Naruto e seus amigos escrita por Sakura Haruno


Capítulo 1
Capítulo 1 nossa amizade numca vai acabar.


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal eu tenho sete anos eu começo uma nova historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633774/chapter/1

naruto e hinata tavao passiando e encomtrarao o kakashi o kakashi disse para o naruto quer ouvir uma piada? disse naruto depois eu vou levar a hinata em casa e vou pegar o sasuke e a sakura e nos vamos na misao de heroi para ganha medalhas kakashi disse para naruto mijao e heroi ffffffff lavo as maos antes de pegar na medalha kkkkkkk mais uma por que o heroi trocou de armadura por que tava com xixi depois da misao de heroi ... sasuke,sakura e naruto estavao na escola de ninja naruto tava comversando com a hinata as meninas estavao descutindo para ver quem centava com o sasuke . sasuke disse para elas apostar uma corrida a vencedora foi a sakura entao ela cento com o sasuke o professor do naruto e do resto separou em grupo de tres sasuke sakura e naruto foram jumtos.

a sakura tava procurando o sasuke e o sasuke esqueseu o lanche entao o sasuke lancho com a sakura naruto fico com ciume o sasuke ia lutar com naruto mais apareçeu o itathi ostres lutarao com ele e itathi ia atacar o naruto e a sakura sasuke chuto a barriga do naruto e pego a sakura no colo e todos fugirao

no proximo dia eles forao para a escola de ninja a ino ficou com ciume porque o sasuke gosta da sakura ino tava encarando a sakura eles forao para casa

dez anos depois sasuke casou com a sakura e naruto com a hinata todos forao no jantar e o naruto comeu mil pratos de lamem fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

valeu por ver a minha historia ate o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e seus amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.