Twilight Confusões!!! escrita por Raissa bieber


Capítulo 2
Agora é minha vez de narrar!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Não liguem não,a historia é meio retardada mais em outro site disseram que é engraçada,hihihih



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63378/chapter/2

  

PDV...EU ALICINHA CULLEN

É isso mesmo eu consegui fazer a autora(leia-se Raíssa)deixar eu narrar!!

N/A depois de muita birra¬¬º

N/Al pisit(N/A ela quis dizer silencio!!)

ENFIM !!!

Vou conta como a merda do emmett consegui fazer a Rose o expulsar de casa...

"PUTA MERDAAAAAAAAAAAA"Rose berrou logo de manhã,fala serio num tem sussego nesse apê não?

“Caralhooooooooo"Pelo visto a resposta é não,deixa eu ver logo o que aconteceu.

Quando eu entrei no quarto um objeto veio voando em minha direção,Emmett gritou por mim e se escondeu...Belo esconderijo mané,sou grandona pra te esconder...LERDO...

"Pode para por aeee"eu gritei e tentei segurar rose que ia de encontro com um furacão na direção de Emmett,o que será que ele aprontou?

"Isso Alicinha me salva"Emmett se encolheu mais ainda atrás de mim

“O que ta havendo,Rose porque você esta jogando coisas?”Eu perguntei me virando para olhar minha cunhada,mas que eu amava como irmã

“Esse seu irmão lice,disse que eu não tenho qualidades e que preferi o Barney”Pronto o tapado do emmett tinha que ter aprontado algo né?

“MENTIROSA”Emmett falou pela primeira vez “Eu não disse isso,eu disse que você é gostosa e que iria assistir ao Barney.”Meu deus,acredito em quem?

“Eu lice perguntei qual eram minhas qualidades pro Emm,mas ai ele ficou pensando e pensando e demorou tipo um século pra lembrar de uma,e quando lembro era só sobre meu corpo”Emmett passou dos limites dessa vez,mas era de se esperar ele só olha pro corpo dela mesmo...Emmett é o cara meio criança sabe?tipo ele ama Rose disso eu tenho certeza,mas ele só olha pro corpo dela...

“Rose meu amorzinha vem cá,vamos fazer as pazes?”vi rose tentada a ir,por um minuto seus olhos brilharam para os braços de Emmett,mas ai ela se lembro da fúria e berrou jogando sapatos nele.

“Sai daqui ,você não entra no meu quarto até saber porque me ama,ouviu bem Emmett Cullen?’’E bateu a porta.

“To fudido”Emmett disse cabisbaixo,se jogando no sofá,TADINHO DO MEU BISONHO !!!!

“Não Emmett você não  ta fudido,só precisa saber porque ama a rose”ele olhou com carinha de cachorro q caiu da mudança e disse”Eu não sei,só sei que foi assim”(N/A:Ta vendo mtoo  o alto da compadecida huashuas)”Sabe,cara eu não sei,só sei que a amo”Tive que concordar isso eu tinha certeza que ele amava...

Bom isso foi a 1 semaninha atrás,agora ta assim:Emmett morando com os meninos:Edward,Jasper e Jake e rose foi morar comigo,Bella e Nessie...e pra completar a faculdade começa em 2 semanas...É muita sorte né,pode falar....

“Rose não ta na hora de você perdoar o coitado não?’’Perguntou Nessie

“Não,eu só vou perdoar quando,ele perceber o porque ele me ama’’ela respondeu curta e grossa,sabe as vezes a Rose me assusta(N/A sei como é lice,as vezes ela também me assusta teve um dia em que eu...N/Al  DÁ LICENÇA RAISSA?EU QUERO NARRAR UMA HISTORIA AQUI...N/A Alice sai agora dos meu pensamentos sua intrometida...N/Al Amore num to na sua mente,não sou o vampirão gostoso de crepusculo,eu só estou pedindo PRA VOCÊ DEIXAR EU CONTAR A PORRA DA HISTORIAAAAA!!!!N/A JESUS mas que stress,ah vai logo sua chata)

Como eu tava falando antes de uma fulaninha(N/A não sou fulaninha!!!!!

N/Al RAISSA...N/A Ta desculpa to saindo)Antes de uma pessoinha me interromper...Ah sim claro,cara ela me apavora com essa historia de vingancinha...Ah num contei não?Bom a Rose ta planejando se vingar do Emmett,mas isso é só quando começar a Faculdade,pobre coitado,a Raáh(N/A Apelido que alice atribuiu a minha pessoa)num contou pra vocês?Nossa que milagre geralmente ela fala tudo que contam pra ela(N/A hã-hã)A sim claro,desculpe...

“Rose você vai mesmo seguir com esse seu planinho?”Bella perguntou e só com um aceno com a cabeça e um sorriso malicioso,Rose assustou Bella...G-SUIS!!!!

Mas retomando,estávamos em casa(irmandades da girls,meninos não entram e é só minha casa,da bella,da Rose e da nessie)estávamos sentadas e bella levantou abruptamente o que quase me enfartou,ando tão sentimental ultimamente...Mas enfim,Bella levantou e disse:

“Vamos assistir a um filme de terror?’’

Ela “NÃO,NÃOOO,Má nem que a vaca tussa,VOCÊ NEM PENSE NISSO”Eu disse já me apavorando com o sorriso malicioso na cara delas.

“Por favor licinha,vai ser legal,se você não conseguir dormir eu durmo no seu quarto com você”Aff... N/Al ta o que a Bella disse foi meio estranho O.o

N/B oh garota deixa de ser maldosa!!

“Ta bom”elas sorriram”Mas não pode ser muito pesado,sabe como sou sentimental”eu disse e Rose murmurou que eu quase não ouvi:”Anda demais com aquele emo”só podia querer dizer Jasper,meu atual melhor amigo,ele não é emo,é gatinho e fofo,e alem do mais mesmo que ele fosse num tem nada haver né?

(N/A gri-gri gri-gri,

N/Al  É NÉ SUA BESTA QUANDO EU PRECISO QUE VOCÊ FALE ALGO TU CALA A BOCA NÉ?)

O filme que Bella colocou foi um tal de  Massacre da serra elétrica,ela disse que é mais comedia do que terror..

P.S To cantando em pequeninas partes

(N/A igual a ela,huashuashuas....

N/Al RAÍSSA SE NÃO QUISER QUE EU TE BATA É MELHOR CALA A MERDA DA BOCA,

N/A gente mas que criatura estressada essa Alice né?Vai lava a boca com sabão filha,ta dizendo muito palavrão : x)

N/Al olha quem fala a senhorita “Foda-se”

N/A deixa quieto!

 

COMO EU TAVA DIZENDO,TO CANTANDO EM PEQUENAS PARTES PRA MAIS VONTADE,EU TO AQUI COM A RAÁH NARRANDO TODO DIA,OK?

 

Beijos

DA ALICINHA,RAISSA E A CAMBADA TODA...=D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?Comentario?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Confusões!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.