O Misterioso : Season III - Terror na Ilha escrita por Lucas Dunbar


Capítulo 4
3x04 - O Fim do Misterioso - Season Finale


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !
SEASON FINALE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633785/chapter/4

Anteriormente em O Misterioso
'' Tyler e Dylan vão em uma queda sobre a montanha , Dylan atira contra o ''misterioso'' e o tal é Derek !''

Derek foi morto por Dylan , mas não foi proposital falava a cabeça de Tyler enquanto ainda se conformavam . Enquanto ainda se culpavam , o sangue escorriam através da chuva que começou depois do tiro , os trovões rugiam enquanto raios iluminavam o céu . Tyler e Dylan estavam ensopados e daquele momento em diante a vida deles , parecia estar destruídas .
Ao passar do tempo na ilha , eles estavam em uma noite dormindo quando ... algo os acordaram . Uma luz forte batia contra eles no céu , e era um helicóptero de resgate . Os guardas os acharam por uma denúncia anônima , e foram até a ilha procurar até eles .
Eles agradeceram a Deus , e se emocionaram ao subirem no helicóptero . Eles não sabiam descrever o que passaram na ilha mas o que impressiona é a sobrevivência deles por meses . - Diz a repórter .
Já na cidade e melhores , eles tentam recomeçar suas vidas e percebem que algumas coisas mudaram como o prefeito foi morto e outras coisas que ficaria grande dizer . Os empregos retomam , voltam com suas famílias e amigos . Na tarde , Tyler está andando de bicicleta em seu quarterão e avista um estranho arrombando a casa dos Garcia , então larga sua bicicleta no canto de um poste e se agacha num muro e observa o estranho que não o percebe ali .
O estranho entra na casa e sai da vista de Tyler , então Tyler entra em seguida e tenta achar o homem mas com cuidado para não ser visto . Então Tyler observa a porta que se escancara , ele percebe que o homem fugiu mas deixou uma mensagem na impressora que não parava de copiar a mesma mensagem .
Na imagem da mensagem está escrito :
– Você é tão estúpido Tyler , de vim até mim e entra na casa com uma bomba dentro !
Tyler se surpreende com seu nome no bilhete e ao mesmo tempo agi rapidamente e ao pular fora da casa ... a casa explode e Tyler cai logo na piscina .
O estranho ô observa dentro de uma caminhonete preta e fumê escuro nos vidros , em seguida ele sai em disparada deixando uma fumaça no ar . Depois de algumas horas , ele liga para Dylan e quando o amigo atende ele fala :
–Não acabou , ele continua atrás da gente e ele acabou de explodir a casa que está no noticiário ! - Tyler
– Não pode ser . - Dylan
– Ele saiu em disparada com uma caminhonete preta e pode estar indo atrás de você agora ! - Tyler
– Tyler , meu deus ele está aqui , ele acabou de estacionar ! - Dylan
– Se esconde ou corre bem longe dai , quando despistar me liga e eu te pego com meu carro ! - Tyler
Dylan como sempre burro , não sabia para onde ir então se escondeu no ármario e o trancou . Os passos do estranho podia ser ouvido e a tensão tomou conta de Dylan , a porta se abria e o som da faca arranhava a parede os passos ficavam mais fortes e intensos , quando o estranho tenta abrir o armário o primeiro grito de Dylan sai pela boca , então o estranho fica furioso e chutes e facadas contra a porta são imensos .
O desespero de Dylan é imenso então as facadas e chutes na porta do armário param ... e uma coisa mais pesada sendo arrastada é desconfiante , quando pensa que acabou o estranho aparece com um machado que pegou no corredor , então machadadas são arremessados contra a porta e aos poucos a porta era quebrada então ... depois de quebrar tudo eles arremessa Dylan no chão e chutes vão em seu corpo .
Então num deslize , Dylan passa a perna fazendo o cai e corre em direção a porta , ele corre até o terraço e avista um helicóptero que sempre fica lá pois o dono do hotel era um ricaço então deixava lá para emergências . Dylan não sabia direito como pilotar , então entrou e ativou a opção piloto automático e aos poucos as hélices começavam a girar e a decolar , quando de surpresa o estranho pula no helicóptero e faz com que ele se balance fazendo zig-zag .
Dylan se assusta e abre o porta-luvas , e percebe que tem uma arma de choque então a saca e quebra uma janela e atira contra o estranho que se estremesse com o impacto e cai do helicóptero , ele vai caindo aos poucos e quando se recupera ele se bate contra o chão e causando um impacto ... o sangue do misterioso se espalha e tudo se acaba .
Tyler e Dylan , se encontra na porta do hotel e caminham até o corpo onde está rodiado de pessoas querendo ver , ao chegar perto do corpo eles retiram a máscara e se deparam com um estranho nunca visto , mas , acham um crachá escrito um nome de uma empresa : Central de Atormentos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem essa história maravilhosa e não se esqueçam de favoritar , recomendar e compartilhar !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterioso : Season III - Terror na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.