Twilight Confusões!!! escrita por Raissa bieber


Capítulo 5
Reconciliação ALELUIA SENHOR!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe se a fic ta ficando chata,mas ainda temmuita agua pela frente calma...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63378/chapter/5

PDV Rose

 

“Rose,Rose,meu deus do céu acorde rose”Pude ouvir a voz de Emmett ao longe.

“Emmett”Eu abri devagar os olhos e pude ver seu rosto,tão próximo ao meu,tão belo,tão preocupado...Oh my baby!Eu olhei em volta mas parecia que estava em uma quarto de hospital,porque?

“Onde estou?”eu perguntei,ele me olhou choroso.

“Esta no hospital!”O que????

“Porque?’ eu não lembrava de nenhum acidente

“Você teve inicio de overdose”Bebida,merda...ele fitou o chão.

“Porque você não deixou Alex me bater,porque disse:’Ninguém toca na minha rose”’ele continuava a fitar o chão.

“Nunca vou deixar ninguém te machucar,pode dizer que não quer ficar comigo,que não me ama,mas nunca vou deixar nada te acontecer.Porque Eu te amo,sempre vou amar,seu jeito irritado,meigo,doce,gentil,carinhoso,protetor...Você por completo”Oh meu deus!!!Ele não ama só o meu corpo,ele me ama por completo!!!!Senti minhas lagrimas escorrerem pelo rosto,minhas pernas tremeram,um forte arrepio passou por meu corpo,uma louca vontade de agarra-lo passou por meu corpo,mas os fios ligados a mim me impediram...

“Emmett...eu...também...te...amooo...eu estou....sofrendo...tanto desde quando terminamos!!’’eu disse entre soluços,ele olhou pra mim,como se eu tivesse falado a coisa mais maravilhosa do mundo.

 

 

 

Admito que fiquei muito emocionada,pra dizer a verdade,fiquei maravilhada...Mas enfim,voltando a parte em que eu parei...

Aos poucos ele foi chegando mais perto de mim,seu hálito já estava soprando em minha face,minha mente já a muito deixara de raciocinar,minha vontade já havia sido  dominada,Seu lábios,é isso o que eu quero...Seus braços em volta de meu corpo,suas piadas sem sentido,suas perguntas idiotas,seu sorriso perfeito,seus olhos brilhando...Era tudo o que eu queria de novo pra mim.Era tudo o que eu pedia...

E finalmente quando nossos lábios se encostaram,roçando um no outro...Prontos para um beijo mais urgente,e a porra da porta se escancarou e advinha quem que fez isso?

N/JB quem advinha ganha um beijo meu!!!

N/A um cassete*olhar dumal*

N/B Justin sussega vai!!

Enfim...Quem disse Alice acertou

N/A NÃO VAI GANHAR UM BEIJO DO JUSTIN HAHA

Como eu ia dizendo...Alice ficou vermelha e gaguejou

“Ehhh,meee des..desculpee!”ela disse e saiu correndo...

“Muito obrigado Alice” eu murmurei mas acho que foi alto demais,pois Emmett olhou para mim e disse:

“Não se preocupe com ela,teremos tempo quando voltarmos pra nossa casa”Ele quer dizer que iremos voltar a morar junto??Eba!Até que enfim vou voltar pra casa com meu Emm...Passaria a noite no hospital em observação caso eu tivesse outro inicio de overdose...Nunca mais vou beber...Não tanto quanto aquela noite pelo menos!!!!!

“Emmett o que houve com o Alex?”Eu perguntei,não queria saber se ele estava bem,mas se tinha levado alguma surra...hehehehe eu sei que to sendo mau,mas fazer o que?

“Espero que não se importe Rose,mas eu...dei um jeito nele.”ele fitava o chão

“Me importar?Era o que eu queria depois daquele estúpido me agarrar”Ele olhou pra mim com os olhos castanhos brilhando e finalmente me beijou,começamos suavemente,como era bom poder ter esses lábios de novo nos meus,era tão...perfeito...tão certo...

Mas depois o beijo ficou urgente e quente,o aparelho do coração começou a apitar rápido e mais rápido,e infelizmente Emm riu e parou o beijo

“Acho melhor não te causar um ataque cardíaco,amor,se acalme temos todo o tempo do mundo!!!”

“É,todo o tempo do mundo”Eu murmurei e me aconcheguei em seu peito,já que ele havia deitado do meu lado na cama!

 

PDV Nessie

 

Jake e eu estávamos muito amigos,e claro eu não queria parar no campo do amizade...

Eu e ele estávamos agora no seu porsche indo pra minha casa,onde eu teria que passar a noite sozinha,medo O.O,por que Al e Bell estavam no hospital,eu queria ficar lá mas estava tão cansada...Que resolvi ir pra casa e pegar uma carona com Jake...Ah!

“Eh,Jake você me considera sua amiga?’’eu perguntei meio insegura,ele me olhou desconfiado,pude jurar que vi em algum canto de seus lindos lábios um sorriso,mas ignorei,talvez eu estivesse louca mesmo,o que não seria novidade nenhuma!!!

Mas enfim ele apenas me olhou desconfiado e respondeu simplesmente

“Mas é claro”Ok hora de começar o interrogatório!!

“Me considera só uma amiga e nada mais?’’

(N/A Eitaaaaa você é direta O.o....

N/N Raissa cala a boca,bem que a Al disse que tu falava pelos cotuvelos...

N/A Pqp geral me manda calar a boca nessa droga aqui,to ficando..Puta...

N/N Raissaaaaaaaaaa tem criança lendo...

N/A Como se não tivesse um pior na primeira frase da Fic,toma no **....

N/N Ja falei!!!!!!!!!!

N/A Amore ta aliii oh bem no inicio diz 16+,se num sabe num fala!!!

N/N Raíssa de araújo moraes

N/A Esqueceu o Bieber amore

N/N você é casada com ele por acaso?

N/JB MAS BEM QUE PODIA SER!!!*Grita da sala de games*

N/A O.O  *vermelha que nem pimenta*deixa quieto,continua a fic que eu to gostando

N/N Agora a SENHORA BIEBER deixa?!*gritou na parte senhora bieber*

N/A to quieta,num era isso que você queria então pronto continua)

 

Continuando...eu corei pela pergunta mas me mantive com a mesma expressão..

“Você é...especial!Uma irmã especial” O que?????Uma irmã???Ele ta brincando né???

 

PDV Jake

Uma irmã que eu quero ficar só se for ,nossa que bela resposta seu estúpido,Uma irmã...Ta de brincadeira,uma irmã que eu to louquinho então,só se for mesmo!!!!!!!Nessie ficou calada o resto da viagem,depois daquela minha resposta estúpida!!!!!!!!

 

 

 

Chegamos na ‘irmandade’ delas...eu abri a porta do carro pra ela,pelo menos ser um cavalheiro,eu pensei,ela desceu do carro quieta,aiih aquilo já estava me matando...A acompanhei até a porta,ela só disse boa noite apenas,REDIMIR,REDIMIR,gritava uma voz em minha cabeça...

“Nessie”eu chamei e ela puxou a porta,para ver meu rosto,ela era tão linda e eu tão estúpido!!

“Sim,Jake?’’FALA ALGUMA COISA IDIOTA!!!!!!Berrava alguém em meu cérebro

 

(N/R Não fui eu que gritou,juro de pezinho junto)

Rápido pensa...Eu gritava internamente

“Você vai ficar ai sozinha a noite toda,posso ficar aqui?ai pelo menos agente conversa”Ela deu um meio sorriso e respondeu

“Ok,entre Jake”Ela disse e eu pela primeira vez entrei na irmandade das meninas

 

(N/A Uma coisinha só,deixa eu ver se eu entendi bem... Nessie que é louca pelo Jake esta com ele na irmandade...SOZINHA...que é Proibida para garotos...E jake que é louco por ela vai passar a noite lá?!...Funheu de vez...Olha a camisinha hein?hehehe...

N/N Raissa cala a boquinha!!

N/A Affz stress só to comentando)

N/N num comenta,só fica de boca fechada PELO AMOR DE DEUS!!!!

 

Continuando o PDV DO JAKE

Entrei e dei uma boa olhada,admito...Era grande lilás por dentro,com 3 sofás brancos de couro,5 pufes,uma tv bem grande,me imaginei vendo futebol ali,ia ser uma maravilha...Mas enfim parecia ser aconchegante...

“Senta que eu vou lá em cima trocar de roupa,esse vestido ta começando a incomodar!’’eu ri,ela estava tão linda.

Me joguei no sofá,liguei a tv e fiquei esperando ela se trocar...5 minutos...10 minutos...15 minutos...Pqp ela ta fabricando uma roupa ou o que???

Aleluia,ela...G-SUIS como diz a Rose,ela estava descendo com uma camisa,ou pelo menos uma miniatura,e uma simples calcinha vinho!!!eu não sei explicar tamanha perfeição,ela quer me matar só pode,me matar com certeza!!!Só...meu deus do ceu!!!!!

Sim era esse poquinho de pano...

(N/A Galera so que era essa bluzinha e em vez da calcinha era uma shortinho azul pequeno ok)

 

Babou????Eu falei...era a perfeição,vestindo isso,meu deus do ceu

JJ nao é hora de acordar...meu pai amado!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Confusões!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.