,sarcasticamente.

-Não!Mas eu acho que não tem necessidade de dividirmos o mesmo teto com uma psicopata que tentou nos matar e destruir toda a realidade!

-Do que você está falando?! - Perguntou Tails.

-O Sonik deve ter reiniciado tudo e apagado a memória de vocês...

-Você apagou minha memória?!

-Não!!!O Sonik!!!...Aquele moleque retardado que escreve fanfics mais retardadas ainda!

-Gente! - Gritou Sonic Jr. - Do que vocês estão falando?Quem é esse outro Sonik?!O que é um nome masculino?!O que é um casal homo...Homose...Hose...Sei lá!

-Você não sabe diferenciar homens de mulheres? - Perguntou Tails.

-Não!

-Homens tem...

-Ei!!!...Eu tenho uma explicação melhor! - Interrompeu Tails.

[...]

Na Angel Island,Knuckles vigiava a Master Emerald,como sempre;

-Hmmm...Ei,Knux...Sabia que os equidnas tem dois pênis*?! - Disse Tails Doll.

-É sim!...É bem útil,aliás!

-Cara...Knuckles,agora você é realmente o cara mais legal que eu já conheci!

-Você também é demais,carinha!Não sei porque dizem que você é do mal!

-Eu também não!...Talvez seja porque meu cristal é na verdade uma jóia hindu milenar que traz uma maldição terrível pra quem o possui...Ou por minha pele ser feita de raposas bebês de verdade...Ou por minha "fronha" ser feitas de pelos de bodes possuídos...Ou por eu ser na verdade uma reencarnação de um demônio dimensional que já destruiu centenas de universos!...Vai saber!

-...Tem alguma probabilidade dessa outra encarnação tomar o "controle" de volta?

-Acho que não...Ao menos que eu fique muito nervoso,ou algo do tipo!...Ou seja exposto há um objeto de grande poder místico!

Knuckles,sem exitar destrói a Master Emerald;

-O que foi isso?! - Perguntou Tails Doll.

-Nada!!!..."Acho que não tem problema a ilha cair e o Perfect Chaos voltar...."

[...]

-Então às 12 horas,59 minutos,e 30 segundos,Sonic The Hedgehog acordou! - Disse Amy.

-Errr,vamos falar sobre outra coisa! - Disse Cream.

-Ah,você sabia que o Sonic vai lançar um jogo novo?! - Perguntou Amy.

-Bem...

-Você sabia que o Sonic...

-Amy!!!...Para de doidera!Porque você é tão obcecada pelo Sonic?! - Perguntou Cheese.

-Eu...Eu...Eu não tenho a mínima ideia!

-Ele nem liga pra você,garota!...Olha,vamos honrar ao nome da história(Uma Fanfic qualquer de Sonic),você deve esquecê-lo,e se apaixonar pelo Shadow,pelo Silver,ou por um fanchar sem um pingo de criatividade!

-Isso mesmo!Hoje eu sou uma nova Amy Rose!...Mas,desde quando o Cheese fala assim?

-Ele se apegou ao personagem de Family Guy... - Explicou Cream.

-Nossa,eu estou até parecendo o Osama Bin Laden,quando se apegou ao personagem de terrorista! - Disse Cheese

Flashback

(Professor do Osama)Olha só!Eu só vou mostrar como detonar uma bomba como terrorista uma vez!

(Prof)EXPLODE

(Osama)Que atuação foi essa,eu sei fazer bem melhor!

Fim do Flashback

-Que diabos foi isso?

-Ah,ele se apegou aquelas piadas com flashback sem graça também!*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Isso sobre Equidnas...é verdade!

*Se você não assiste Family Guy,não vai entender essa piada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Fanfic qualquer de Sonic...3ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.