Lost Soul escrita por upjelieber


Capítulo 2
First night


Notas iniciais do capítulo

Olhem as notas finais, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633768/chapter/2

Rose p.o.v

Assim que eu e Allison terminamos de nos arrumar as garotas saíram do banho, como ela disse vão todas na ultima hora.

–Ai se eu fosse você fumava um desses- Allison disse- Você vai ter que rebolar pra velhos, adolescentes e como você é a novata o patrão vai estar de olho em você.

Eu tinha pensado muito sobre o que eu iria fazer na hora, apenas peguei o cigarro de maconha da mão de Allison e dei uma tragada, que me fez tossir.

–Hey relaxa, vai devagar.

fiz mais umas vezes e me acostumei.

A porta abriu e uns caras de preto entraram.

–Vamos todas.

Allison apagou o cigarro e formamos uma fila, era impressionante como todas agiam normal como se não ligassem por estar nesse lugar.

saímos do galpão e o barulho da musica já era presente, apenas segui allison, passamos por um corredor escuro e saímos dentro de um quarto.

–Vocês tem cinco minutos.

então umas começaram a dançar no ritmo outras a fumar e algumas ficaram como estavam. Allison foi para o fundo do quarto e eu a segui, la tinha uma prateleira com todo tipo de drogas possíveis, allison abriu dois potinhos de cocaína e despejou na bancada, ela chegou perto do pó e cheirou todo, sem deixar nada.

–sua vez-ela disse arrumando o pó-

eu me abaixei na altura da bancada e cheirei todo o pó, me fez tossir mais que o normal.

–Boa garota- ela riu e eu ri-

Pelo efeito das drogas eu estava me sentindo leve, me sentindo como deveria para aquela noite.

a porta abriu e as garotas saíram sai junto a allison.

–Ai Rose sei que você é nova mas agora é você por você, vai subir no palco ali e vai se transformar na melhor vadia desse lugar, não imite as outras seja você!

concordei com a cabeça e subi no palco junto com as outras, os olharem se viraram contra nós, então a musica lenta e sexy começou a tocar, eu não sabia o que fazer mas aos poucos fui me soltando. Fechei os olhos e me imaginei no meu quarto dançando sozinha, eu passava as pernas pela barra e rebolava, abri meus olhos e notei o tanto de dinheiro no chão. Meu corpo já respondia sozinho, eu dançava como uma vadia com um sorriso nos lábios.

As musicas se passaram e eu já tinha tomado alguns copos de Vodka e algo mais que me davam, meu corpo estava em uma eletricidade que nunca vi, a musica acabou e eu desci para me refrescar.

–Ta indo muito bem- Allison parou do meu lado e eu peguei o copo da sua mão e virei-

ela riu.

–Tenho que ir.- ela disse pegando o copo-

–o que, pra onde?

–hoje a noite eu vou dormir com o filho do prefeito.

Gargalhei, ela parecia animada.

–boa noite então dona Allison.

ela me mandou um beijo e saiu.

Voltei para o palco e continuei dançando, uma das garotas subiu junto comigo e dançávamos juntas, era engraçado ver todos gritando por ver duas garotas dançarem. Ela inclinou o corpo e colocou o rosto nos meus seios e eu joguei a cabeça pra trás rindo, a garota desceu do palco e se grudou com um cara e eu voltei a dançar sozinha.

Senti um forte puxão no meu braço me fazendo rodopiar, não pude ver o rosto pois já estava no meu pescoço.

–Esta noite você é minha!- a voz rouca me fez estremecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DOIS ANOS DEPOIS, me desculpem pela demora eu disse que postaria dois cap por semana mas as aulas voltaram e ficou realmente difícil, enfim agora vou postar toda sexta protelável de madrugada!!!
Comentem o que acharam e favoritem a historia por favor isso ajuda muito!
Até sexta que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.