Twilight Confusões!!! escrita por Raissa bieber


Capítulo 8
Nem me pergunte como eles se conhecem


Notas iniciais do capítulo

Gente eu to aqui pulando de alegria,estilo Alice...Enfim sabem porque??
Porque o meu CD My Worlds do Justin Bieber chegou ontem,cara eu amei o Cd é a melhor coisa do mundo,anima e é romantico ao mesmo tempo,cara ja to cantando "Eenie Meenie" Aqui,Never Let You Go,tem todas as musicas lindas e fofas do JB aqui,são os Cd's My World 1.0 e o My World 2.0 juntos num mesmo Cd muito foda...
Enfim compre se você gosta haushuashu'
Agora pode Ler ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63378/chapter/8

 

PDV Jake

Eu e nessie abrimos os olhos,e eu juro que se não fosse por Nessie estar em cima de mim eu tinha caído de susto no chão...Porque??Porque tinha  6 cabeças no olhando.

“Eu sabia que aquela amizade toda era isso aiii oh”Emmett disse gargalhando,idiota.

“Cale a boca”Nessie disse vermelha tadinha.

“Oh bandecu acorda aew e se arruma porque os pais Cullens,Swan,Hale e Black estão aqui!”Bella é tão gentil né?!O QUE??PERAI ELA DISSE BLACK?Funheu de vez!

“Eu não faço idéia de como eles se conhecem e como os 8 vinheram parar aqui,mas eles disseram que tem um recado,estão esperando lá na sala.Então tratem de se vestir!”Alice disse e eu logo ia me levantando quando eu lembrei de como eu estava...eu nem tava vestido e nem nessie.

“HÃ HÃ da licença ou vocês querem ver eu e nessie se trocando?”Eu perguntei pra eles se tocarem

“Você não mas a Nessie quem sabe”Edward e Jasper sorriram,jasper ta passando tempo demais com o meu irmão cabeçudo Edward.

“Nem se você quisesse iria ver ela se trocando”Eu rosnei,ok acho que to exagerando.

“Calminha cãozinho”Edward disse rindo

“Vaza daqui anda”*olhar dumal*Eu disse pra eles,meio segundo depois o quarto tava vazio.HAHA eu sou bom.

“Quer tomar um banho?”Eu perguntei pra nessie que até agora estava muda.Ela balançou a cabeça em um SIM e se levantou,ohh meu deu,ela é linda,suas curvas era perfeitas...

“Vai sem mim?”Eu provoquei,ela ficou vermelha,sorriu e disse

“Achei que não ia perguntar nunca”E me puxou pro banheiro.Ehh beleza!!!

Mas antes mesmo deu poder entrar no banheiro a Senhorita estraga prazer,chamada Bella,aparece e diz:

“Jacob Black quando eu digo agora,eu quero dizer sem brincadeirinhas com a Nessie então deixe de ser assanhado e não tome banho com ela”Ela lê mentes?

 

N/A Nom amore,ela num é parente daquele vampiro lindo não,o Edward de crepúsculo.

 

PDV Bella

Cara vey me explica como meus pais conhecem os Black’s,os Cullen’s e os Hale’s??????????????????

Ainda não entendi essa,Bandidoido...

Agora estavamos todos reunidos na sala da irmandade-Também não sei como eles nos encontraram- Cada pai comprimento seus filhos e talz

“Temos uma surpresa pra vocês”Os pais Cullen’s disseram,isso ta me deixando confusa :S

“Qual?”Emmett já perguntou curioso

“Vocês 8 juntos,iram fazer uma viagem”

Catapoft,a anãzinha caiu no chão,rapa o chão tremeu,é osso pesa!!!!

“COMO?”Perguntamos em coro,ah a baixinha ainda tava no chão agora acordada(Fingi desmaio é foda)Olhando pra cara dos pais rindo atoa...

“Isso mesmo,uma viagem,por 6 meses...”Os Hale’s completaram

“Pra onde?”Perguntou a baixinha pulando e batendo palminhas

“Pra...ainda não acredito que vou te falar isso minha filha”Disse a mãe de Alice,essa eu já conhecia era Esme Cullen.

“Mas vocês vão pra...Ai meu deus,me desculpe Bella,eu sei que você odeia quando a alice fica histérica mas...vocês vão pra Paris”Alice desmaiou mesmo,de verdade agora,Emmett choramingou mas lembrou das gatas francesas...Rose e eu estavamos pulando de alegria- Sim,eu pulei de felicidade estilo Alice,ainda nem acredito que fiz isso mesmo – Edward,Jazz e Jake estavam animadinhos falando algo como gatas francesas junto com Emm,até que Nessie e Rose olharam pra seus respectivos namorados(No caso Emmett e Jacob)que se sentaram fingindo estar mudos.Nessa parte eu ri J!!!!

 

“Mas tipo,porque?Fizemos algo especial?”Eu tinha que pergunta ué.

“Não podemos presentear nossos filhos não Bella?”Os Cullen’s perguntaram seguidos por um aceno de cabeça dos outros pais.

“Pode sim”Alice disse me olhando feio,Ei ela num tava desmaiada??,eu juro que vi seus lábios mexerem em algo como ‘ Se abri a boca te mato’ mas ignorei.

Eu sempre pensei que tinha um instinto suicida mesmo...

 

N/JB hahaha a Bella pulando igual Alice,foi engraçado...KKK’ to rindo até agora

N/B *dedo feio*CalaBoca Bieber,ou morre

N/JB *Estremece*

N/A*Oooh,ei eu quero ele vivo ta Bella,e Jb fica quietinho amor senão a...*Bella olha como “Ah oq?” * A bellinha te mata

 

N/Jz eu quase num apareço falando,entaon hoje eu que vou encerrar,porque a Raíssa ta tentando não ter um namorado morto,o Jb ta com medo da Bella,A mesma ta tentando mata o coitado,o Edward ta dançando...Ele ta dançando madona??O.O

Enfm e o Emmett,Rose,Jake e Nessie...Preciso nem comentar né?! E alice coitada ainda ta desmaiada.

 

N/A anda logo Jasper

 

N/Jz to indo,to indo...Enfim povo,foi bom contar essa doidera pra vocês...Ainda não acabou a fic,eu que sou melodramático mesmo...eu sou Emo.cionado ok?!

 

N/Jb pqp,deixa que eu termino,meu rosto é mais lindo*Raissa suspira O.O* e você enrola muito porra...Povo,seguinte eu amo vocês,Calma Raíssa, gostaram do capitulo?Espero que sim...Review por favor ta...E bye,o Elenco de Crepusculo,Raíssa e eu,Justin Bieber,agradecemos...=D

 

 

 FIM DO CAPITULO (N/B aleluia)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pequininho eu sei,nao me matem e Olha eu talvez demore pra postar de novo,pois Porva,Trabalho,Namorado e isso sabe atrapalha a concentração um pouco haushuahsuah'
Meu namorado quase tem um treco quando eu escrevo que sou namorada do Jb huashuahsuha'
Nova fic a vista povo...Só que claro sobre o lindo Justin Bieber



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Confusões!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.